[EVENTO] - ENCONTRO DE CLUBES NA SERRA-CANELA/RS - 21/10

Responder
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[EVENTO] - ENCONTRO DE CLUBES NA SERRA-CANELA/RS - 21/10

Mensagem por ANDRES - RS »

TÓPICO ATUALIZADO.

ALMOÇO: QUEM IRÁ ALMOÇAR ANTES DO ENCONTRO E QUISER SUGESTÕES ME MANDEM E-MAIL, POIS ACHEI UM RESTAURANTE COM BIFE LIVRE POR R$ 17,00 P/P E CAFÉ COLONIAL POR R$ 30,00 P/P, CONSIGO MANTER ESTES VALORES COM NO MINIMO 15, 20 PESSOAS ENTÃO INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO.


COMBOIO DE POA ATÉ GRAMADO – RS 239
Responsável: Alisson Grings
O ponto de partida será no laçador POA às 8:15, depois vamos parar em Canoas, na Dpaschoal de Caminhões, uma após a Av. Boqueirão, ao lado da BR 116. Partindo por volta 8:45 da Dpaschoal , rumo ao posto Tigrão em Sapucaia do Sul, saída por volta das 9:10 em direção CarHouse Novo Hamburgo, saída por volta das 9:40 em direção a Gramado

COMBOIO DE CAXIAS ATÉ GRAMADO – BR 116
Responsável: Bruno Rauch
Pessoal de Caxias do Sul e redondezas!! O comboio está marcado. A partir das 9:00 da manhã eu estarei esperando vcs no posto que tem na frente da prefeitura (caso não souberem qual é avisem, mas acho difícil alguem não conhecer heuah) o horario de partida é as 9:30...em questão de 1h 30min agente chega lá e se encontra com o resto da galera num ponto a determinar ainda. Nós vamos pela BR116 passamos Nova Petrópolis e ai pegamos a RS235 rumo a Gramado.
Peço encarecidamente a todos que vão no comboio que não fiquem brincando de um ultrapassar o outro. Vamos ser conscientes para que não aconteça nenhum emprevisto e tentar manter a pontualidade 9:30 estaremos saindo ai caso queiram nos alcançar no caminho, ai fica a critério de cada um.

CHUVA
CASO CHOVA SERÁ CANCELADO.

ENCONTRO
Encontro as 14:00 hs no Parque do Lago (Rua Tio Elias) pegando a rua atrás da Igreja e virar na 5ª rua a direita que chega no Lago.

PROIBIDO
SOM ALTO, ESTICADAS, RACHAS, MANOBRAS PERIGOSAS, BORRACHÃO, BEBIDAS, TANTO NO LOCAL DO ENCONTRO E NOS COMBOIOS.


Segue meu face para me adicionarem, e fotos dos locais.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000517524541

EVENTO: http://www.facebook.com/events/390907494298520

Imagem

Imagem
PARQUE DO LAGO

Clicar nas imagens para abrir...
Editado pela última vez por ANDRES - RS em Domingo 21 2012f Outubro 2012 08:44:17 PM, em um total de 16 vezes.


salatyvargas
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 13 2012f Setembro 2012 01:39:19 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por salatyvargas »

SABEM SE TERA ALGUMA ATRAÇÃO NO ENCONTRO FORA NOSSAS MAKINAS


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

salatyvargas escreveu:SABEM SE TERA ALGUMA ATRAÇÃO NO ENCONTRO FORA NOSSAS MAKINAS
será somente encontro mesmo, não terá nenhuma atração além de nossos carros, mas será bem vindo.

mas no no dia 14/10 em Osório, daí vai ter muitas atrações segue link do evento: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=88067

abraço.


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

UP...


BlooD
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 05:36:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BlooD »

nem cheguei a comprar meu corsa na epoca... mas se pah apareco no encontro! alias.. pode ir com outro carro? hehhe

nao vai ter parada em igrejinha/tres coroas? poderia ser no posto alles brau neh


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

BlooD escreveu:nem cheguei a comprar meu corsa na epoca... mas se pah apareco no encontro! alias.. pode ir com outro carro? hehhe

nao vai ter parada em igrejinha/tres coroas? poderia ser no posto alles brau neh
pode ir com outro carro sem problemas, vai ter vários modelos.

me adiciona no facebook que se falamos melhor.

abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”