Escapamento Corsa 1.4 Econoflex (Caxias do Sul)

Responder
Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Escapamento Corsa 1.4 Econoflex (Caxias do Sul)

Mensagem por Matthew's »

Ae garela do RS!

Suave na nave?

To procurando um escape (mas por enquanto estou atraz apenas do abafador traseiro) bacana pra por no Corsinha, mas enfim queria saber se tem alguem que trabalha com a marca JK aqui na cidade (caxias do sul) ou região, dei umas voltas hoje pra por um Turbinho no final do escape e trocar pelo abafador originebas, mas quero um barulho mais alto e pelo que o cara me disse vai ficar um ronco um pouco mais grave, porem suave, nada demais, porém este abafador seria feito artesanalmente, não seria no caso um Raceway, ou JK por exemplo).

Vi um video no Youtube que um cara boto um JK no final do escape e ficô bala o barulho, segue o video ae:

http://www.youtube.com/watch?v=v4n4KyXh ... re=related

Diz o cara que só troco o abafador trazeiro mesmo...


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Matthew's escreveu:Ae garela do RS!

Suave na nave?

To procurando um escape (mas por enquanto estou atraz apenas do abafador traseiro) bacana pra por no Corsinha, mas enfim queria saber se tem alguem que trabalha com a marca JK aqui na cidade (caxias do sul) ou região, dei umas voltas hoje pra por um Turbinho no final do escape e trocar pelo abafador originebas, mas quero um barulho mais alto e pelo que o cara me disse vai ficar um ronco um pouco mais grave, porem suave, nada demais, porém este abafador seria feito artesanalmente, não seria no caso um Raceway, ou JK por exemplo).

Vi um video no Youtube que um cara boto um JK no final do escape e ficô bala o barulho, segue o video ae:

http://www.youtube.com/watch?v=v4n4KyXh ... re=related

Diz o cara que só troco o abafador trazeiro mesmo...
nao sei em que loja tu foi

talvez na AN surdinas tenha

eu troquei o meu original por um esportivo no cabeludo surdinas (fica perto da pepsiclub em frente a uma igreja) por 70 pilas e gostei do ronco dele, apesar que eu queria que fosse um pouco mais barulhento tambem

abraço


Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Matthew's »

Foi la na AN que eu fui mesmo, poisé, é que não queria gasta 300 barão com um filtrinho K&N de duplo fluxo :?

Ta tenso o bagulho, eu queria fazê o escape intero, mas o cara la na AN disse que o motor ia fica muito xoxo em baixa...

Se tirasse o abafador central se pa e metesse esse turbinho que você colocou se pa ficaria bacana, o teu escape é original?


Abraço!


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Matthew's escreveu:Foi la na AN que eu fui mesmo, poisé, é que não queria gasta 300 barão com um filtrinho K&N de duplo fluxo :?

Ta tenso o bagulho, eu queria fazê o escape intero, mas o cara la na AN disse que o motor ia fica muito xoxo em baixa...

Se tirasse o abafador central se pa e metesse esse turbinho que você colocou se pa ficaria bacana, o teu escape é original?


Abraço!
original, só tenho o esportivo no final

tenho um amigo que tem um celta com um abafador daqueles pequenos no lugar do intermediario e o original no final, o carro fica quase original no ronco

talvez retirando o intermediario e colocando um cano reto fique mais barulhento com o turbinho no final

é o que vou fazer quando o intermediario começar a encomodar no meu carro

abraço


Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Matthew's »

Poisé, pensei na mesma hipótese!

OFF: Teu amigo tem um celta 1.4 meio fuçado por acaso?


Abraço


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Matthew's escreveu:Poisé, pensei na mesma hipótese!

OFF: Teu amigo tem um celta 1.4 meio fuçado por acaso?


Abraço
nem

é 1.0 mesmo, só trocou o intermediario pq ficava pegando nos quebra molas

abraço


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Galera, vocês dois que são de Caxias... conhecem lugares onde encontre os spoilers laterais, dianteiros e traseiros para o meu Classic? Não quero aqueles modelos extrator (traseiro) com entrada de ar (dianteiros e traseiros), quer modelos mais classicos que preencham o carro mas discretos...


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Valjuni escreveu:Galera, vocês dois que são de Caxias... conhecem lugares onde encontre os spoilers laterais, dianteiros e traseiros para o meu Classic? Não quero aqueles modelos extrator (traseiro) com entrada de ar (dianteiros e traseiros), quer modelos mais classicos que preencham o carro mas discretos...
acho que discretos só os originais do gls e mesmo assim só existe os laterais, que são uma bela facada nas paletas aqui na servibras


dianteiro e traseiro sem ser daqueles xunings feios vai ter que pesquisar muito

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”