Quem era? (como sempre hehehehe)

Trancado
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Quem era? (como sempre hehehehe)

Mensagem por diggo pilotodrua »

Quem ai estava hoje 14/09 as 7:30 na Av. dos Bandeirantes sentido Marginal em um Corsa Sedan 2001 vinho, um pouco rebaixado e com as rodas 15’ do Astra, tinha um Adesivo do Clube no parabrisa e um adesivo da Turbo Anhanguera na tampa. Eu estava no mesmo local (naquele transito CENSURADO) e quando olhei no retro vi este Corsa, ele ate passou por mim...eu passei por ele mais não reconheci, eu estava em uma Pick-up Corsa Cinza rebaixada...falow...abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
tiago.couto
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 11:28:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago.couto »

Ola Digo, era eu indo pro trampo na Raposo. Apareci em alguns encontros no ibirapuera, mas conheco mais a galera do ABC. Devido a correria do trampo, faculdade e filho, estou um pouco afastado, assim que aliviar volto pra conhecer toda a galera.

Eu me lembro sim da sua picape naquele transito, mas não lembro de ter adesivo do clube, por isso não buzinei!!!

Imagina só, pego a bandeirantes e a marginal todo dia, tive que levantar o corsa pq tava trincando tudo embaixo!!! Tem adesivo da Turbo Anhanguera e da Esther pois rodei 4 meses com ele Turbo (115Cv), mas não aguentei manter, estava gastando muito com combustivel e manutenção. Aprendi que carro turbo é carro de fim de semana!!!

Abraços!!!!

Tiago
Corsa Sedan
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

tiago.couto escreveu:Ola Digo, era eu indo pro trampo na Raposo. Apareci em alguns encontros no ibirapuera, mas conheco mais a galera do ABC. Devido a correria do trampo, faculdade e filho, estou um pouco afastado, assim que aliviar volto pra conhecer toda a galera.

Eu me lembro sim da sua picape naquele transito, mas não lembro de ter adesivo do clube, por isso não buzinei!!!

Imagina só, pego a bandeirantes e a marginal todo dia, tive que levantar o corsa pq tava trincando tudo embaixo!!! Tem adesivo da Turbo Anhanguera e da Esther pois rodei 4 meses com ele Turbo (115Cv), mas não aguentei manter, estava gastando muito com combustivel e manutenção. Aprendi que carro turbo é carro de fim de semana!!!

Abraços!!!!

Tiago

haha então Tiago, vi voce novamente semana passada rs...só que desta vez estava com o corsa sedan do meu pai rsrs..então minha pick-up tem um adesivo pequeno no canto inferior (www.corsaclube.com.br) mais sem problemas cara...quando agente se trombar já sabe né...mais ai..ve se aparece nos encontros! abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

tiago.couto escreveu:Aprendi que carro turbo é carro de fim de semana!!!
...aprendeu errado então.

Hehehehehe...

Turbo "all-day-driven" a um ano e 1/2: 50km todos os dias...

213cv, 6km/l no álcool...

JMarcelo

PS.: Se bobear, turbino o 1.0 da minha esposa para acabar de vez com esse mito, hehehehe.
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Ae sabado passado anoite tava dando um role na Goias e trombei esse mesmo Corsa Vinho com o Adesivo do Clube e da Turbo anhanguera..Agente foi junto da Goias até Santo André Ali..Num seu se é o mesmo..Eu tava com um Sedã novo Cinza. tentei faze um contato mas sem exito hehehe...

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
tiago.couto
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 11:28:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago.couto »

Ola Eder, então o corsa era seu??? parabéns, está show!!!
Fiquei na duvida se vc era do clube, mas na proxima a gente troca ideia!
Como eu disse, não tenho ido muito aos encontros conheco poucas pessoas.

Jota, existem casos e casos.

A sensação de andar turbo não tem igual, escutar a turbina enchendo é muito melhor do que ver a valvula espirrando!!! me lembro até hoje do conta-girus subindo exponencialmente após os 3000-Girus!!!! é muito bom! só quem dirije que sabe.

Antes de turbinar rodei 4 anos, é 4 anos sem nunca quebrar nada! apenas manutenção preventiva.

Depois do turbo:

- A bomba original queimou com 1 mes rodando no alcool.
Coloquei a bomba do Tipo.
- Aquela po... da valvula do ar quente estourou 2 vezes e foi agua pra todo lado!
- Tive problema com a termoestatica.
- Com 3 meses de uso a bomba do Tipo resolveu parar tb!!! isso pq eu tinha revisado o carro e trocado todos os filtros!

Ai vc soma os 6km/l no Alcool rodando 100Km por dia no pior transito de são paulo, as vezes até 3 horas do butanta até Maua onde moro, com mais as 3 vezes que fui guinchado no meio da marginal pinheiros e na bandeirantes por causa das bombas, mas o medo toda vez que eu passava em uma blitz, mais uma esposa que reclama que vc só da atenção pro carro, com mais os nóia querendo fazer seu carro, tinha o problema do seguro, eu não podia nem pensar em fazer vistoria no carro!!!!!! somando tudo isso para rodar com 115cvs? pra mim não valeu a pena!

