Problemas em Corsa Wind 95/96

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
felipoeduardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 09 2018f Julho 2018 08:34:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Problemas em Corsa Wind 95/96

Mensagem por felipoeduardo »

Boa noite, preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um Corsa Wind 95/96 que uso para trabalho entao rodo muito, nos ultimos meses ele vem apresentando um problema que meu mecanico não consegue detectar de nenhuma maneira, não tem hora para acpntecer ele simplesmente morre e tem dificuldade para ligar ou perde a força e o escapamento começa a estourar como se tivesse ar no motor e tambem acende a luz da injeção, quanto mais quente e mais rodo com ele maior vao se tornando as falhadas e a dificuldade em voltar a ligar, quando estou no transito fica muito ruim tambem. Já tentamos de tudo nesse periodo tive dois problemas com o motor tive de trocaro comando e a gaiola alem de fazer a retifica do motor, troquei as velas cabos tudo o que pudia trocar eu troquei e não adiantou em nada o problema so piora não tenho mais o que fazer... Se puderem me ajudar ficarei muito grato
Edwardvop
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 13 2019f Março 2019 03:17:04 PM
Localização: General Câmara - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 2013
Contato:

Mensagem por Edwardvop »

Hola mi nombre es Ricardo y tengo un corsa wind el cual no tiene casi modificaciones. Saludos para todos.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Wilson,
Por favor movimente para a seção de mecânica.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”