[AVISO] Corsa Clube Serra Gaúcha

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ederson escreveu:Boa Noite Pessoal,

fico bastante chateado pela situação que o clube está passando.

Confesso que ha algum tempo que não acompanho o site, por isso não postei nenhuma justificativa, se iria ao encontro ou não.

GABRIEL, sei que não deve ser nada legal tomar frente para organizar encontros e 15 pessoas confirmarem presença, a na hora aparece 4 ou 5.

No mes de maio, foi marcado no posto em frente ao iguatemi, e uma galera confirmou, na hora apareceu 4 ou 5, dai chegou um novato com entusiasmo para ver uns 15 corsinhas e chega lá e pede se é ali o encontro do corsa clube, demonstrando a decepção por encontrar 4 corsas. Talves esse seja um dos principais motivos do clube estar desse jeito, e os menbros não estarem comparecendo.

Gabriel não estou recebendo seus e-mails, conferi no meu cadastro e o endereço está correto. Sabe que gosto muito de participar dos encontros, tanto que no estadual a baixo de neblina e chuva, e naquele em frente ao Iguatemi, eu era um dos poucos a estar presente.

Me proponho tambem a ajudar a todos no que for necessário para organização de novos eventos.

Abraços
Ederson

O que mais me chateia é o pessoal que confirma e não vai.

Sobre meus e-mails, eu to enviando, a não ser que o endereço não esteja certo, me passe teu endereço novamente!

Dá uma olhada no tópico do pessoal do Vale do Sinos. Lá o pessoal confirma e aparece (e não são poucos)

Vamos ver daqui pra frente. Em Novembro é certo que teremos um ESTADUAL em Farroupilha (kart, mas desta vez sem CHUVA).

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

n vai rola carros e brinkedos???
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Não sei

O Sozo não me falou nada ainda!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Olá Pessoal..

Estou acompanhando o topico e preferi ficar em of para ver o que o pessoal iria escrever...

bom... quando entrei pela primeira vez no clube tinha recem feito 18 anos, e em caxias do sul nao tinha encontros nem movimentação... naquela é poca nem gabriel nem jgrala... sabiam da existencia do clube....

o primeiro encontro foi no posto da 18 do forte com uns 8 corsas, lembro de alguns, o andrigo que muitos conhecem, o marcão... entre outros... era uma sexta feira chovendo muito, lembro até hoje sai da ucs depois da aula as 10 horas e fui pra la foi muito rapido o encontro pela chuva e pelo friu... mas lembro como se fosse hoje...

dai endiante passamos a organizar encontros e eventos, não existia ninguem que cordenava, ou moderador, na época não deicharam nos ter moderador na serra, mas não importava todos estavam com muita vontade de participar deste club...

de que forma que organizava-mos os eventos... da forma que cada um queria ou seja se tivesse um evento por exemplo do sozo e eu tivesse afim, eu ia atras e abria o tópico e deu NINGUEM FICAVA BOTANDO DEFEITO, BEM PELO CONTRARIO APOIAVAM E AJUDAVAM A ORGANIZAR MESMO NÃO INDO... os encontros era feito nos postos, e sem muita frescura de data definidas... postava la uns 15 dias antes e deu... eventos do sozo ja organizei em menos de 10 dias e lotou.... pois todos se mobilizavam e ajudavam e não botam defeito....

nesses ultimos tempos me afastei uma pois fiquei um tempo sem corsa... todos sabem que em dezembro vendi o turbo... e outro grande motivo foi pois fiquei chateado com alguns fatos que ocorreram... como nosso amigo adriano ja citou o ultimo que foi a gota da agua o sozoeira... onde corri atras e tal pra organiza alguns ajudaram mas teve mais gente reclamando do que ajudando... se quer reclamar fica em casa não enche o saco ninguem é obrigado a nada...

agora to com um corsinha... entao aos poucos vou voltar a participar do clube... mas minha opinião é que ninguem quer ficar pagando mensalidade, ou tendo datas fixas para encontros e tal... ja temos varias coisas em nossas vidas que não podemos escolher... esse clube tem que ter a liberdade de TODOS escolherem ou opinarem por datas ou eventos....

Bom desculpa ai por alguma coisa mas estou desabafando.. não levem pro lado pessoal mas não quero ver esse clube morrer... quero ver ele crescer...

olho as fotos dos encontros antigos e cinto muita falda daqueles encontros uma hora dessas posto algumas fotos para os mais novos verem...

OBS: gosto de corsa, mas o que masi me motivou estar com o 3º corsa foi esse clube...

VAMO LA GALERA VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA ERGUERMOS ESSE CLUBE....

abrçao a todos
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:Olá Pessoal..

