Germanlook/Eurolook

Responder
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Germanlook/Eurolook

Mensagem por Dj Rick Dias »

Galera me interessei no estilo que pra mim ta com tudo o Germanlook German Look e Euro Look se misturam quando tentamos definir o que é este estilo de customização. A formação deste movimento data da década de 70, quando os alemães pegavam Volkswagens 1302 e 1303 e os tornavam veículos com desempenho compatíveis com as auto estradas alemãs sem limite de velocidade, as famosas autobahn. Mas vi que pode ser feito em todos os veículos hoje em dia adorei e queria passar pra todos que deem suas opiniões
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Amigo acho q vc está confundido um pouco os estilos
O autêntico Germanlook se caracteriza pelo uso de rodas com tala larga, geralmente BBS ou modelo Porsche e otimização das partes mecânicas motor, suspensão e freio. Tentando deixar o exterior o mais original possível sem alterações em parachoque, capô como foi mostrado na fotos q vc postou
O corsa dourado e o corsa prata da última foto são os que se enquadram melhor nesse estilo o resto é Tuning mesmo.


[/img]


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Só um exemplo de um autêntico Germanlook


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Amigo eu sei o que é Eurolook/ German look só quis deixar aqui algumas idéias e personalização axo que é livre em cima de um estilo acredito eu e vlw sua contribuição assim todos crescemos juntos abrçs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Dj Rick Dias,

Legal seu comentário
A personalização realmente é livre sim e cada um pode tirar idéias de varios estilos.
Mas se vc segue um estilo como Germanlook por exemplo ele não tem variáveis, colocou um farol com angel eyes, um capô bad boy seu carro não se enquadra mais nesse estilo ficando descaracterizado.
Falo isso pq aki no Brasil tenho amigos no VolksPage e no BrazilianFolks que seguem esse estilo a risca tornando-se uma filosofia de vida mesmo. Então esse assunto é bem sério e acho legal explicar certinho p quem estiver interessado.
Se tiver uma oportunidade vá até Águas de Lindóia em Dezembro onde rola um evento chamado Bubble Gun Treffen será a 4° edição este ano e vai conhecer de perto este estilo é com certeza um evento que vale a pena participar, dando a impressão até de estar fora do Brasil pelo bom gosto dos carros q participam e ficam expostos na praça principal da cidade.
Valew Abraço.


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Muito boa sua explicação e é desse tipo de contribuição que devemos ter aqui no fórum seria interessante então a coordenação fazer uma edição do tópico dando a oportunidade a mim de colocar fotos de corsas no estilo verdadeiro German Look ou até mesmo a própria coordenação fazer isso e foi com esse intuito a criação do tópico de fazer discussões saudáveis nesse estilo que pra mim é novo sei que não é e ja tem vários seguidores mas eu como não conhecia amei mesmo quem sabe um dia terei uma caranga que eu possa fazer e deixar nesse estilo.




Abrçs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Dj Rick Dias,

Parabéns pela sua iniciativa de criar um tópico para se divulgar este estilo que na minha opinião é uma tendência que faz bonito em qualquer parte do mundo é um padrão internacional de personalização de muito bom gosto.
E acho q nem deve editar nada nesse tópico, está ótimo assim. Um tópico tem que ser assim mesmo uma evolução de idéias para se ter conhecimento de um assunto. As fotos q vc postou são de Corsas muito bonitos e é legal deixar p galera tirar como referência de personalização só não se encaixam perfeitamente no estilo Germanlook de q estamos falando.
O encontro em Águas de Lindóia q te falei é um encontro de VW e muito seguem o estilo Germanlook achei um video e vou postar o link p vc dá uma olhada, não são todos os carros q seguem esse estilo mas a maioria seguem um estilo Clean sem nada enfeitado demais pode observar q é muito difícil ver um carro com insulfilm nos vidros.
Na minha opinião esse visual limpo sem enfeites demais deveria chegar aos fã do Corsa pq vc vê cada espaçonave p aki e o pior é q tem gente q acha bonito e incentiva ainda, mas gosto é gosto né acho q é p isso q o Corsa é visto como uma referencia ao Xuning....kkkkkkk e tem pouco valor em se agregar contribuição a cultura do modelo no Brasil muitos nem conhecem sua história e não sabem q ele foi o divisor de águas da indústria automobilistíca nacional e deveria ser um carro muito mais valorizado p isso.

http://www.youtube.com/watch?v=zq68hieTEbM


Abraço aí meu amigo


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

é isto galera, informações muito boas, o como o Roger comentou gosto é gosto.

show de bola os carros do video - Estilo de Vida.


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”