Suspensão de Rosca Corsa C

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Dj Rick Dias
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Mensagem por Dj Rick Dias »

galera é o seguinte tenho os amortecedores preparados mas como tomei uma multa por estar rebaixado tirei e como qero muito rebaixar de novo mas naum tanto como estava, quero deixar uns três dedos entre roda e para-lama . segue aí uma foto de como estava agora ta suspa original. observação na foto as molas são cortadas com amortecedores preparados qual mola deixaria meu carango com três dedos entre roda e para-lamas?


Dj Rick Dias
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Mensagem por Dj Rick Dias »

Agora segue a foto como assinatura


Ramonabreu23
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Mensagem por Ramonabreu23 »

Tenho suspensao de rosca castor ja faz alguns meses, nada a reclamar, so alguns barulhos q aparecem de vez em qdo, mas param com o tempo, e no inicio era mto desconfortavel , agora parece q amaciou e ficou mt bom, ando com ela toda baixa,


Tbox
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Mensagem por Tbox »

felipesk8 escreveu:Porque susp de rosca seria perigoso?
Seguinte, a suspensão é algo delicado, um item de segurança primordial.
Não aconselho alterações físicas em suspensão pelo falo da disposição a falha.
Meu conselho é mola esportiva, mantendo os amortecedores originais.
Obviamente o desgaste dos amortecedores será maior, deviso ao curso que ele trabalhará ser maior também.
Em relação a suspensão de rosca ser perigosa, ela nunca fica idêntica em todas as regulagens, por ser justamente, de regulagem independente, mesmo sendo bem preparada.
Alem do perigo de quebrar mola, estourar o amortecedor e soltar rolamentos.
estes riscos você sempre irá correr, mas alterando ela a incidência é maior...
Já a fixa, sendo bem preparada, fica menos sucetivel a falhas, devido ao amortecedor ser encurtado também e trabalhar dentro da limitação da mola.
O conforto de ambas não é bom, e se você presa conforto, desista, e coloque esportiva ou mantenha original.
A esportiva não irá baixar tanto, mas é sempre a melhor opção, eu particularmente acho melhor que a original, marcas conceituadas como H&R e Heibach, por ex com 1 milhão de Km's de garantia, alem de deixarem em uma altura boa, proporcionam mais estabilidade e esportividade.
A decisão fica por sua conta amigo, estou a disposição para ajudar, o importante e fazer um trabalho bom, com profissionais experientes e bem conceituados.
um abraço.


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Mensagem por Tbox »

Ramonabreu23 escreveu:Tenho suspensao de rosca castor ja faz alguns meses, nada a reclamar, so alguns barulhos q aparecem de vez em qdo, mas param com o tempo, e no inicio era mto desconfortavel , agora parece q amaciou e ficou mt bom, ando com ela toda baixa,
barulho e desconforto em rosca é bem comum.
hehehe


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Mensagem por gboff »

Dj Rick Dias escreveu:galera é o seguinte tenho os amortecedores preparados mas como tomei uma multa por estar rebaixado tirei e como qero muito rebaixar de novo mas naum tanto como estava, quero deixar uns três dedos entre roda e para-lama . segue aí uma foto de como estava agora ta suspa original. observação na foto as molas são cortadas com amortecedores preparados qual mola deixaria meu carango com três dedos entre roda e para-lamas?
Tira 1 elo da mola original com as torres originais, se baixou o prato das preparadas tem que ver o quanto baixaram...

no começo do meu wind eu cortei 1 elo da dianteira e baixou cerca de 2-3cm, ficou 3 dedos pra pneu /paralama

Abraço,
Guilherme


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AdrianoPassos
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Mensagem por AdrianoPassos »

Suspensão de rosca é dinheiro posto fora, detona os pneus, pelo fato de não ter como deixar o carro nivelado, e outra, é uma B0STA pra levantar e baixar, eu tenho susp. rosca no meu corsa e não recomendo nem pra um inimigo. eu baixei e nunca mais mexi, e pode ver com a galera que tem, ngm fica mexendo na altura. e em relação a mola, escapa fácil fácil. Melhor método pra rebaixar é preparando a suspensao completa. Ou se quiser apenas dar uma baixada de leve vai de mola esportiva...

Abraço,
Adriano.
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Mensagem por Tbox »

AdrianoPassos escreveu:Suspensão de rosca é dinheiro posto fora, detona os pneus, pelo fato de não ter como deixar o carro nivelado, e outra, é uma B0STA pra levantar e baixar, eu tenho susp. rosca no meu corsa e não recomendo nem pra um inimigo. eu baixei e nunca mais mexi, e pode ver com a galera que tem, ngm fica mexendo na altura. e em relação a mola, escapa fácil fácil. Melhor método pra rebaixar é preparando a suspensao completa. Ou se quiser apenas dar uma baixada de leve vai de mola esportiva...

Abraço,
Adriano.
Isso ai Adriano.


Dj Rick Dias
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Mensagem por Dj Rick Dias »

gboff, vou ver então como foi mexido no amortecedor do carango parece que o prato foi rebaixado


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