Queda do forum

Trancado
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Queda do forum

Mensagem por Potter Biellouco »

Amigos,


Desde q o site saiu do ar e voltou, tenho sentido q a galera deu uma desanimada no forum, vejo menos topicos, menos respostas, até eu dei uma desanimada e tb ando meio por fora dos encontros... Galera, ta na hora de reanimar ai no forum e vms voltar a ativa...



valeu galera...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

PO CARA CONCORDO COM VC ! MAS JA E A SEGUNDA VEZ QUE OCORRE ESSES PROBLEMAS , SEM CONTAR COM AS PERDAS DOS TOPICOS E DAS MATERIAS POSTADAS ANTERIORMENTE AQUI, COISAS DE ANOS SE PERDERAM E NDA FOI FEITO ...... :o ISSO AQUI TA FICANDO DIFICIL ..DESANIMA MESMO ... ::?


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

concordo com o potter, problemas podem acontecer, só o q o grupo precisa é dar apoio e ajudar no que precisar ... um otimo começo é manter o forum ativo e claro, marcar presença nos encontros ... quinta feira é dia de todos aparecerem em peso no encontro !!!!
té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

O Problema é que o Site está passando por instabilidades ainda, e por isso acho que o pessoal está meio com o pé atras.... com medo de que o perca tudo de novo!

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Bom galera tb desanimei com o forum...ou melhor com esse ocorrido no servidor...lamentavel...perdemos tdo conteudo tutoriais bons de tdas as areas e tal...
Mas agora temos que voltar a ativa, deixar o desanimo de lado mesmo com mto receio de q aconteça um BUG pela terceira vez...mas temos que manter o espirito de equipe do Corsa CLube e melhorar essa situação ... :roll:

Devagar chegamos "Lá"...UIAHiuahuiah

Vá de Corsa e chegue "Lá"...UIAHiauhaihaiha :lol:

ANIMO AE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAa...VAMO BOMBA DINOVOOOOOOOOOO...UIAHiahaihua


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Nícholas escreveu:Bom galera tb desanimei com o forum...ou melhor com esse ocorrido no servidor...lamentavel...perdemos tdo conteudo tutoriais bons de tdas as areas e tal...
Mas agora temos que voltar a ativa, deixar o desanimo de lado mesmo com mto receio de q aconteça um BUG pela terceira vez...mas temos que manter o espirito de equipe do Corsa CLube e melhorar essa situação ... :roll:

Devagar chegamos "Lá"...UIAHiuahuiah

Vá de Corsa e chegue "Lá"...UIAHiauhaihaiha :lol:

ANIMO AE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAa...VAMO BOMBA DINOVOOOOOOOOOO...UIAHiahaihua
É ISSO AE NÍCHOLAS!!! AFINAL IMPREVISTOS ACONTECEM, E É LAMENTAVEL O QUE ACONTECEU COM O SITE, POREM NÃO VAMOS DESANIMAR, AFINAL O CORSA CLUBE SOMOS NÓS , AMANTES DESSE CARRINHO FENOMENAL... ENTÃO GALERA BORA AGITAR MESMO, E COLOCAR ESSE SITE TÃO PRESTIGIADO NO TOPO NOVAMENTE!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

é fogo mesmo, acho q todos tao coberto de razao sobre td q ocorreu, mas tb estao corretos em q temos q nos animar e colocar isso melhor do q ja foi um dia, eu mesmo tenho ralado muito pra manter a estrutura no ar e vejo q estou conseguindo, vc's fazendo o mesmo ou quem sabe até mais com certeza vao ajudar e muito, capazes todos sao basta ter força de vontade, como sei q vc's tem tudo isso entao acredito muito q vamos ser melhores, é só questao de tempo.

Abraço a todos,
Imagem


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

[quote="Wilson"]Galera,

é fogo mesmo, acho q todos tao coberto de razao sobre td q ocorreu, mas tb estao corretos em q temos q nos animar e colocar isso melhor do q ja foi um dia, eu mesmo tenho ralado muito pra manter a estrutura no ar e vejo q estou conseguindo, vc's fazendo o mesmo ou quem sabe até mais com certeza vao ajudar e muito, capazes todos sao basta ter força de vontade, como sei q vc's tem tudo isso entao acredito muito q vamos ser melhores, é só questao de tempo.

Abraço a todos,[/quote]

100% apoiado !!!!!
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

E sobre as informações perdidas.... Já era mesmo? E o servidor?? Ninguém tinha cópia?? Tomara que não aconteça mais né?! Voltei meio desanimado, mas já passou, agora é bola pra frente!!!! []'s


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

wilson, depois de algumas semanas q o forum voltou, os caras da hospedagem não te deram nenhum retorno? meu, q descaso com o cliente...

valeu galera...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Trancado

Voltar para “São Paulo”