[DICA] - pouco divulgado!!!!!!

Responder
Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

A QUESTÃO AQUI NÃO E SO CRITICAR E SIM SABER ACEITAR AS CRITICAS E SABER EVOLUIR COM ELAS POIS TMB ACHO Q ESTA SENDO MTO POUCO DIVULGADO Q PODERÍAMOS DIVULGAR MAIS COMO EU FAÇO NO MEU FACEBOOK SEMPRE Q MARCO ENCONTROS POSTO NO FACEBOOK E VOU SEMPRE AVISANDO O PESSOAL Q SEI Q TEM CORSA Q IRA TER ENCONTRO EM TAL LUGAR EU ACHO Q O Q ESTA FALTANDO E ISTO O PESSOAL DIVULGAR MAIS NO FACEBOOK O ORKUT OU SEJA NAS REDES SOCIAIS E NÃO SO OS MODERADORES OS MEMBROS TMB PODEM AJUDAR A DIVULGAR E O PRINCIPAL DE TUDO SABER ACEITAR AS CRITICAS DOS USUÁRIOS POIS TEM PESSOAS Q AS VEZES SO QUEREM AJUDAR


julian_v.n
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 02:42:57 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por julian_v.n »

Daniel cxs escreveu:A QUESTÃO AQUI NÃO E SO CRITICAR E SIM SABER ACEITAR AS CRITICAS E SABER EVOLUIR COM ELAS POIS TMB ACHO Q ESTA SENDO MTO POUCO DIVULGADO Q PODERÍAMOS DIVULGAR MAIS COMO EU FAÇO NO MEU FACEBOOK SEMPRE Q MARCO ENCONTROS POSTO NO FACEBOOK E VOU SEMPRE AVISANDO O PESSOAL Q SEI Q TEM CORSA Q IRA TER ENCONTRO EM TAL LUGAR EU ACHO Q O Q ESTA FALTANDO E ISTO O PESSOAL DIVULGAR MAIS NO FACEBOOK O ORKUT OU SEJA NAS REDES SOCIAIS E NÃO SO OS MODERADORES OS MEMBROS TMB PODEM AJUDAR A DIVULGAR E O PRINCIPAL DE TUDO SABER ACEITAR AS CRITICAS DOS USUÁRIOS POIS TEM PESSOAS Q AS VEZES SO QUEREM AJUDAR

é isso ai.
to divulgando muito mesmo, aqui no trabalho mesmo, já fiz baita Merchã do CC até consegui uns confirmados pra participar no próximo encontro no laçador aki em Poa.


VAMO QUE VAMO, fazer o CC bombar de verdade.

tenho um camarada meu que ta sempre em competições de som automotivo carros rebaixados. etc..

era legal se organizar pra nos encontrar nestes encontros da pra fazer uma divulgação massa mesmo. to vendo tbm quanto que custa pra fazer uma bandeira do CC
sabe pra quando tiver encontro botar no porta malas e desfilar pra chamar atenção mesmo.


Galera sei que parece até um pouco de loucura, mas faço isso porque curto mesmo. espero poder contar com a ajuda de vocês membros mais antigos, até por não conhecer o site direito não sei todas as funções que ele oferece, mas seria legal um meio de contatar os membros aki do RS pra pedirmos a colaboração de todos.
Corsa 96/97 - 1.6 - 8v GL rumo ao GLS.
fotos do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=92711


Daniel cxs
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:08:56 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel cxs »

Uma coisa q seria lega e se todos tivesem facebook pois atraves dele conseguimos divulgar mais os encontros e eventos q o CC estara presente vlw pessoal


julian_v.n
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 02:42:57 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por julian_v.n »

Daniel cxs escreveu:Uma coisa q seria lega e se todos tivesem facebook pois atraves dele conseguimos divulgar mais os encontros e eventos q o CC estara presente vlw pessoal

Isso seria muito bom mesmo...
se alguém querer me add no facebook manda o convite ai
procura por Julian Nunes

ou entra no link da companha que lancei


já aproveita e compartilha. :)

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater :)
Corsa 96/97 - 1.6 - 8v GL rumo ao GLS.
fotos do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=92711


ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

up, galera!!!

Dados:
- Desde 01/08 até 24/08 tivemos 86 cadastros no RS
- Somando todas as mensagens destes cadastros é de 70
- Média de 0,81 por cadastro neste período.

O Pessoal se cadastra no site do clube, mas não participam postando mensagens, claro que muitos somente visualizam os tópicos e não respondem.

Mas precisamos é da sua participação, opinião, e com isso tornar um clube melhor.

Quem não atualizou a lista peço que visite o link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0, pois com isso teremos mais contato entre os membros.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”