:: MEGA ENCONTRO INTERESTADUAL CORSA CLUBE - QUEM TOPA?!?

Trancado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

agosto é meu aniversario, ficar maior, poder sair de carro, quem sabe hehehehehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Blz, ta mais do que apoiada a ideia, fechando este negocio com a prefeitura blz, temos que fazer como o pessoal da nitropoint aqui, não sei de que maneira, mas no dia dos eventos deles, eles arruman um Alvará para que os carros de "Competição"(Tudo Irregular hehe)andem na rodovia tranquilamente com o apoio da policia ainda, isso que temos que ver, fazendo isso, ja são 60% ai só falta o local, Mas tudo tem que ser bem claro, porque locomover dois estados e dar algum problema la depois seria muito complicado...

Se isso se tornar oficial mesmo, vamos fazer uma lista de email entre a organização do site, e discutiremos tudo, mas pra isso, a ideia tem que se tornar viavel diante da prefeitura do local e bla bla bla local permissão pra rodar e etc...

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Vou tentar um contato com a Polícia Rodoviária Federal e a administração da Via Dutra para avaliar a possibilidade de "legalizar" esse "passeio".

Depois me manda o contato do pessoal da NitroPoint pra eu ver como fazer isso, OK??

Abração!!!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”