[AVISO] Corsa Clube Serra Gaúcha

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[AVISO] Corsa Clube Serra Gaúcha

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal.

Vamos lá:

O encontro foi marcado, mandei e-mails convidando e tal.

Alguns confirmaram (por MSN) e ninguém apareceu.

Pois isso vai ter suas consequencias:

OS ENCONTROS REGIONAIS ESTÃO EM DEFINIVO BANIDOS DA SERRA GAÚCHA

Já que o pessoal não está nem ai pro clube, nada mais correto que não promover mais encontros. Já que alguns membros dizem que vão e não dão as caras, outros justificam a ausencia e há ainda os que sequer respondem aos e-mails.

Os encontros ESTADUAIS ainda vão ser realizados, porém estes também serão avaliados quanto a participação dos membros.

Eu fico aqui me perguntando: o pessoal do Vale dos Sinos organiza um regional em Novo Hamburgo e vão 34 corsas; em Sta Cruz, o primeiro daquela região, vão 7 carros, e na Serra Gaúcha, em um encontro (de maio), 12 confirmam e 1 aparece, e no outro (de junho) ninguém aparece.

Sinceramente, estou muito desapontado e pensei SERIAMENTE em abandonar tudo. Só não o fiz por causa da amizade com o anjomlw, Dmaneiro e o Charles Breda. Esses sim, membros que merecem meu total respeito.

abraços e não peço desculpas alguma pelo desabafo.
Editado pela última vez por Gabriel SW em Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:18:10 PM, em um total de 1 vez.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Charles Breda
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quarta-feira 16 2007f Maio 2007 01:20:19 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles Breda »

Buenas!

Primeiramente obrigado pela consideração, mas sou apenas mais um membro desse
grande grupo...
Puxa vida não é fácil planejar, organizar e fazer um encontro.
Porém por ser de um clube onde todos têm um interesse em comum, o resultado deveria
ter sido melhor, se o pessoal esta querendo algo diferente deve expor suas idéias !

Parabéns pela iniciativa do encontro!
Abrass
Imagem


Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Dentro do seu desabafo eu faço a minha pergunta.

EM UMA REGIÃO COMO A SERRA GAÚCHA ONDE O NUMERO DE CORSINHAS ( COM SOM, REBAIXADOS E TUUDO MAAIS ) É MUUITO GRANDE, PORQUE NINGUEM APARECE NOS ENCONTROS?..

minha resposta: A GURIZADA NÃO QUEER SE ENCONTRAR EM UMA CANTINA, OU EM UM POSTINHO PRA CONVERSAR. A gurizada queer SOOM ALTO, MULHERADA, TOMAR UMA GELADA E APRECIAR UM O CARRO DOS OUTROS.

Por isso a algum tempo atraz um amigo do CLUBE deeu a idéia Pro Gabriel em alguns foruns aqui do Clube e ela NÃO FOI NEM SEQUER DESCUTIDA.
A idéia era se encontrar 1 vez por mês no posto da prefeitura de Caxias do Sul ( onde o espaço é bastante amplo e um ambiente muito agradavel ) e que ja acontece um encontro muuito beem executado de carros antigos no segundo domingo do mês.

POR QUE NÃO IMITAR ESSA IDÉIA?.. UMA IDÉIA SEM CUSTO ALGUM PARA OS MEMBROS ( a não ser a gasolina gasta ).
Mas esse é o "problema", as idéias de encontros ( que são MUITO MAU ORGANIZADOS diga-se ) só partem de uma cabeça.

Então como você Gabriel... NÃO PEÇO DESCULPAS POR ESSE MEU DESABAFO e digo..

ONDE NINGUEM APARECE EM ENCONTROS É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA na administração e na organização dos mesmos!!!!!!!!!!!!!

" ONDE A FUMAÇA A FOGOOO "...


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pick up treme treme escreveu:Dentro do seu desabafo eu faço a minha pergunta.

EM UMA REGIÃO COMO A SERRA GAÚCHA ONDE O NUMERO DE CORSINHAS ( COM SOM, REBAIXADOS E TUUDO MAAIS ) É MUUITO GRANDE, PORQUE NINGUEM APARECE NOS ENCONTROS?..

minha resposta: A GURIZADA NÃO QUEER SE ENCONTRAR EM UMA CANTINA, OU EM UM POSTINHO PRA CONVERSAR. A gurizada queer SOOM ALTO, MULHERADA, TOMAR UMA GELADA E APRECIAR UM O CARRO DOS OUTROS.

