corsa custa a pegar

Responder
glauberto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 24 2009f Outubro 2009 10:56:57 PM
Localização: Arroio dos Ratos - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa custa a pegar

Mensagem por glauberto »

meu corsa sedan 98 esta custando um pouco a pegar oque pode ser?


kaue meira
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 16 2009f Outubro 2009 12:13:05 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaue meira »

[quote="glauberto"]meu corsa sedan 98 esta custando um pouco a pegar oque pode ser?[/quote]


e ai velho, na verdade podem ser milhares de coisas, falta informação para alguem poder dar alguma opnião...
mas faça primeiro eu faria uma checagem dos sistemas que levam gasolina ao pistao: bomba, mangueira, filtro de combustivel, bicos injetores , vela, cabo de vela, bateria.

por ultimo verifica o motor de arranque(o mais caro) , se nada disso estiver com problema ai você se encaixa exatamente no meu caso.

na ocasiao troquei o oleo mineral por um sintetico (mesma viscosidade) e resolveu , nunca mais tive problemas para ligar o carro e melhorou muito o funcionamento do motor.

Já vi recomendarem em ultimo caso trocar o oleo mineral por um sintetico menos viscoso quando frio, mas é questao de teste mesmo...

espero ter ajudado .


Kauê

Corsa Maxx 1.8 hatch - 2005


risilu
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 08:31:36 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por risilu »

realmente pode ser varias coisa citada pelo colega, eu tive esse problema por um tempo, e tive um prejuiso bem grande, verifique primeiro as velas, se elas estiverem sujas limpe as e de pois de algumas semanas olhe novamente, se voltar a suljar estar passando oleo pelos aneis e isso faz com q o carro nao entre logo em funcionamento, nunca complete oleo sempre troque , e caso esteja passando oleo procure um mencanico bom pra trocar os aneis


princelaplata
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Dezembro 2009 11:41:07 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por princelaplata »

Amigo, verifiquei os bicos injetores e havia muita sujeira neles e meu problema foi resolvido.
Minha bomba de gasolina é nova, bem como as velas que eu troco de dois em dois meses e filtro também. óleo em dia trocado sempre de seis em seis meses.

Gasolina sempre deve ser aditivada em posto de confiança. O aditivo da gasolina ajuda a manter limpo os bicos injetores.

Claro, descobri tudo isso depois que um posto aqui da região de procedencia duvidosa quase me deixou com o carro na oficina. Abasteci apenas 30 reais e pasmem, a 2,39 o litro. E já foi o suficiente para falhar e custar a pegar na promeira ignição de partida. Precisei tentar umas duas vezes e só pisando umas 10 vezes no acelerador é que o corsinha ligava.

Fiz uma limpeza na distribuição e troquei o óleo, troquei velas e limpei os bicos injetores. Todo o serviço saiu por 200,00. O caro é a mão de obra mesmo.

A propósito, havia chumbo e álcool em excesso na gasolina ruim.
Denunciei o posto e registrie ocorrêcia na delegacia.


Abraço.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TsOiVv9][img]http://s2.postimage.org/OiVv9.jpg[/img][/url]


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

cara sou de porto tbem e se puder me fala qual o posto
para eu nao correr o risco de abastecer nele,
pois sempre procuro o mais barato e sei que nao é o certo a fazer,
mas fazer o que a gassolina esta muito cara!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”