[duvida] Farol d milha...

Responder
Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Maaaaaaas, me diz uma coisa, tem q ser algum parachoque especial para isso??
O original do WIND nao dá né?? eu consegui um cara que instala tudo e tem os farolete e tal... só q ele me disse que tenho q trocar de parachoque, e também me comentou que o da PICK-UP corsa dava... queria saber a idéia de vocês: qual parachoque usar?? que nao precisa mudar nada, só o PARACHOQUE!!
Abraços



Para o corsa antigo tem umas milha 2º linha que da pra por mas nao fica muito bonito depois tem o parachoque do GLS mas as milhas sao dificeis de achar e sao meio carinhas , depois tem o parachoque do mod. 2000 que é o mais aconselhado seu carro ja fica com um ar de mais novo e o kit das milhas sae em base dos R$200 só que poe um arteb ou cibie.






Imagem


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

pedromreis escreveu:
Maaaaaaas, me diz uma coisa, tem q ser algum parachoque especial para isso??
O original do WIND nao dá né?? eu consegui um cara que instala tudo e tem os farolete e tal... só q ele me disse que tenho q trocar de parachoque, e também me comentou que o da PICK-UP corsa dava... queria saber a idéia de vocês: qual parachoque usar?? que nao precisa mudar nada, só o PARACHOQUE!!
Abraços
amigo

se for o parachoque do modelo 2000 fica mais facil de tu fazer os furos, instalei hoje os milhas no meu e tirei algumas fotos, a bateria tava fraca e nao conseguia tira fotos de todo o processo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pra furar o parachoque usei a furadeira com uma broca 8mm de madeira que tinha aqui em casa, depois cortei as pontas que ficaram com uma faca bem afiada e por ultimo uma bela lixada com lixa de ferro nº80, nos cantos redondos usei um caninho de ferro que tinha aqui pra fica "padrao"


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

ops
faltou a opção de ajustar o tamanho das fotos no imageshack,

tem algum moderador que possa exclui essas fotos dae eu posto em tamanho menor?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”