Comentários e Fotos: Encontro Semanal da Z/L

Trancado
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bom, vou a minha opinião sobre os fatos e "dou nome aos bois":

- Os encontros da Zona Leste são, a algum tempo, os mais numerosos e, a partir do encontro do mês passado, passaram a reunir outros carros e até outro Clube no espaço do Posto. Até então, problema nenhum. No dia 19/05 ficou impraticável...

- Os membros do Corsa Clube, em sua esmagadora maioria, respeitam SIM as normas de conduta e comportamento. Salvo uma ou outra excessão, TODOS estão se conscientizando da importância de seguir tais regras. Isso é para o Grupo e para nós mesmos...

- Ontem, resumidamente, o Corsa Clube foi "zoado", isso mesmo "zoado" por pessoas que nem é necessário mencionar... vou falar dos carros:
1 - Picape Corsa Prata, sem o para-choque traseiro;
2 - Corsa Wagon Vinho, com a tampa do porta-malas aberta;
3 - Golf Vinho - Adesivo Escuderia;
4 - Seat Preto - Adesivo Escuderia;
5 - Saveiro Preta;
6 - Fiat Uno Prata;
7 - Honda CG Azul.
Para mim, esses carros e os proprietários desses veículos NÃO PRECISAM APARECER NOS ENCONTROS DO CORSA CLUBE...

- Foi feito de tudo pelos integrantes da Equipe SP e por mim também: se pediu para diminuir o som, para estacionarem de maneira organizada, não fazerem arruaça... etc e tal... nada surtiu efeito, os caras estavam ali PARA INCOMODAR...

- Os caras esculachando na bebida... cara, foi péssimo... nesse tipo de "encontro" eu ia quando tinha 15 anos... e isso fazem 15 anos...

Vou para os Encontros do Corsa Clube porque lá revejo meus amigos, troco idéia sobre carros e uma série de outros assuntos... tudo numa boa.

Não sou santo não, nos meus primeiros encontros já cheguei e sai arrepiando, mais porque não sabia como funcionava... quando o Wilson conversou numa boa (como sempre faz) eu entendi e mudei... acredito que TODOS OS MEMBROS DO CORSA CLUBE passem também por essa fase de adaptação... e o pessoal não foi o maior responsável pelo ocorrido ontem...

Esse é o problema de encontro em lugares completamente abertos ao Público... infelizmente vira baderna...

Agradeço a todos os membros do Corsa Clube por manterem a educação e seguirem as regras de conduta. Agradeço ao Gilson, Adriano, Nitta e Barreto por terem tentado organizar e conscientizar o pessoal que estava causando a baderna. Infelizmente a gente está acostumado a lidar com gente... Ontem não tínhamos "gente" para lidar...

Abraços a todos

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Falou tudo JMarcelo, o pessoal acaba nos atrapalhando, e concerteza essas pessoas nao merecem fazer parte do nosso grupo, abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por isso me da medo até de fazer a busca pelo local de encontro no abc, se aparece a galera e causa, logo o q vao ver adesivos no carro logo meu carro estando adesivado e sempre tem akeles q aumentam e muito o causo, estarao incluindo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

corsomovel escreveu:...logo o q vao ver adesivos no carro logo meu carro estando adesivado e sempre tem akeles q aumentam e muito o causo, estarao incluindo
O problema do ABC foi bem diferente, já que os "causadores" foram, em sua maioria, membros do Clube, bem diferente do ocorrido na Zona Leste...

Faltam apenas alguns detalhes para o Local do Encontro do ABC ser definido, mais muita coisa vai ter que mudar...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

JotaMarcelo escreveu:
corsomovel escreveu:...logo o q vao ver adesivos no carro logo meu carro estando adesivado e sempre tem akeles q aumentam e muito o causo, estarao incluindo
O problema do ABC foi bem diferente, já que os "causadores" foram, em sua maioria, membros do Clube, bem diferente do ocorrido na Zona Leste...

