AJUDA PARA COMPRA ! NÃO TENHO MECÂNICO

Responder
mvargas
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Outubro 2011 05:06:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA PARA COMPRA ! NÃO TENHO MECÂNICO

Mensagem por mvargas »

Fala rapaziada, beleza? Então, sou amante do corsinha e a hora chegou; vou comprar meu primeiro carro. Mas o problema é o seguinte, não tenho nenhum mecânico de confiança, alguém conhece algum que posse me ajudar ? Sou de Porto Alegre e pretendo pegar um Corsa Wind 1996 mais ou menos ! Se alguem puder ajudar, fico muito agradecido ! Valeu gurizada !


Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

mvargas escreveu:Fala rapaziada, beleza? Então, sou amante do corsinha e a hora chegou; vou comprar meu primeiro carro. Mas o problema é o seguinte, não tenho nenhum mecânico de confiança, alguém conhece algum que posse me ajudar ? Sou de Porto Alegre e pretendo pegar um Corsa Wind 1996 mais ou menos ! Se alguem puder ajudar, fico muito agradecido ! Valeu gurizada !
Só por curiosidade mas vc ñ conhece nada de carro? Ja pensou em levar para uma revisão numa dessas auto center? é o que todo mundo aconselha mas na hora de comprar o meu ñ fiz rvisão nenhuma fui pelo instinto até hoje nada me aconteceu mas é que meu pai sempre mecheu nos carango dele e eu e meu mano sempre na volta pra saber.abrçs
Imagem

Imagem


betodocorsa23
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 03:04:32 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betodocorsa23 »

primeiro se informe sobre um bom profissional passe o scaner verifique suspensão
e lataria pessa para olhar pivos e setor de direção e o lado interno dos pneus verifique lacres da pintura um bom profissional faz isso e muito mais aqui custa 50 reis a inspeção leva 1 hora


mvargas
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Outubro 2011 05:06:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mvargas »

Então DJ, eu entendo pouca coisa, até pq nunca tive carro e como vai ser meu primeiro, não quero acabar me ferrando depois.
Beto, eu andei pesquisando aqui em POA sobre este tipo de inspeção mas não achei, vou dar uma olhada melhor pra ver se acho por aqui ! Valeu


betodocorsa23
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 03:04:32 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betodocorsa23 »

então leve a um chapeador funilaria ou centro de repintura e tudo o mesmo mande verificar a lataria se não sofreu batidas capotado ou coisa do genero apos leve na autorizada gm explique a situação se ele for um bom profissional irão fazer a inspeção do veiculo nada mais justo que pagar
de 75,00 a 100,00 pois vão usar equipamento e os equipamentos são carros a autorizada gm chevrolet vc acha na internet mesmo a localização


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”