Encontro ESTADUAL Corsa Clube RS VELOPARK 16/07/11 CANCELADO

Responder
juliano sirena coelho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 02 2010f Dezembro 2010 12:44:51 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliano sirena coelho »

e ai galerinha!!!
alguem já viu isso rolando por ai???
Imagem

um amigo nosso do Uno Club ligou no Velopark e eles disseram que os unos e os corsas estão no encontro, mas eles não sabiam nada de ENTRADA LIBERADA... e que nenhum outro clube vai entrar de graça, somente pagando R$15,00...
QUE LOUCURA!!!!
Abraços
Representante UnoClub!!
borracholeo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Julho 2011 03:10:44 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por borracholeo »

VAMO PRO VELOPARK MESMO 15 não ta caro!!!
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

juliano sirena coelho escreveu:e ai galerinha!!!
alguem já viu isso rolando por ai???


um amigo nosso do Uno Club ligou no Velopark e eles disseram que os unos e os corsas estão no encontro, mas eles não sabiam nada de ENTRADA LIBERADA... e que nenhum outro clube vai entrar de graça, somente pagando R$15,00...
QUE LOUCURA!!!!
Abraços

SIM JULIANO, JA VI E ESSE FOLDER AI É A LEGITIMA COISA DE PESSOAS QUE NÃO TE O QUE FAZER E COLOCAM A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS E DA NISSO AI! OS UNICOS QUE FORAM LIBERADOS A FAZER ALGUM ENCONTRO DENTRO DO VELOPARK NESTE SABADO, SERIA NÓS E O RAPAZ DO GOL CLUBE ENÉIAS, MAS EXPLICANDO NOVAMENTE, QUE POR O VELOPARK TER NOS DADO CREDENCIAIS LIMITADAS PARA ENTRAREM CORSAS/UNOS LA DENTRO EM CIMA DA HORA, ACHAMOS MELHOR CANCELAR O ENCONTRO DO QUE FICAR FAZENDO “RIFA/SORTEANDO” CREDENCIAIS,OK!SE PRECISAREM ESTAMOS AI...ABRAÇOS Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Alan Luiz Darski Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Julho 2011 08:50:40 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alan Luiz Darski Teixeira »

GALERA, FALEI COM O PAULO AGORA E O RESONSAVELQUE ESTAVA TROCANDO E-MAILS COM ELE DEVE IR LÁ BUSCAR AS 50 CREDENCIAIS LIBERADAS PARA O CLUBE DO CORSA. O PAULO FALOU Q O O EVENTO DOS CORSAS AINDA ESTÁ DE PÉ. E ESTAM AGUARDANDO NÓS LÁ PRA FAZER BONITO NO VELOPARK.

VOU DEIXAR MEU CELULAR PRA CASA ALGUEM QUERIA TIRAR MAIS ALGUMA DUVIDA.
MEU NUM É 051-9957 6705
MEU MSN É alambike_sl@hotmail.com


BOM, UM ABRAÇÃO A TODOS E ATE MAIS !!!
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Amigos,
Liguei para o Velopark, falei com a Sofia. Ela me informou que houve mesmo um problema na comunicação, alguns clubes nao entraram em contato com eles com antecedência para informar da participação. O que acarretou nessa situação, ja que tbm terá um evento de som, alé do gaúcho de arrancada e não teria espaço físico pra todos. E Nós do CC teríamos apenas 50 credenciais, e como o Marcio falou, apenas os motoristas estariam isento do ingresso.

Ela tbm comentou que o pessoal do UnoClub está verificando a possibilidade de fazer um encontro no dia 27/08/11, onde terá o Brasileiro de Arrancada, que se nós quisermos podemos nos organizar, como fizemos desta vez, e fazermos o nosso encontro nessa data. Pois eles pedem que entrem em contato pra combinar com antecedência de pelo menos 30 dias, para providenciarem os adesivos, credenciais, etc...

Bom, então fica essa sugestão. Que sabe fazemos o encontro do CC nessa data?

Abraços!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

mauricio_rs escreveu:Amigos,
Liguei para o Velopark, falei com a Sofia. Ela me informou que houve mesmo um problema na comunicação, alguns clubes nao entraram em contato com eles com antecedência para informar da participação. O que acarretou nessa situação, ja que tbm terá um evento de som, alé do gaúcho de arrancada e não teria espaço físico pra todos. E Nós do CC teríamos apenas 50 credenciais, e como o Marcio falou, apenas os motoristas estariam isento do ingresso.

Ela tbm comentou que o pessoal do UnoClub está verificando a possibilidade de fazer um encontro no dia 27/08/11, onde terá o Brasileiro de Arrancada, que se nós quisermos podemos nos organizar, como fizemos desta vez, e fazermos o nosso encontro nessa data. Pois eles pedem que entrem em contato pra combinar com antecedência de pelo menos 30 dias, para providenciarem os adesivos, credenciais, etc...

