Historias que o seu Corsa ja te Deu

Responder
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Historias que o seu Corsa ja te Deu

Mensagem por Dj Rick Dias »

Bom Galera eu estive pensado num tópico pra galera se interagir mais e com tinha visto um tópico desses algum tempo atrás resolvi descrever aqui com nossas próprias historias pois um tópico de um colega nosso que falou que nos interagimos muito pouco e é verdade então fica a dica.

Se quiserem segui a Equipe Los Canhas Segue o link http://www.facebook.com/profile.php?id= ... DjRickDias
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 3255875404

E o meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100001400234801

e um blog que tenho a respeito de músicas djrickdias.musicblog.com.br
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Eu na verdade tenho algumas historias que meu carango o Cascudo Azul ou Corsa treme terra apelidado pela galera me proporcionou de fato a maioria foram com as mulheres mas eu vou contra uma de cada vez até a galera começar a contar as suas.

Em uma bela noite estava eu e uns amigos parados na esquina conversando tava um frio como ninguém gosta muito de ficar dentro de casa, ai estávamos conversando e trocando umas ideias tinha deixado o carango na frente de casa pois ñ estava com a intenção de sair, mas de repente aparece duas garotas uma mais bonitinha e uma gordinha e começam a perguntar pra nos da banda e logo percebemos que ñ eram dali da volta eu e todos ja pensamos em sacanagem mas o problema era que todos queriam pegar a mais bonitinha ai ficamos discutindo isso um tempo, logo depois convidamos as gurias para ficar por ali e tmbm para tomar algo alcoólico e elas toparam quando eu percebi que não ia ter jeito me aproximei da goldinha e fui conversando com ela quando a convidei para dar uma volta de carro e falei que o carango estava na minha casa e que tínhamos que busca lo o problema é que meus coroas estavam em casa então tinha que ser dentro do carro só que ela convidou sua amiga pra ir junto, então peguei o carango e andei umas duas quadras com as gurias e um parceria a goldinha ja tava no papo o problema era agora a bonitinha que era mais bravinha e daí comecei o esquenta na frente da amiga dela e do meu amigo ela disse q ali não por causa da amiga dela então voltei até a esquina onde estávamos todos e larguei a menina bonitinha ali e estacionei o carango e entramos para dentro do carro e de tudo aconteceu ali com alguns bebendo na esquina e nós ali dentro fazendo aqele completo digamos de passagem até a amiga dela atrapalhar tudo, e tudo com camisinha é claro tem que ser feito com segurança. bom find a todos e até mais
eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

hahahaha safadinho hahahahaha


eu não tenho muito..nem 2 meses com o carro...mas... posso revelar uma...como meu corsa tem DVD e numa noite de sexta..fui dar uma volta...ai achei uns amigos numa praça no centro da cidade...tinha la uns amigos e amigas...ai a maioria era casal...só eu e outra menina(que é amiga) eramos solteiros...ai todos foram vendo vitrines e tal...e eu fui ficando...ela foi olhar com as outras amigas as vitrines...e eu fiquei boiando...ai como o carro tava perto e nós estavamos escutando som nele...fechei ele e deixei só a porta aberta e fui olhar um DVD que tinha do David Guetta....ai passou uns 5 min e quando vi..ela entrou no carona...falando: "nossa teu carro tem dvd?" e emendou: "é David Guetta?" eu disse era...pois adoro dance,tecno e afins...ai ela curtia também...por fim ficamos uma meia olhando e nos lembrando dos amigos..quando olhamos todos ja haviam zarpado...resultado ficou eu e ela...que no fim depois de uma "trovadinha" acabei levando ela pra casa e ai rolou...o mais show é que o corsa ajudou e muito...e fiquei com ela por mais dois dias...foi muito show...é a unica história que tenho com ele por enquanto hehehe...forte abraço!
Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”