[DICA] - Preciso de um bom mecanico em PORTO ALEGRE

Responder
Fernando92
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 05:18:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Preciso de um bom mecanico em PORTO ALEGRE

Mensagem por Fernando92 »

Fala galera! Firmeza total?? Espero que sim... :wink: , estou comprando uma nova caranga em POA e como sou do interior do estado não conheco nenhum mecanico, que pode "vistoriar" o carro pra mim... Seria basicamente colocar no elevacar e dar uma olhada geral no motor, assoalho, na caixa em fim mecanica do carro, eu tenho uma boa noção mas gostaria muito da visãpo de um profissional, visto o carro precisar de alguns reparos e estar com o preço abaixo da média... Abraços a todos!
Avatar do usuário
MARCIOBILLO
:: ST ::
Mensagens: 922
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:00:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCIOBILLO »

Fernando92 escreveu:Fala galera! Firmeza total?? Espero que sim... :wink: , estou comprando uma nova caranga em POA e como sou do interior do estado não conheco nenhum mecanico, que pode "vistoriar" o carro pra mim... Seria basicamente colocar no elevacar e dar uma olhada geral no motor, assoalho, na caixa em fim mecanica do carro, eu tenho uma boa noção mas gostaria muito da visãpo de um profissional, visto o carro precisar de alguns reparos e estar com o preço abaixo da média... Abraços a todos!


blza Fernando!
Cara, eu posso t indicar meu mecanico!
eu conheço ele a mais de 20 anos e posso t garantir que ele é de total confiança!
da uma conversada com ele! se precisar fazer algum serviço, t garanto qualidade,garantia e bom preço...
anota ai: Mecanica Severo , fala com o Luciano.
a oficina dele fica na zona norte da capital
tel: 51 3237 9867

qualquer coisa, prende o grito!
abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”