Por isso a algum tempo atraz um amigo do CLUBE deeu a idéia Pro Gabriel em alguns foruns aqui do Clube e ela NÃO FOI NEM SEQUER DESCUTIDA.
A idéia era se encontrar 1 vez por mês no posto da prefeitura de Caxias do Sul ( onde o espaço é bastante amplo e um ambiente muito agradavel ) e que ja acontece um encontro muuito beem executado de carros antigos no segundo domingo do mês.

POR QUE NÃO IMITAR ESSA IDÉIA?.. UMA IDÉIA SEM CUSTO ALGUM PARA OS MEMBROS ( a não ser a gasolina gasta ).
Mas esse é o "problema", as idéias de encontros ( que são MUITO MAU ORGANIZADOS diga-se ) só partem de uma cabeça.

Então como você Gabriel... NÃO PEÇO DESCULPAS POR ESSE MEU DESABAFO e digo..

ONDE NINGUEM APARECE EM ENCONTROS É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA na administração e na organização dos mesmos!!!!!!!!!!!!!

" ONDE A FUMAÇA A FOGOOO "...
olá senhor pickup branca treme treme.

Me diga qual é essa galera? Pois os que frequentam os encontros (quem mesmo??) querem conversar. Ah, deve ser os mesmos de sempre que colocam os nomes nas listas de confirmados e nunca aparecem. Nem ao menos justficam a ausencia.

Os encontros regionais são mesmo apenas para conversar, quando se quer algo mais, se faz os ESTADUAIS, onde temos algumas atividades mais diferenciadas (Kart em Farroupilha, Rach4 Appasc diurno em Sta Cruz do Sul, Rach4 Tarumã, etc)

Sobre o fato de os encontro sairem de uma cabeça apenas (a minha) é bem lógico: Sou o unico a tentar organizar algo, se eu não me mexo, não sai nada,

A maioria do pessoal que PARTICIPA são pessoas já compromissadas que vão aos encontros com suas familias/esposas/namoradas (alás, sei quem tu és, e sei qual teu amigo que deu a idéia) sendo que muitas dessas familias/esposas/namoradas ODEIAM SOM ALTO. Faz-se os encontros de acordo com os que participam.

Já faz tempo que te vejo participar de um ou outro evento. Mas só agora se registrou. Bem, antes tarde do que nunca!

Quando conseguimoa um local bom, com um evento legal, nem sempre é perto ( o próximo é quase certo que será em Nova Santa Rita [velopark]).

Mesmo quando o CC Serra era mais movimentado (2006-2007) em que o JGrala, o william.furlan e eu organizavamos as coisas (...que tempo bom, que não volta nunca mais.....) foi tentado fazer os regionais em Caxias. Resultado, veio mas gente de fora do que da Serra.

Eu tenho uma lista com os usuários do clube, só em Caxias passam de 300 usuários, sendo que nem 10 participam das atividades do FÓRUM, que dirá dos encontros. A cada encontro, eu mandava vários e-mails para cada um (lógico que alguns voltavam pelos mais diversos motivos) convidando. Além do tópico fixado no topo do fórum do RS. Esse pessoal não olha os e-mails que eu mando e sequer acessa o fórum, mostranto TOTAL DESINTERESSE.

Sobre os corsinhas que tu citaste, duvido que 1% é cadastrado ou sabe da existência do clube.
eai glr poucos me conhecem mas sempre estou por volta , minha opnião
se for pra fafermos nossos eventos (corsa clube ) sem ter que depender de certos dunda-mole
que se promovem a custa da imagem do clube . de que não se forme uma ''panela'' na qual possa intimidar futuros itegrantes amantes destas MAQUINAS
proponho uma confraternização com máximo de integrantes ao termino das férias por ex ou
tambem criar consolidar um encontro por mês para trazer pro club quem não faz uso do pc
tem uma galera que se reune todo segundo domingo de cada mês no estacionamento da prefeitura cxs e sempre tem um carro diferente só pela manhã jogo rapido esse é um bom
exemplo e de baixo custo ; me coloco a dis posição dos amigos para amadurecer essa necessidade ABRAÇOS.......
Este é o comentário do teu amigo. Tudo o que está no comentário, já tentamos fazer e nunca deu certo por falta de interesse, por mais que se esforçasse, sempre iam os mesmos. E esses mesmos, ao longo do tempo foram se desligando do clube.

