(MEMBROS SERRA GAUCHA)

Responder
Tiu Dedeh
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 05 2014f Agosto 2014 08:20:54 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiu Dedeh »

Tô dentro...
Avatar do usuário
tiago.soares
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2016f Junho 2016 12:24:37 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago.soares »

Oi turma queria ser um Mendor do corsa clube como posso fazer parte desta faminha valou Abraço
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

tiago.soares escreveu:Oi turma queria ser um Mendor do corsa clube como posso fazer parte desta faminha valou Abraço
Você mora em qual cidade?
Gribeiro.83
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 16 2015f Fevereiro 2015 09:25:49 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gribeiro.83 »

Sou de Caxias e tenho um Corsa Milenium 2002 com AC (ou tinha). Tenho duas questões para ajuda dos amigos... 1º. Indicariam alguma retifica em caxias do sul para fazer o cebeçote?
E 2º. A um tempo atras me envolvi em um acidente que destruiu boa parte da frente do coitado e ai começaram meus problemas. Tive que adaptar a correia do alternador pois o condensador do AC foi completamente destruído. Enfim, esta semana consegui comprar um condensador completo com ventoinha e filtro e gostaria da ajuda dos amigos com imagens de como é feita a fixação do mesmo no veiculo, principalmente na parte superior e tambem das conexões. Após conseguir instalar o mesmo no lugar, irei levá-lo para verificação do sistema e colocação do gás. Então, se alguem puder me enviar algumas fotos do condensador instalado, focando nas conexões e coxins/batentes que vão no carro, agradeço. pode ser por email tambem: gribeiro.83@hotmail.com
Abraço,
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”