Cheiro de fora

Responder

Cheiro de fora dentro do carro?

mal cheiro dentro do carro
0
Não há votos registrados
vidros fechados e mal cheiro.
1
100%
 
Total de votos: 1

georapha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Julho 2010 09:19:03 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheiro de fora

Mensagem por georapha »

Boa noite galera, to com um problema no meu Classic 98/99, sempre que uso o ar condicionado, sinto o cheiro de fora, quando estamos passeando por um bosque é bom demais 8) , mas quando estamos num engarrafamento atras de um onibus com aquela fumaça escura e fedorenta... é cruel... :oops: alguem sabe como resolver isso, nao vale a pena usar o Ar Condicionado e ainda sentir mal cheiro da rua dentro do carro...
abraços!
Kenpachi
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 12:37:46 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kenpachi »

Há um botão que vai da esquerda para direita horizontalmente que regula exatamente isso. Ele déve estar com defeito.
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Amigos, quando comprei meu Classic zero Km, este foi um dos 12 itens que reclamei na concessionária naquele mês. Mesmo fechando a entrada de ar sinto cheiro e a fumaça de fora(nos túneis é quase insuportável ficar atrás de ônibus e/ou caminhões). O Irresponsável por garantia da droga da SIMCAUTO SUL RJ fingiu ter resolvido o problema borrifando perfume no sistema de ventilação e filtro anti pólen, ao invés de conferir a vedação do carro...

Desculpe o desabafo, mas não gostaria que nenhum colega experimentasse nem metade dos problemas que passei desde abril de 2007 (até conhecer o CORSA CLUBE que me ajudou a resolver a maioria deles).
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”