Será que continuo com a linha Corsa?

Responder
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Será que continuo com a linha Corsa?

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Fala galera, tenho meu corsa wind 1.0 1996 Básico a quase 4 anos, agora estou com ele quase pago, e ano que vem quero troca-lo, pois bem, adoro corsa pelos seguintes motivos...

* Manutenção barata (dificilmente estraga algo tb)
* Qualquer modificação leve deixa ele mais bonito ainda externamente.
* Bonito internamente, contrario de muitos populares da época.
* Nunca me deixou na mão.

Tem muitos outros motivos, mas o grande problema na minha opinião são os barulhos, nossa, meu corsa faz muito barulho, principalmente interno, e eu odeio isso, tem dias que da vontade de deixar ele ali na rua e ir a pé, tenho vergonha de dar carona por esse motivo, e já li muito aqui no fórum que muitos passam por esse problema, então tenho medo de trocar de corsa, e pegar outro barulhento, minha ideia é comprar um wind 00, 01 completo, raro de achar. Não gosto de Sedan, e não posso gastar muito, então o que vcs me dizem, quem já tem um corsa desse ano, foi melhorado algo ou continua com esse problema crítico?

Pedi pro meu mecânico tentar tirar a barulheira, mas como ele falou , tem muitas peças plásticas, é dificil tirar, tu tira um aparece outro, então já desisti....fico no aguardo da galera ai...Valeu.


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Estou dando uma olhada no meucarronovo e tem muito Astra lá, meu patrão tem 1 e é muito bom de andar, mas qual a diferença dos GL para os GLS? Pq ambos tem vidros eletricos, DH, AC essas coisas, então o que muda?


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Estou dando uma olhada no meucarronovo e tem muito Astra lá, meu patrão tem 1 e é muito bom de andar, mas qual a diferença dos GL para os GLS? Pq ambos tem vidros eletricos, DH, AC essas coisas, então o que muda?
Leo

GL > Motor 1.8, e só pode ser "completo" (A/C, DH, Trio elétrico).

GLS > Motor 2.0 8v e 16v. Além de completo, pode ter Airbag Duplo, Freios ABS, teto Solar, MID (computador de bordo), e com certeza o acabamento é superior ao GL. Ah, o GL normalmente o painel não tem RPM.

Se quiser e tiver vontade, tem um Corsa 2002 1.8 que é raridade de se encontrar hoje em dia:
http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=208800

Abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Valeu Gabriel, bem esclarecido, poxa, ainda não venderam esse corsa cara, é muito lindo, mas ta muito pro meu bolso, mais de 20 mil nem pensar, 20 já é demais....mas chego lá cara....chego lá. :wink:


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

cara todo carro antigo vai fazer barulho, agora o quanto ele faz barulho isso depende de como ele foi usado todo esse tempo!!!

meu avô tem um wind 95 2pts 1.0 EFI segundo dono e com 70 mil KM rodados, o carro é todo original todo firme, não faz nada de barulho uma blz de se andar!

porém é como eu disse, carro raramente vai em estrada de chão e quando vai é 1km e sem falar que é um tapete, melhor que muito asfalto!

já o meu é um GL 96 4pts 1.6 MPFI e realmente faz muito barulho, principalmente no porta malas, no encaixe do cinto e no painel, é terrivel!

isso tudo é muito relativo!

meu padrasto em um uno fire 2009 faz mais barulho que o meu pra tu ter idéia, mais tbm o carro já rodou quase 90 mil e vive em estrada de chão! ele tem esse carro pra não ter que meter a S10 dele no chão que é 2001 e ao contrario das outras não faz um barulinho.



Gol, Corsa, Palio, Uno, Clio, Astra, Vectra, Logan, Celta, Classic e Etc, Etc. . .

todos vão fazer barulhos terriveis a medida que forem usados e como forem usados!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Valeu Gabriel, bem esclarecido, poxa, ainda não venderam esse corsa cara, é muito lindo, mas ta muito pro meu bolso, mais de 20 mil nem pensar, 20 já é demais....mas chego lá cara....chego lá. :wink:
Se tu oferecer 22 mil, o cara larga ele, te aposto!!

Mas por 20 mil tu pega uma Wagon GLS 2001 1.6 8v.

Abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Gabriel SW escreveu: Se quiser e tiver vontade, tem um Corsa 2002 1.8 que é raridade de se encontrar hoje em dia:
http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=208800

Abraços
esse corsa é placa de SP, ja foram feitos retoques nele e eu nao compraria pelo que vi na oficina aquela vez

alem do mais ele tinha entrado em serviço ainda antes de eu sair da oficina que foi em novembro do ano passado

algum motivo tem pra nao ter sido negociado ainda


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

gboff escreveu:
Gabriel SW escreveu: Se quiser e tiver vontade, tem um Corsa 2002 1.8 que é raridade de se encontrar hoje em dia:
http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=208800

Abraços
esse corsa é placa de SP, ja foram feitos retoques nele e eu nao compraria pelo que vi na oficina aquela vez

alem do mais ele tinha entrado em serviço ainda antes de eu sair da oficina que foi em novembro do ano passado

algum motivo tem pra nao ter sido negociado ainda
Talvez pelo fato de o cara tá pedindo 25900 num carro que vale no máximo 21 ou 22 mil. Além da placa de SP (mas pra esse carro, tem um desconto, os Corsas 1.8 com Teto Solar, ABS, Airbag Duplo, só foram vendidos mesmo em SP, foi uma série limitada de 200 e poucos carros pra comemorar o lançamento do Corsa C no Brasil). Retoques? a minha wagon precisa de um monte, tá cheia de riscos!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

não se olha muito retoques de um carro com 8 anos de uso, é mais do que normal ele ter arranhados e pqnos amaçados,

o meu tem alguns arranhados pqnos e o parachoques traseiro ta cheio de amaçado por conta do povo que encosta em mim e eu msm nunk arranhei meu carro, é algo que vc só pode evitar qnd nunk anda no carro e ainda colocar uma capa nele, sempre tem um fdp com calça jeans pra encostar no seu carro, estacionamento povo abre a porta e acaba esbarrando no seu carro ¬¬'
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Avatar do usuário
Charles Breda
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quarta-feira 16 2007f Maio 2007 01:20:19 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles Breda »

Gabriel SW escreveu:Se quiser e tiver vontade, tem um Corsa 2002 1.8 que é raridade de se encontrar hoje em dia:
http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=208800

Abraços
Belo modelo Gabriel!
Acredito que o Astra tenha mais plástico que o Corsa,
já andei em Astras bem barulhentos, que me desanimaram na procura dele, vai depender do antigo dono...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”