Agora vou pegar um outro corsa mais novo, colocar gás, economizar, terminar a facu, e depois se Deus quiser, comprar um outro carro, esse sim para o fim de semana, preparar com muito calma, nem que leve 5 anos, e vou curtir! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Bom, essa foi a minha experiencia, espero que da próxima vez rode sem problema como vc!!


Abraços

Tiago
Corsa Sedan
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

É complicado mesmo Tiago...tambem sei como é passar por isto todos os dias isto que meu carro não tem nenhum kit, só esta rebaixada, com um sonzinho bom e algumas outras coisinhas, hoje em dia para ter um carro bonito, equipado e talz depende de muita sorte, pois o mundo esta cheio de nóias querendo fitar os carros que com tanto suor vamos deixando com a nossa cara. Eu ate pensei em tirar o seguro da minha, pois assim poderia legalizar o documento como rebaixada, colocar um kit e tal, mais quando penso bem eu desisto, meu carro só roda de fim de semana e de quinta-feira quando vou trabalhar com ela porque é rodízio do corsa do meu pai, o resto dos dias fica parada, mais tenho medo...se roubarem ela eu to lascado! E também tem o fato de que pode quebrar e talz ai pelo menos tem como ser rebocado (o que também já aconteceu comigo por 2 vezes por causa da junta homocinetica). Mais quanto ao turbo eu também tenho medo, pois vou gastar um dinheiro bom porem estou arriscado a quebrar, ser parado em blitz, vistoria de seguro....etc...etc...etc. E quanto aos seus projetos futuros te desejo boa sorte! Abraços e agente se vê pela Bandeirantes...rsrs
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

tiago.couto escreveu:Ola Eder, então o corsa era seu??? parabéns, está show!!!
Fiquei na duvida se vc era do clube, mas na proxima a gente troca ideia!
Como eu disse, não tenho ido muito aos encontros conheco poucas pessoas.

Jota, existem casos e casos.

A sensação de andar turbo não tem igual, escutar a turbina enchendo é muito melhor do que ver a valvula espirrando!!! me lembro até hoje do conta-girus subindo exponencialmente após os 3000-Girus!!!! é muito bom! só quem dirije que sabe.

Antes de turbinar rodei 4 anos, é 4 anos sem nunca quebrar nada! apenas manutenção preventiva.

Depois do turbo:

- A bomba original queimou com 1 mes rodando no alcool.
Coloquei a bomba do Tipo.
- Aquela po... da valvula do ar quente estourou 2 vezes e foi agua pra todo lado!
- Tive problema com a termoestatica.
- Com 3 meses de uso a bomba do Tipo resolveu parar tb!!! isso pq eu tinha revisado o carro e trocado todos os filtros!

Ai vc soma os 6km/l no Alcool rodando 100Km por dia no pior transito de são paulo, as vezes até 3 horas do butanta até Maua onde moro, com mais as 3 vezes que fui guinchado no meio da marginal pinheiros e na bandeirantes por causa das bombas, mas o medo toda vez que eu passava em uma blitz, mais uma esposa que reclama que vc só da atenção pro carro, com mais os nóia querendo fazer seu carro, tinha o problema do seguro, eu não podia nem pensar em fazer vistoria no carro!!!!!! somando tudo isso para rodar com 115cvs? pra mim não valeu a pena!

Agora vou pegar um outro corsa mais novo, colocar gás, economizar, terminar a facu, e depois se Deus quiser, comprar um outro carro, esse sim para o fim de semana, preparar com muito calma, nem que leve 5 anos, e vou curtir! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Bom, essa foi a minha experiencia, espero que da próxima vez rode sem problema como vc!!


Abraços

Tiago
É isso ae...Valew..Quanto ao Turbo, nem preciso fala né Jota hehehehe....Turbão em 1.0 num vira, o meu eu curti pra caramba, mas no final das contas 1 Ano de turbão 7 Mil reais de Motor fora que pra vender aquele corsinha sedan 2000 foi complicado hehehe...Agora as pessoas que eu conheço com 1.6 pra cima foram mais felizes, o Jota num conta, da 8 horas a mulher vai assisti novela ele coloca o carro na sala pra fica limpando e cuidando do Bixinho todo dia hehehe...
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
tiago.couto
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 04 2005f Maio 2005 11:28:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago.couto »

Acho que 1.0 não vira mesmo Eder, e um conselho que eu do pra que vai turbinar, sempre tenha uma folga de dinheiro depois que instalar o kit, eu fui todo contente no mecânico pq tinha todo o dinheiro do kit e da instalação, eu só não contava com a embreagem de cerâmica, bomba de combustível, e por ai vai...........


Abraços
Corsa Sedan
Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Pode Cre..Eu tabem hehehe..Ai quando vc ajunta a grana pra Embreagem e outras coisas o barato quebra kakakakaka...

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
Trancado

Voltar para “São Paulo”