Encontro!!!!

Responder
Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Encontro!!!!

Mensagem por Alessandro castro »

O pessoal podiamos combinar de fazer outro encontro no velopark em vista que o ultimo foi um sucesso. Podiamos fazer um dia de OPENDAY (no velopark) esse mes vai ter um ou marcar uma sexta feira no CENSURADO em taruma???? O que vcs acham???????? Vamos agilizar galera, poxa vida!!!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

O próximo encontro será na Serra em Março.

Velopark ou tarumã só pra maio em diante!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

Não poderia ser um simples mesmo em taruma no CENSURADO?????podia marca!!!!!!!!!


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Alessandro castro escreveu:Não poderia ser um simples mesmo em taruma no CENSURADO?????podia marca!!!!!!!!!
Alessandro, entendo sua indignação(digamos assim), mas não é facil vc marcar encontros, fazer toda uma mão, correria, etc... para depois ninguem comparecer, como normalmente acontece, salvo algumas excessões(Ex. Velopark))! Com certeza para acontecer um encontro do clube a 1° coisa é alguem fazer a frente, se não a coisa não anda(Gabriel ja marcou um ESTADUAL para Março)! Acho importante seguir um cronograma, como o Gabriel faz, acho que encontros em lugares grandes, que envolve muita correria(Velopark,Corrida de Kart,Tarumã,etc)é bom deixar para Encontros ESTADUAIS(até pq tem que se juntar uma Galera Maior), e em algum posto,etc seria legal para Encontros REGIONAIS! Claro nada impede de vc fazer um Encontro REGIONAL no Rach4 Tarumã em uma sexta, mas sempre digo, alguem tem q fazer a frente, mesmo que depois vá pouca gente no Encontro, mas é assim q se começa! E o interessante antes de organizar alguma coisa é falar com os Moderadores do CC-RS(Gabriel SW,Dmaneiro),para trocar idéias! Mas então, um Encontro ESTADUAL já esta marcado para Março(Kart em Farroupilha, q posso dizer é MUITO BOM e Divertido!!!), quem puder ir vá, e é isso ai, qualquer coisa estamos ai! Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

Valeu Anjo mas é q fico indignado cm a situação de ver so outros club's fazendo encontro poxa o pessoal de POA e grande POA podia ser mais unido, falam falam não sai nada... Valeu pelo esclarecimento mas vou fazer igual aos outros esperar mais um pouco!!!! Um abração...


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Só pra exemplo:

Em 2007 ou 2008, não lembro ao certo, fizemos um encontro em POA. Foi um passeio na linha turística com aquele onibus panorâmico. pois bem, estávamos em 10 carros senão em engano, desses, os de mais perto de POA eram de Cachoerinha, Gravataí e Eldorado do Sul. Eu sai de Farroulpilha e o Anjomlw saiu de Lageado pra esse encontro, de POA NÃO APARECEU NINGUÉM.

Apesar de POA ter o maior numero de membros cadastrados, quase ninguém particpa, as excessões tão sendo o Alessandro e o Ramos.

Por isso que fica difícil marcar qualquer encontro por ai. O Ramos tentou marcar por ai ano passado e pelo que lembro, teve pouco comparecimento de membros.

Abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Leo_Fumegaz
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Outubro 2009 07:16:53 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo_Fumegaz »

Eu acho que para dar certo temos que seguir o cronograma do moderador, em março em farroupilha, o proximo pode ser em Porto, o importante é todos tentarem participar do maior numero possivel de encontros, se isso acontecer logo logo tera um publico bom nos encontros, eu nunca fui em nenhum, mas vou começar e vai ser por farroupilha...

Hã, sou meio amador nesses encontros, não tem problema eu levar minha namorada neh ??w

vai se meio dificil ela acredita que eu vo i para um encontro do corsa clube... hauhauhaua


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Leo_Fumegaz escreveu:Eu acho que para dar certo temos que seguir o cronograma do moderador, em março em farroupilha, o proximo pode ser em Porto, o importante é todos tentarem participar do maior numero possivel de encontros, se isso acontecer logo logo tera um publico bom nos encontros, eu nunca fui em nenhum, mas vou começar e vai ser por farroupilha...

Hã, sou meio amador nesses encontros, não tem problema eu levar minha namorada neh ??w

vai se meio dificil ela acredita que eu vo i para um encontro do corsa clube... hauhauhaua

Legal o q vc falou Leo! Vc vai ver q é muito legal os encontros, pessoal muito bacana! E claro pode levar a namorada sim, todos levam, é um encontro para todos irem!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Leo_Fumegaz escreveu:Eu acho que para dar certo temos que seguir o cronograma do moderador, em março em farroupilha, o proximo pode ser em Porto, o importante é todos tentarem participar do maior numero possivel de encontros, se isso acontecer logo logo tera um publico bom nos encontros, eu nunca fui em nenhum, mas vou começar e vai ser por farroupilha...

Hã, sou meio amador nesses encontros, não tem problema eu levar minha namorada neh ??w

vai se meio dificil ela acredita que eu vo i para um encontro do corsa clube... hauhauhaua
Pode levar ela sim, aliás, o pessoal leva namorada, esposa, filhos, amigos, de evz em quando os pais aparecem também!

Se tiver conhecidos que tenham corsa, convide-os também!!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”