Rebaixar mas nem tanto

Responder
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

ahh sim, canal seria fazer o tira teima, monta as molas originais e ve a altura, depois vai cortando conforme quér baixar

da trabalho mas pelo menos chega na altura que tu quér

abraço
Guilherme


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Agradeço aos comentários ainda estou no aguardo de novas ideias mas acho que a haste é a mesma altura do original se não me engano vou fazer assim vou ir nocara que fez eles pra mim e vou tirar as dúvidas e vou postar as fotos dos amortecedores e das molas que possuo opois assim vai melhorar né
Edu_pretto escreveu:Velho ando com o meu a uns 10 cm do chao as rodas 13 ficam pra dentro do paralama, suspensão fixa.
To vendendo minhas rodas 15 de montana sport pneus 195/50 pois enjoei delas e pretendo colocar suspensão a ar, se tiver interesse em colocar fica muuuito bonita em qualquer corsa.
Tchê se tiver fotos ou se quiser me passar teu endereço pra mim fica de boa meu e-maill é djrickdias@hotmail.com


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Galera é o seguinte projeto bambu chinês mudou de vez agora coloquei umas rodas shock's SK 08 14 com pneu 185/65 P2000 Pirelli então ficou mais elegante o carango o problema é o mesmo do que o pq que ex dono me vendeu raspa na traseira com 2 atrás isso que eu tirei o som que pesa em média 50 KG vou colocar de volta e vou carregar no máximo 2 eu fico de cabelos brancos então alguém sabe o que posso fazer sendo que ñ quero gastar muito pois tenho que investir no novo ramo de serviço por aqui?


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Dj Rick Dias escreveu:Galera é o seguinte projeto bambu chinês mudou de vez agora coloquei umas rodas shock's SK 08 14 com pneu 185/65 P2000 Pirelli então ficou mais elegante o carango o problema é o mesmo do que o pq que ex dono me vendeu raspa na traseira com 2 atrás isso que eu tirei o som que pesa em média 50 KG vou colocar de volta e vou carregar no máximo 2 eu fico de cabelos brancos então alguém sabe o que posso fazer sendo que ñ quero gastar muito pois tenho que investir no novo ramo de serviço por aqui?
Esta nesse projeto agora, esta em desnível o carro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

pelo que da pra ver nas fotos, acho que nao tem muita solução a nao ser trocar por rodas GM, essas shock tem o offset muito errado pra corsa

eu tinha umas replicas da meriva no corsa e quando baixava mais que meio pneu a roda acavalava na traseira, a nao ser que de um passe nas rodas e nos cubos do carro, dai consegue corrigir o offset pra que diminua a raspada, mas eu nao gosto muito dessa ideia

enfraquecer as rodas justamente aonde vai fixada é CENSURADO!


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”