Partindo dessa lógica, qual é a motivação que se tem (até sabado, eu tinha)???

Eu procurei organizar da melhor maneira possível, pois tenho familia, trabalho e ainda assim arranjo algum tempo pra me dedicar ao clube, mas agora vejo que todo esse empenho em criar e manter uma equipe ativa na Serra Gaúcha não é necessário.

O CC RS continua com seus encontros estaduais.

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

1) Você acabou de falar que tem mais de 300 cadastros em mãos do pessoal de CAXIAS DO SUL e te peço para olhaar os perfis de cada um deles.. você Gabriel vai ver onde estão os CORSINHAS EM QUE EU ME REFERI.. e que sobre isso que tu faloou seguee.... " Sobre os corsinhas que tu citaste, duvido que 1% é cadastrado ou sabe da existência do clube " é uma falaa equivocada da sua parte.. poiis CAXIAS com mais de 300 corsas NINGUEM vai a encontros e pelo contrario do que você falou CONHECEM E JA SÃO CADASTRADOS NO CLUBE. e porque isso acontece?

2) MAIS uma vez segue o que você falooU.. " Sobre o fato de os encontro sairem de uma cabeça apenas (a minha) é bem lógico: Sou o unico a tentar organizar algo, se eu não me mexo, não sai nada ".. e quando sai ninguem vai! ;)
resposta: EQUIVOCADA NOVAMENTE, pois como eu ja disse.. Porque não fazer um encontro no primeiro domingo do mês no posto na frente da Prefeitura de Caxias ou em outro posto a ser escolhido?.. É FALADO ISSO A MUUITO TEMPOO TANTO POR MIM QUANTO POR MEU AMIGO EM QUE VOCÊ ACHOU O RECADO QUE ELE DESABAFOU TAMBEM e VOCÊ reespondeeu alguma cooisa?.. NÃO.. simplesmentee continuuou a fazer o que VOCÊ acha melhor, ou seja, a gente tentou mais o nosso PRESIDENTE não nos deu resposta.

3) Enfim, a minha intenção aqui não é descutir, seria tentar achar uma saida para isso. Mas como vejo que não é possivel devido ao nosso presidente não gostar de SOM ALTO e carro BAIXO eu me sinto excluido e a impressão que passa é que no CORSA CLUBE SERRA GAUCHA som ALTO e carro BAIXO não entra então COM CERTEZA vai ser dificil reunir uma BOA galera em seus encontros.

Te desejo boa sorte Gabriel, mas um pequeno conselho,agindo desta forma ninguem se interessera em ir nos encontros.

espero não ter ofendido ninguem!

abraço e tudo de boom..


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

1) Você acabou de falar que tem mais de 300 cadastros em mãos do pessoal de CAXIAS DO SUL e te peço para olhaar os perfis de cada um deles.. você Gabriel vai ver onde estão os CORSINHAS EM QUE EU ME REFERI.. e que sobre isso que tu faloou seguee.... " Sobre os corsinhas que tu citaste, duvido que 1% é cadastrado ou sabe da existência do clube " é uma falaa equivocada da sua parte.. poiis CAXIAS com mais de 300 corsas NINGUEM vai a encontros e pelo contrario do que você falou CONHECEM E JA SÃO CADASTRADOS NO CLUBE. e porque isso acontece?
O que eu tenho no meu cadastro (que recebi da administração do clube) é apenas Nome, Cidade e E-mail. Pois na página do clube só consta os cadstros completos (com fotos e tudo, no qual até o seu cadastro é imcompleto, e esses completos não chegam a 60). Eu mando-email convidando e tudo, mas ninguém responde. O que me prova que eles não estão nem ai pro clube é o fato que eu e tu estamos debatendo isso, SÓ EU E TU. Cade os outros 300 contatos??????