Bom, então fica essa sugestão. Que sabe fazemos o encontro do CC nessa data?

Abraços!

Assim largo tudo de mão.....Mauricio e Alan, confere todas as informações aqui citadas, mas Alan acha justo "sortear" 50 Credenciais em cima do dia, para +ou- 100 Veiculos(corsas e unos)?Não, por isso os "Moderadores" acharam melhor cancelar tudo, com a compreenção de todos! E fico a disposição, de quem quiser eu mando o e-mail que estava negociando com o Velopark nosso Encontro, desde o "dia 23/05" e tenho toda a confirmação deles que nosso Encontro estava mais q confirmado e nunca foi falado de limite de credencias, quem quiser so me mandar um e-mail q repasso sem problema!!! Quanto ao que o Mauricio falou do dia 27/08, confere, o Velopark me passou tb, e acho uma boa, mas temos q tirar tudo a limpo antes com o Velopark, não q aconteça isso tudo novamente!!! Continuo a disposição de todos...
Abraço Márcio


MSN/E-MAIL: anjomlw@hotmail.com
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

anjomlw escreveu:
mauricio_rs escreveu:Amigos,
Liguei para o Velopark, falei com a Sofia. Ela me informou que houve mesmo um problema na comunicação, alguns clubes nao entraram em contato com eles com antecedência para informar da participação. O que acarretou nessa situação, ja que tbm terá um evento de som, alé do gaúcho de arrancada e não teria espaço físico pra todos. E Nós do CC teríamos apenas 50 credenciais, e como o Marcio falou, apenas os motoristas estariam isento do ingresso.

Ela tbm comentou que o pessoal do UnoClub está verificando a possibilidade de fazer um encontro no dia 27/08/11, onde terá o Brasileiro de Arrancada, que se nós quisermos podemos nos organizar, como fizemos desta vez, e fazermos o nosso encontro nessa data. Pois eles pedem que entrem em contato pra combinar com antecedência de pelo menos 30 dias, para providenciarem os adesivos, credenciais, etc...

Bom, então fica essa sugestão. Que sabe fazemos o encontro do CC nessa data?

Abraços!

Assim largo tudo de mão.....Mauricio e Alan, confere todas as informações aqui citadas, mas Alan acha justo "sortear" 50 Credenciais em cima do dia, para +ou- 100 Veiculos(corsas e unos)?Não, por isso os "Moderadores" acharam melhor cancelar tudo, com a compreenção de todos! E fico a disposição, de quem quiser eu mando o e-mail que estava negociando com o Velopark nosso Encontro, desde o "dia 23/05" e tenho toda a confirmação deles que nosso Encontro estava mais q confirmado e nunca foi falado de limite de credencias, quem quiser so me mandar um e-mail q repasso sem problema!!! Quanto ao que o Mauricio falou do dia 27/08, confere, o Velopark me passou tb, e acho uma boa, mas temos q tirar tudo a limpo antes com o Velopark, não q aconteça isso tudo novamente!!! Continuo a disposição de todos...
Abraço Márcio


MSN/E-MAIL: anjomlw@hotmail.com
Caro Márcio,
Acredito que tu fostes correto no que aconteceu. E que sortear "meia duzia" de credenciais em vista a lista que tinhamos, era uma baita sacanagem e falta de respeito do velopark para conosco. Até pq pelo que tu falou, não foi o combinado com eles, desde o inicio. E não aceitar isso foi correto, eu teria feito da mesma forma, cancelando o evento.
O que eu escrevi no post anterior foi apenas o que a pessoa em questão me passou, apenas isso. Não estou te criticando, ok?
Quanto a data de 27/08, tu tens razao em "ficar com os 2 pés atras" em relação ao velopark. E caso essa situação volte a ocorrer ou para que não aconteça, talvez possamos pensar em um outro local, e talvez que não seja fechado, para assim reunirmos o pessoal e confraternizar da mesma forma.
Fica a minha sugestão.
Abraços
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Fiquei triste agora.
Pensava que amanhã as fotos iriam aparecer de monte aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Rico Silveira
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 24 2011f Junho 2011 09:40:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rico Silveira »

Este folder recebi no orkut porque como eu disse tambem faco parte do VRS clube que vai participar do encontro eu estarei la de qualquer jeito :wink:
tudo posso naquele que me fortalece ,innmetro hehe
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Rico Silveira escreveu:Este folder recebi no orkut porque como eu disse tambem faco parte do VRS clube que vai participar do encontro eu estarei la de qualquer jeito :wink:

OLHEM O LINK EM ANEXO QUANTO A ESTE FOLDER ROLANDO POR AI, COMO DISSE Q O PESSOAL QUER COLOCAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS, NOTA OFICIAL DO VELOPARK!ABS

http://www.velopark.com.br/site2011/sit ... -de-clubes
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”