Estou acompanhando o topico e preferi ficar em of para ver o que o pessoal iria escrever...

bom... quando entrei pela primeira vez no clube tinha recem feito 18 anos, e em caxias do sul nao tinha encontros nem movimentação... naquela é poca nem gabriel nem jgrala... sabiam da existencia do clube....

o primeiro encontro foi no posto da 18 do forte com uns 8 corsas, lembro de alguns, o andrigo que muitos conhecem, o marcão... entre outros... era uma sexta feira chovendo muito, lembro até hoje sai da ucs depois da aula as 10 horas e fui pra la foi muito rapido o encontro pela chuva e pelo friu... mas lembro como se fosse hoje...

dai endiante passamos a organizar encontros e eventos, não existia ninguem que cordenava, ou moderador, na época não deicharam nos ter moderador na serra, mas não importava todos estavam com muita vontade de participar deste club...

de que forma que organizava-mos os eventos... da forma que cada um queria ou seja se tivesse um evento por exemplo do sozo e eu tivesse afim, eu ia atras e abria o tópico e deu NINGUEM FICAVA BOTANDO DEFEITO, BEM PELO CONTRARIO APOIAVAM E AJUDAVAM A ORGANIZAR MESMO NÃO INDO... os encontros era feito nos postos, e sem muita frescura de data definidas... postava la uns 15 dias antes e deu... eventos do sozo ja organizei em menos de 10 dias e lotou.... pois todos se mobilizavam e ajudavam e não botam defeito....

nesses ultimos tempos me afastei uma pois fiquei um tempo sem corsa... todos sabem que em dezembro vendi o turbo... e outro grande motivo foi pois fiquei chateado com alguns fatos que ocorreram... como nosso amigo adriano ja citou o ultimo que foi a gota da agua o sozoeira... onde corri atras e tal pra organiza alguns ajudaram mas teve mais gente reclamando do que ajudando... se quer reclamar fica em casa não enche o saco ninguem é obrigado a nada...

agora to com um corsinha... entao aos poucos vou voltar a participar do clube... mas minha opinião é que ninguem quer ficar pagando mensalidade, ou tendo datas fixas para encontros e tal... ja temos varias coisas em nossas vidas que não podemos escolher... esse clube tem que ter a liberdade de TODOS escolherem ou opinarem por datas ou eventos....

Bom desculpa ai por alguma coisa mas estou desabafando.. não levem pro lado pessoal mas não quero ver esse clube morrer... quero ver ele crescer...

olho as fotos dos encontros antigos e cinto muita falda daqueles encontros uma hora dessas posto algumas fotos para os mais novos verem...

OBS: gosto de corsa, mas o que masi me motivou estar com o 3º corsa foi esse clube...

VAMO LA GALERA VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA ERGUERMOS ESSE CLUBE....

abrçao a todos
Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Desculpem a minha ausência por esse tempo, é que meu PC estava para configurar mas aqui estoou..!
Boom.. sem mais enrolação estou disposto a ajudar a organizar esse encontro em Caxias do Sul, e tenho certeza que junto com meu amigo Willian Furlan, Marcio Mezallira e o outro amigo do Corsinha Sedam prata que não me recordo o nome vai ser um sucesso esse encontro.

e só uma complementaçãão.. como nosso Moderador disse que a maioria do pessoal que esta no clube é PIAZADA sem RESPONSÁBILIDADE.. achoo quee é um poouco equivocado de sua parte citar essa afirmação!..
"se um PIA (como você disse ) tem RESPONSABILIDADE de trabalhaar e conseguir compraar o seeu coorsa então não é nenhum "MADURO" como você que vai falar o contrário. Citação nfeliz a suua..! maas vamos em frentee..

TEMOS UM ENCONTRO PARA ORGANIZAR! ;)

Abraços a todoos..
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Quanto as presença nesses dois eventos marcados... não preciso nem falar...

quanto a piazada... eu estou do lado da piazada... gosto de ir nos eventos e agita... quem sempre participa sabe... no sozoeira eu e o adriano queimamos duas cornetas huahuaha

uma coisa que é certo é que ninguem quer assumir conpromisso... pois ja temos diversas atividades... queremos nos encontrar tomar uma ceva conversar por um sonzinho.. participar de eventos... não adianta querer fixar datas... nao vai funcionar... deixa a galera se manifestar pros encontros... e deixa dar uma acalmada.....

Acho totalmente errado vc dizer que os regionais estão cancelados, mas é decisão de vc....

seria melhor vc dizer que não teria mais os programados e pro pessoal dar sugestões... de datas locais... deixar o pessoal se manifestar tb....

a propósito no site do sozo ja tem data marcada pro carros e brinquedos... vc ja falou com ele a respeito do evento? seria bom pra poder ja falar com o pessoal no evento do velo park...

abraço
Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Incluo na lista dos amigos que COM CERTEZA irá nesses encontros o ÉDERSON do SUPER AZUL..!
pooww galeraa...! Só aii ja sãão 5 Corsas de "PIAZADAS".. mas que realmente vão fazer a diferença e são o publico alvo do CORSA CLUBE SERRA GAUCHA.

