Roubaram Meu Carro - Alerta principalmente pra galera da Z/S

Trancado
Vika
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 21 2004f Abril 2004 07:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Roubaram Meu Carro - Alerta principalmente pra galera da Z/S

Mensagem por Vika »

Olá Pessoal,

É com profunda tristeza, ou melhor, com toda a revolta e desabafo que falo pra vocês que me assaltaram as 19h30 na porta da minha casa, na ultima terca-feira, eu estava chegando do trabalho e mesmo com todo cuidado pra guardar o meu carro, mesmo com a rua lotada de gente, dois individuos se aproximaram e anunciaram o assalto.
Vi meu carro indo embora com tudo dentro, minha bolsa com todos os documentos, som, dois cellulares, mochila, blazer, pack de cd.....e pior......eu nao pude fazer nada vendo eles levarem o di minina.
Tres vizinhos meus sairam atras e ate viram onde eles estavam andando, a 40KM por hora na avenida da minha casa, passando nas lombadas ate de lado com o meu carro (como se ele fosse rebaixado), e apartir dai comecou a dor de cabeca....
Apos ir atras de viaturas, ir na delegacia q inclusive é perto da minha casa, de nada eles podiam fazer e muito menos eu...ape, sem telefone, sem um puto.....fiz o B.O e fiquei na minha casa rezando e esperando com muita fé que o meu carro ia aparecer...
Após estar mais de 24 horas sem dormir, um policial ligou no celular do meu noivo e disse que havia encontrado o meu carro.....
Quase cai pra tras....a viatura veio me buscar e cheguei até o meu carro...ele estava jogado a menos de 4km da minha casa......aberto.....sem o som apenas......gracas a deus.....nao levaram nem as rodas.....foi a maior alegria e presente que uma pessoa poderia ter ganhado.
Perdi meus documentos, 2 celulares, inclusive um q comprei em 18x e num tinha pagado nem a 1º parcela...perdi varios objetos, prejuizo mto grande....mas to aqui......
...Contando pra vcs......e isso não tem dinheiro que pague...a VIDA da gente!!!!

Keria dividir a minha dor (que não é pq) com vocês e alertar principalmente a galera da sul que eles conhecem o nosso carro por adesivos, por rodas.....a viatura q achou o meu carro sabia q o carro era meu.....todo mundo ali conhecia o meu carro....por causa do adesivo do corsa clube....então, fiquem de olho..previnam-se.....

Outra coisa.....semprem confiem em sua corretora de seguro e melhor, lliguem pra companhia de seguros e confirmem seus documentos e dados....eu pagando o meu seguro em dia bonitinho, renovei a 1 mes, paguei a 1º e nao chegou a apolice....meu carro estava DESCOBERTO gente....podem acreditar...to no maior rolo com a corretora e ja estou fazendo um novo seguro....pq ficar sem seguro nao da....

Bom gente é isso....Fiquem com Deus e Fiquem Atentos a motocicletas atras de vcs, nas suas ruas......

Bjs
Vika
Di minina foi embora, mas agora di ninão tá na área!!rs
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Po Vikão ! fico triste pelo fato, mais alegre pro estar qui contando, e tbm de ter achado o carro !!

é isso ae, sempre atennto!


beijão
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Eu acho sempre bom relatar esses casos , para todos nós ficarmos mais atentos e nao relachar a atenção e cuidados preventivos,

Passamos por isso aqui em S.matheus tbm (que ja nao tem boa fama hehe) os "meliante" entraram dentro da casa da minha prima p/ pegar a chave do carro que estava na rua...era cano na cabeça de todo mundo......ja era, nunca mais!!!!!..............ai a irmà dela chegando em casa duas semanas depois .........o mesmo elemento descendo a rua , aproveitou e roubou o dela tbm .........felismente , acho q por causa da vacina A.F da porto seguros (que nao tinha mais o seguro) eles nao venderam o carro p/ o desmanche , entao por uma denuncia anonima a policia achou o ultimo carro roubado, o outro jaera!!! agora o mais louco é que estava no estacionamento de um predinho na mesma rua do roubo....e ainda mais louco é que tem um batalhao da policia do lado................os coxinhas sabem o que acontece la, mas nao fazem nada ....só atendem se tiver denuncia ....incrivel .....

é isso ,


Valews
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO QUE COISA CHATA!!! MAIS GRAÇAS A DEUS ETA TUDO BEM, E NÃO ACONTECEU NADA CONTIGO E COMO JÁ RECUPEROU O CARRO , TA BOM!! AFINAL ESSE SEU DESABAFO VAI AJUDAR A GALERA A TER MAIS ATENÇÃO E FICAR MAIS LIGADA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”