Busca por fornecedores em Porto Alegre e Região

Responder
GustavoMelo
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 27 2009f Maio 2009 11:04:27 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Busca por fornecedores em Porto Alegre e Região

Mensagem por GustavoMelo »

Infelizmente parece que Porto Alegre é uma cidade parada no tempo sem opções de nada, com preços abusivos praticados por fornecedores de produtos e serviços que parem não ter noção de mercado e entender menos sobre os produtos que vendem do que os próprios consumidores.

Se olharmos nossos colegas do corsa clube de SP eles tem a disposição trocentas opções a mais de fornecedores de produtos e serviços para seu corsa.

Eu para comprar um simples protetor de bateria tive que mandar vir de são paulo ! para gravar o chassi do meu classic 2009 tive que chafurdar na internet até descobrir um ponto de gravação dna security em poa LÁ na cavalhada o único do rs TODO. Protetor de estepe só existe UMA EMPRESA EM PORTO ALEGRE QUE COLOCA ! O emplacamento do meu Classic 0km a concessionária da GM(que não vou citar o nome por motivos éticos) queria me cobrar R$ 820,00 para fazer sendo que por R$ 600,00 eu fui no próprio detran e fiz em 1 hora(com a diferença deu pra colocar placa refletiva e sobrou).

Calhas... calhas de chuva TG Poli para 4 portas R$ 90,00 sendo que o cara que instalou colou errado e já estão descolando (fazem 3 dias que foram instaladas !!!)

Enfim é sem noção as coisas aqui...

Bom agora eu estou louco atrás fornecedores decentes dos seguintes itens e aceito sugestões :

1) bloqueador veicular a distancia, com função alarme, que dispare e bloqueie o carro em caso de quebra dos vidros, abertura das portas, capô ou porta malas e em caso de assalto a mão armada (sinaleira por ex) eu possa bloquear o carro por telefone.

Obs : sem qualquer tipo de mensalidade.
Obs2 : só achei a ActiveSeg - www.activeseg.com.br e mesmo assim o custo seria de R$ 600,00 com bateria interna.

2) frisos pretos que envolvam todo parachoque traseiro como os do carro nesta foto :
carro : http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 38193.aspx

Obs : Na Azenha, as lojas de peças dizem que isso não existe, estavam me tirando para louco, até que hoje eu imprimi e levei lá para olharem.

3) Instalação de som : antena + fiação + autofalantes bomber quadriaxial new edge 60w rms POR FALANTE, 6" Pol *REDONDO*.
Obs : rádio fornecido por mim.

4) Protetor de soleira para 4 portas que não tranque a porta : na azenha não achei nenhum compativel com o carro.

5) Bateria 60ah ou 65ah selada de marca decente.

6) Kit farol de neblina COMPLETO arteb tipo este : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -arteb-_JM

Obs : com botão quadrado original no painel e instalação completa incluindo corte do parachoque, parecendo 100% original.

e das concessionárias da GM ? o que vocês tem a dizer ? qual a mais barata ? qual a melhor ? qual a mais ladrãzinha ? algum cuidado especial com elas ?
Corsa Classic Sedan 2009/2009
Protetor Anti-Furto Estepe
Protetor Bateria Pró-Furt
Gravação das peças para rastreio em caso de roubo (Dna Security)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”