Apoiado Willian..! ;)
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:
Willian

Assino em baixo de tudo o que tu escreveu.

Agora pensa o seguinte:
Eu organizo um encontro ai em Caxias (maio desse ano), uma dúzia de membros colocam nome na lista e apenas 1 aparece.
Depois organizo um em Farroupilha, ninguém aparece e eu fico lá plantado igual a um "2 de paus".

Quando posto um aviso, que não haveria mais encontro regional, vem um cara e me descasca. Ai sugeri ao mesmo que organizasse um encontro em caxias, visto que ele conhece mais o pessoal que eu. Resultado: O CARA SOME.

Reclamam que não tem encontro; quando tem, ninguém aparece; e quando há uma situação como esta que está acontecendo, postam pra botar defeito em tudo e quando são questionados sobre ajudar, pulam fora!

Sobre a Sozoeira: o pessoal tava se passando lá, chegaram até a queimar os módulos de um corsa, sem contar a papagaiada que o Sozo aprontou na entrada, no qual nós tinha combinado uma coisa sobre os ingressos e ele fez outra. Resultado: reclamação.

O problema é o seguinte william: TIRANDO ALGUMAS EXCESSÕES, a maioria desses membros é piazada que só quer saber de festa, não tem responsabilidade alguma. Por enquanto, não vai ter mais os regionais.

Os estaduais vão continuar sendo realizados (em novembro vai ter em Farroupilha). Já está marcado o de AGOSTO no VELOPARK.

abraços!
Quanto as presença nesses dois eventos marcados... não preciso nem falar...

quanto a piazada... eu estou do lado da piazada... gosto de ir nos eventos e agita... quem sempre participa sabe... no sozoeira eu e o adriano queimamos duas cornetas huahuaha

uma coisa que é certo é que ninguem quer assumir conpromisso... pois ja temos diversas atividades... queremos nos encontrar tomar uma ceva conversar por um sonzinho.. participar de eventos... não adianta querer fixar datas... nao vai funcionar... deixa a galera se manifestar pros encontros... e deixa dar uma acalmada.....

Acho totalmente errado vc dizer que os regionais estão cancelados, mas é decisão de vc....

seria melhor vc dizer que não teria mais os programados e pro pessoal dar sugestões... de datas locais... deixar o pessoal se manifestar tb....

a propósito no site do sozo ja tem data marcada pro carros e brinquedos... vc ja falou com ele a respeito do evento? seria bom pra poder ja falar com o pessoal no evento do velo park...

abraço
William

Sobre o carros e brinquedos, o Sozo não me comentou nada! Mas te garanto uma coisa: Ano passado eu me FERREI. Arrumei patrocínio, fui cedo pra ajudar, fiquei SOZINHO na "portaria" e tive que ver a reclamação do pessoal dos clubes pq o Sozo lotou o espaço do evento com competidores e não com os carros dos clubes. Este ano se ele convidar, vamos participar com certeza, mas to fora de ajudar na organização! A idéia deste beneficente era pra divulgar o clube em Caxias e região, mas sequer participamos da disatribuição dos brinquedos. Já fiz isso 3 anos e nesses anos eu NÃO APROVEITEI O EVENTO. Esse ano (se tiver) vou aproveitar! Vamos fazer igual ao pessoal do Celta Clube ano passado: CHEGAR EM COMBOIO, JUNTAR OS CARROS E PARTICIPAR! Esse anos seremos clube convidado e não clube organizador, afinal o resultado é o mesmo!

POR INICIATIVA MINHA, NÃO HÁ MAIS OS REGIONAIS. Se o pessoal quiser e se manifestar podemos até organizar algum!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Pick up treme treme
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 12:56:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pick up treme treme »

Gabriel o CORSA CLUBE é MUITO mais do que um moderadoor "comandando" ..! é uma familiiaa e você pode ter certeza de uma coisaa " A GENTE NÃO DEPENDE DE VOCÊ QUERER OU NÃO ORGANIZAR " se você não quizer organizar ÓTIMO.. se você quizer MELHOR AINDA, mas não pense que o CORSA CLUBE SERRA GAÚCHA acabaraa porque VOCÊ não quer..!

e se você esta sentido pelo que ocorreu no encontro da Vinicola de Farroupilha a qual só você compareceeu derrepente é porque o pessoal "GURIZADA" que como eu ja disse quee só queer.. SOM ALTO E TOMAR UMA GELADA SEM COMPROMISSO não se ANIMOU com esse evento. mas é melhor antees tentar MUDAR do que NÃO querer mais faazeer..!

Atenciosamente Luis Antônio!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”