Pra galera que gosta de Acelerar sem Responsa 2 !

Trancado
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

F3R escreveu:Hummmmmmm, vou gerar polêmica... mas.... cada 1 cada 1... pisar forte de vez enqdo é bom demais!!!
concordo, porém, tem que saber onde você vai pisar né?? e de preferência sozinho...
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

F3R escreveu:Hummmmmmm, vou gerar polêmica... mas.... cada 1 cada 1... pisar forte de vez enqdo é bom demais!!!
Eu diria de vez em sempre, sempre que as condições assim favorecerem.


F3R
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 05:54:44 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por F3R »

Sabia que esse papo de "não corram" era só uma mascara... hahahahahaha...

Pisar na rodovia apenas, por favor, avenida é CENSURADO demais.... é brincar com a vida dos outros.... ah! sim, sempre sozinho, nada de caronas...
F3Rnando
Jundiaí - SP


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Eu acho que é o de sempre:
Não sabe, não conhece, não têm experiência ou não quer assumir consequências: Não faça!
Lembrem-se da primeira lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Importante é saber que com a vida não se brinca, dificilmente terá uma chance de ver o estrago que fez!
Não é só velocidade, embriaguês ou qualquer coisa que queiram citar, autoconfiança é outro fator agravante. Sou a prova viva.
Nunca sequer arranhei os maiores carros que já dirigi. Quando de corsa pensava: "Isso aqui, tranquilo... não corre, não corro risco algum" no terceiro mês acertei a trazeira de um gol no meio da rua dentro da cidade. Sabem o que penso até hoje sobre esse dia? "E se uma pessoa fosse atravessar a rua correndo entre os dois carros?" Pode parecer pouco provável mas sempre há um desatento o suficiente para tal façanha. Até rodovia as pessas costumam atravessar...


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rei_Panda escreveu:Eu acho que é o de sempre:
Não sabe, não conhece, não têm experiência ou não quer assumir consequências: Não faça!
Lembrem-se da primeira lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Importante é saber que com a vida não se brinca, dificilmente terá uma chance de ver o estrago que fez!
Não é só velocidade, embriaguês ou qualquer coisa que queiram citar, autoconfiança é outro fator agravante. Sou a prova viva.
Nunca sequer arranhei os maiores carros que já dirigi. Quando de corsa pensava: "Isso aqui, tranquilo... não corre, não corro risco algum" no terceiro mês acertei a trazeira de um gol no meio da rua dentro da cidade. Sabem o que penso até hoje sobre esse dia? "E se uma pessoa fosse atravessar a rua correndo entre os dois carros?" Pode parecer pouco provável mas sempre há um desatento o suficiente para tal façanha. Até rodovia as pessas costumam atravessar...
assino embaixo , tirei cnh à poko tempo e no curso do cfc o instrutor jah leciona sobre a auto confiança, que eh uma coisa q não devemos ter
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Americo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 05 2004f Março 2004 09:45:25 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Americo »

CARAMBA, GALERA EU JÁ TINHA VISTO MUITA PORRADA, MAS COMO ESSA EU AINDA NAUM TINHA VISTO NAUM...

MAS É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE NÓS QUANDO NOS DEPARAMOS COM SITUAÇÕES COMO ESTA, SEMPRE FAZEMOS UMA AUTO CRITICA DOS NOSSOS ATOS E SEMPRE VEMOS O QUANTO ERRAMOS E JÁ SABEMOS O QUANTO AINDA VAMOS ERRAR, MAS UMA COISA É CERTA, PODEMOS TENTAR ERRAR MENOS.

AQUI NO RJ, DE VEZ EM SEMPRE TEM PORRADAS TERRÍVEIS COMO ESTA TIPO TODA NOITE TEM UNS CARRINHOS FRAQUINHOS TIPO AUDI, BMW ENTRE OUTROS TURBINADOS E BEM FORTES MESMO SE ESTOURANDO POR DENTRO UM DO OUTRO...

PENSEM BEM, ENQUANTO À VIDA HÁ ESPERANÇA DE ANDARMOS MAIS DEVAGAR...
ABRAÇOS A TODOS DE SAMPA.

FUI ! ! !
FIZ MINHA OPÇÃO E FOI DEUS ACIMA DE TUDO....FAÇA A SUA!


Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

putz...esqueci de 1 detalhe: a mina q estava no banco do carona morreu na hora, e depois o motorista estava lá reclamando que tinham roubado o som...dá pra acreditar ?
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Você podia não ter citado esse "detalhe", acabou com o meu dia, voltou a vontade de matar esse indivíduo :rightfighter5: No melhor estilo de Unreal Tournament :twisted:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Junior3.2 escreveu:putz...esqueci de 1 detalhe: a mina q estava no banco do carona morreu na hora, e depois o motorista estava lá reclamando que tinham roubado o som...dá pra acreditar ?
nao apareceu nenhuma boa alma pra mandar ele ficar sentadinho la no colo do capeta nao?
esse ta fazendo hora extra no mundo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


betinhu
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 10:18:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betinhu »

e o pior é que nesse acidente o cara que tava dirigindo .. .mato a mina dele ... ela morreu na hora ...e o cara por incrivel que pareça saiu vivo ...e ficou gritando desesperado ... pela vida da sua namorada ...


CENSURADO galera ... passei de manha lá ... e o pessoal da policia tava retirando o carro ...


mas fiquei sabendo pelo pessoal que frequenta lá ...que estava na hora do acidente ...


betinhu


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”