Preciso de Ajuda da Galera de PoA e Grande PoA

Responder
tubaraoRS
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:36:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preciso de Ajuda da Galera de PoA e Grande PoA

Mensagem por tubaraoRS »

Bom eu estou reformando o corsinha e precisava que alguém me indicasse um local para pintar o carro, bom, barato e de confiança.

E também estou querendo colocar ARO 15' no corsa se alguém souber para indicar alguma coisa eu ficaria grato.

E pq não tem encontros e coisas assim em PoA ?

Abraços.


Joel Gil
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 11:55:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel Gil »

E ai Brother Beleza?

Cara, funileiro, sinceramente é difícil recomendar, pois é bem difícil achar alguém que seja unanimidade.
Uma vez levei meu corsa a uma oficina na Av. Ipiranga ( Martelinho de Ouro é o nome) bem em frente ao supermercado Zaffari, o serviço foi muito bem feito, tirei uns amassados do capô, portas, e refiz a pintura do carro, o serviço ficou muito bem feito.

Agora com relação a roda, em Porto Alegre o que mais tem é loja de rodas, principalmete na Av. Assis Brasil, na Sertório, quando pesquisei rodas de liga, o lugar mais barato que eu encontrei foi na Crestani Pneus e Rodas, lá na teresópolis, é uma loja bem grande, e foi o único lugar que achei a roda que procurava (astra Sport) e inclusive foi o lugar que achei a maior quantidade de rodas originais GM.

http://www.crestanipneus.com.br/lojas.html

espero ter ajudado
Abraço.
Preparando a máquina..... Aguardem....


tubaraoRS
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:36:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tubaraoRS »

Opa amigão valeu pelas dicas, você pode me informar quanto saiu a pintura do carro ?

eu acho q vou ter q pintar meu corsa sedan e não tenho nem idéia de preço ^^ vlw


SPRINTER
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 11:45:17 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SPRINTER »

Bem, quanto ao barato não conheço um lugar que faça um serviço de qualidade por ''precinho camarada''. Porém quanto a qualidade posso te indicar o Schimitão auto tunning em Novo Hamburgo, lá o trabalho é de primeira a ofinina mt bem conceituada, tu já deve ter ouvido falar dela, já tiveram varios carros em revistas.
Tem tambem aqui o mecanica Carrão, mesma qualidade, porém não tem a vocação pro tunning.

espero ter ajudado...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”