2) MAIS uma vez segue o que você falooU.. " Sobre o fato de os encontro sairem de uma cabeça apenas (a minha) é bem lógico: Sou o unico a tentar organizar algo, se eu não me mexo, não sai nada ".. e quando sai ninguem vai! ;)
resposta: EQUIVOCADA NOVAMENTE, pois como eu ja disse.. Porque não fazer um encontro no primeiro domingo do mês no posto na frente da Prefeitura de Caxias ou em outro posto a ser escolhido?.. É FALADO ISSO A MUUITO TEMPOO TANTO POR MIM QUANTO POR MEU AMIGO EM QUE VOCÊ ACHOU O RECADO QUE ELE DESABAFOU TAMBEM e VOCÊ reespondeeu alguma cooisa?.. NÃO.. simplesmentee continuuou a fazer o que VOCÊ acha melhor, ou seja, a gente tentou mais o nosso PRESIDENTE não nos deu resposta
Nesse ponto vc está certo, deveria ter sido colocado uma data fixa pros encontros, porém para um ou dois aparecerem? E não sou presidente coisa alguma, sou apenas um dos moderadores.
3) Enfim, a minha intenção aqui não é descutir, seria tentar achar uma saida para isso. Mas como vejo que não é possivel devido ao nosso presidente não gostar de SOM ALTO e carro BAIXO eu me sinto excluido e a impressão que passa é que no CORSA CLUBE SERRA GAUCHA som ALTO e carro BAIXO não entra então COM CERTEZA vai ser dificil reunir uma BOA galera em seus encontros.
Bem pelo contrário, eu gosto de som alto e carros rebaixados. Meu carro não é rebaixado porque não sou louco de ter um carro sem seguro. Já o som é pq uso o portamalas. O porém é que encontros assim só me trouxeram dores de cabeça (vide Carros e Brinquedos 2008).


Enfim, a saida para tudo isso? procurem. EU TO ABANDONANDO O BARCO. CHEGA DE ME ESTRESSAR.

abraços e obrigado POR SER O UNICO A TER SE IMPORTADO COM A SITUAÇÃO.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Entendo o seu lado Gabriel..!

e eu me importo com a situação porque não queria que tudo isso acabesse aqui na serra..!

Me lembro quando eu tinha uns 18 anos ( sem ter meeu Corsinha ) e ia nos encontros e ficava só admirando; por isso agora com 21 anos e com minha Pick Up Corsa não queria que isso acabasse e queria que tivesse uma galera com PARTICIPAÇÃO FREQUENTE nos encontros e acredito que estipulando uma data certa todo o mês a gente consiga GRADATIVAMENTE aumentar esse numero de Corseiros.

Estou a disposição para qualquer coisa e ainda me importo com esse CORSA CLUBE SERRA GAÚCHA.

Abraaços e obrigado Gabriel por ser tão educado em suas palavras.. xD


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Cara

Talvez essa pode ser uma das ultimas cartadas para recuperar o CC Serra.

Voce, que tem maior influencia ai em Caxias que eu, poderia organizar ( a exemplo de teste) um encontro lá na prefeitura nos moldes citados pelo teu amigo.

Se esse encontro vingasse, podemos tornar ele FIXO mensal. O que achas? Topa ajudar na reestruturação???

abraços e aguardo resposta!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


alex palavro
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 31 2009f Janeiro 2009 10:52:43 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex palavro »

seria legal realizar um ultimo encontro antes de abandor os encontro regionais. e me ponho a disposiçao pra ajudar em alguma coisa.vlw
chuts


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

E AI GALERA fiquei unm tempo sem acessar o clube e volto tem uma rebelião???

bom nessa semana eu falei com o SOZO...
lembra q uma vez te falei no msn pra organizar um encontro lah gabriel???
vc me falo q so iria se ele oferecesse o espaço q vc n iria pedir.

semana passada troquei uma ideia com ele meio por cima... mas é uma pena que agora jah esta em cima da hora... mas pro proximo basta alguem (pode ser você) entrar em contato com o SOZO q ele libera o espaço...

BOM SO PARCERO PRA AJUDAR ORGANIZAR O ENCONTRO DE CAXIAS.
SO DEFINIR DATA E LOCAL (TOMARA Q NESSE N TENHA NENHUM INPREVISTO)

qualquer coisa q precisarem so me add no msn...

ABRAÇO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”