Faltam apenas alguns detalhes para o Local do Encontro do ABC ser definido, mais muita coisa vai ter que mudar...

JMarcelo
isso eu sei, mas a gente do abc esta tentando fazer micro encontros aos sabados em alguns lugares em busca de encontro, so q alem de ser posto, tem isso de sempre aparecer quem cause mesmo nao tendo nada a ver com a gente, logo a identificacao vem pelo q tem de publicidade no carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu: isso eu sei, mas a gente do abc esta tentando fazer micro encontros aos sabados em alguns lugares em busca de encontro, so q alem de ser posto, tem isso de sempre aparecer quem cause mesmo nao tendo nada a ver com a gente, logo a identificacao vem pelo q tem de publicidade no carro
vem ums fdp causar e quem acaba sendo prejudicado somos nós q estamos ali reunidos ecom adesivo no para brisas, precisamos de lugares mais reservados ,parece q esse fdp tem radar :x
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

eu amei ir no primeiro encontro mas quando aqueles manezinhos colaram la acabou a festa... a galera do corsa tava tudo numa boa... mas sempre tem os dementes.. nao tem jeito!

fui embora mais cedo pq ficou chato o negocio..

abraços ao pessoal do CC


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

Infelizmente nao pude comparecer ontem no encontro da Z/L, porém ja tinha se observado esse problema no mês passado 28/04, onde alguns VLDT (Vida Loka Drag Team) estavam no posto na maioria com seus AP's barulhentos, e o pior não era estarem no posto mas sim no mesmo local que nós, ou seja, misturou membros do CC com dos VLDT :?

Quem ficou até o final pode ver cenas dramaticas de um voyage borrachando na saida do posto, qdo vi isso fui todo educado conversar com os amigos do voyageiro que haviam ficado no posto, pedi encaressidamente pra não fizessem aquilo ali, pois queimava o local, haja visto que nunca havia passado uma viatura por ali, e justamente nesse dia 5 min. antes passou uma Viatura e parou em frente a Drogaria SP ficando observando agente.

Mas o meu pedido pros VLDT foram em vão pois obtive a seguinte resposta " Aí truta esse pico aqui é nosso, nóis manda aqui e pode ficar sossegado que policia nenhuma vai embassar, nóis ta aqui todo dia mano!" Qdo ouvi isso falei "Ahh blz entao!" e logo em seguida me dirigi aos membros do CC(que ainda estavam no local) e demos por encerrado o encontro da Z/L, inclusive comentei que que já nao havia mais condicoes de realizarmos novos encontros ali. O
carikass esta presente e até postou alguma coisa a respeito, porem ele foi discreto. Vejam o post:
carikass escreveu:bacana o encontro!
acho que teria que achar outro lugar, pois o posto não ta suportando tandos carros....heheheh
[]´ss
Mas como precisavamos ter realmente a certeza de que nao havia mais condicoes de realizarmos os encontros naquele local, marcamos pra ontem o encontro da Z/L no mesmo local de sempre, porem novamente ocorreram os transtornos da qual felizmente nao houve nenhum problema maior, mas para que isso não se repita mais declaro em nome da Equipe Corsa Clube SP que os Minis-Encontros Oficiais da Z/L estão SUSPENSOS por tempo indeterminado, até que se arrume um outro local que oferece segurança e tenha infra-estrutura parecida ou melhor que o Posto Texaco da Av. Ver. Abel Ferreira

Já estamos em busca de um novo local para realização desses encontros, sugestoes de locais (Exceto Posto) serão bem vindos.

Atenciosamente,
Imagem


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

estacionamento de algum shooping tb seria bom,apesar da amioria ser pago pelo menos podemos evitar transtornos com VLDT
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


riro_hirai
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 01:37:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por riro_hirai »

edu do corsa escreveu:estacionamento de algum shooping tb seria bom,apesar da amioria ser pago pelo menos podemos evitar transtornos com VLDT

soh k shopping fika aberto ate as 22 hrs.....................
Corsa Sedan 1.6 Classic
Modification in Progress


Imagem

Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”