Mudanças no Corsa Clube - RS

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ramos escreveu:pessoal eu dei a idéia que aqui em Poa não há distribuição de adesivos e afins, e não me prontifiquei... bom me prontifico agora!
abraços
Ramos

A idéia depois dessa reestruturação financeira é de ter ao menos 3 responsáveis pela venda dos adesivos. Pode ter certeza que teu nome tá na lista!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Skiva
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 10:05:23 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skiva »

Ramos escreveu:
Skiva escreveu:É totalmente justo essa cobrança... estamos aí pro q for preciso...

E o RS é um dos estados q estão em baixa nos encontros de Corsa... A gente tem q contribuir e participar mais...

Um encontro no litoral ia bombar... eu q moro perto d Capão da Canoa sei q o pessoal por aki curte muito estes encontros de carros... tem q botar em prática essa idéia aí...



Abração pessoal!!!

Skiva, conheces o Pinguela Iate Clube? ou o atigo camping da pinguela ( é Pinguela, não é o que pensão)

pessoal eu dei a idéia que aqui em Poa não há distribuição de adesivos e afins, e não me prontifiquei... bom me prontifico agora!
abraços


Dai brother...

Cara... conheço sim o local... é muito bonito lá... só q o problema é chegar até lá... a BR esta em duplicação... ta uma droga a estrada...

Se alguem quiser ver, vai aí o site do local...
http://www.pinguelaiateclube.com.br/home/index.php

Outro lugar try pra fazer um encontro é em Sto Antônio da Patrulha... tem um clube lá muito show tb... e Sto Antônio fica passando pela Freeway... muito mais fácil d chegar...

Mas aki no litoral tem vário lugares bons pra fazer um encontro... ficava try fazer em um lugar mais perto da praia... vou dar uma pesquisada por aki e qualquer coisa t do um toque...


Abraço
Imagem

Álbum do Corsinha:
EM BREVE
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Desde que estava participando mais ativamente do clube, ja era a favor de implementar estas idéia, até porque, fui um dos que tirou dinheiro do bolso e vandeu algum adesivo para ajudar a contribuir com o clube.

Mesmo não estando mais com minha dorada corsinha, serei um contribuinte do clube, só para vê-lo prosporar e se reunir com os amigos.

Gabriel a idéia é ótimo, mas tu sabe que vai dar trabalho.

No que puder te dou uma mão.

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

JGrala escreveu:Desde que estava participando mais ativamente do clube, ja era a favor de implementar estas idéia, até porque, fui um dos que tirou dinheiro do bolso e vandeu algum adesivo para ajudar a contribuir com o clube.

Mesmo não estando mais com minha dorada corsinha, serei um contribuinte do clube, só para vê-lo prosporar e se reunir com os amigos.

Gabriel a idéia é ótimo, mas tu sabe que vai dar trabalho.

No que puder te dou uma mão.

Abs
Jean

Com organização, e boa vontade dos envolvidos, creio eu que será mais simples de desenvolver toda esta logística de funcionamento.

Se eu precisar de algo, vou recorrer a vc, ainda mais que vc tem experiencia em administração de condominio!!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Gabriel SW escreveu:
Ramos escreveu:pessoal eu dei a idéia que aqui em Poa não há distribuição de adesivos e afins, e não me prontifiquei... bom me prontifico agora!
abraços
Ramos

A idéia depois dessa reestruturação financeira é de ter ao menos 3 responsáveis pela venda dos adesivos. Pode ter certeza que teu nome tá na lista!

abraços!
Feito então Gabriel.. qualquer coisa estamos por ai!
abraços
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Skiva escreveu:
Ramos escreveu:
Skiva escreveu:É totalmente justo essa cobrança... estamos aí pro q for preciso...

E o RS é um dos estados q estão em baixa nos encontros de Corsa... A gente tem q contribuir e participar mais...

Um encontro no litoral ia bombar... eu q moro perto d Capão da Canoa sei q o pessoal por aki curte muito estes encontros de carros... tem q botar em prática essa idéia aí...



Abração pessoal!!!

Skiva, conheces o Pinguela Iate Clube? ou o atigo camping da pinguela ( é Pinguela, não é o que pensão)

pessoal eu dei a idéia que aqui em Poa não há distribuição de adesivos e afins, e não me prontifiquei... bom me prontifico agora!
abraços


Dai brother...

Cara... conheço sim o local... é muito bonito lá... só q o problema é chegar até lá... a BR esta em duplicação... ta uma droga a estrada...

Se alguem quiser ver, vai aí o site do local...
http://www.pinguelaiateclube.com.br/home/index.php

Outro lugar try pra fazer um encontro é em Sto Antônio da Patrulha... tem um clube lá muito show tb... e Sto Antônio fica passando pela Freeway... muito mais fácil d chegar...

Mas aki no litoral tem vário lugares bons pra fazer um encontro... ficava try fazer em um lugar mais perto da praia... vou dar uma pesquisada por aki e qualquer coisa t do um toque...


Abraço
qualquer coisa fazemos na beira de capão ssuhauhsuas Poisé quando eu fui na pascoa tinham desvios ainda e tal.. mas tava tranquila a estrada ainda! agora não sei mais... fui nas ferias do meio do ano pra capão mas fui pela estrada do mar!!!
abraços
Ederson
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 02:18:58 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ederson »

E dai galera..... quanto tempo.....

Estava meio sumido, ando trabalhando muito......

Fazia mais de mes que não tirava um tempinho pra der uma olhada no fórum, estive olhando perdi o encontro no Mart Center...que droga... agora melhorei meu corsinha, rodinhas novas, suspensão fixa e em breve estarei legalizando, vou postar fotos, provavelmente amanhã...

Bom mas voltando ao assunto do tópico, sou totalmente a favor da mensalidade, acho que apesar de sair uns trocados do bolso a galera vai comparecer mais aos encontros....

Quando estiver definido só me dar um toque, quero ver se crio vergonha e pelo menos 1 vez por semana dou uma lida no fórum....

É isso ai.... quero parabenizar o Gabriel por estar sempre empenhado e com boa vontade quando o assunto é Corsa Clube....

Valew...
Abraços a todos
Imagem
Joel Gil
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 11:55:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel Gil »

E ai Galera..

Sinceramente não creio que apenas com a contribuição de certa quantia $$ aumente a participação dos membros.
(exemplo próprio, heheh, paguei um pacote de um ano de academia e fui menos de 3 meses)

Nosso clube tem que ser mais que uma associação, tem realmente de ser uma familia.

É justíssimo que os gastos com a manutenção do clube sejam rateados entre os integrantes, pois arcar sozinho com "custas de manutenção" ai também não dá.

Participei do encontro aqui do tarumã, e não tive possibilidade de estar presente lá na APPASC nem no carros e brinquedos por causa de outros compromissos já agendados, mas num primeiro momento, minha vontade sempre foi de comparecer e participar das atividades, assim como deve ser a vontade de muitos dos membros aqui do CC.

Na verdade o que nos falta é mais "coletividade" e "atividade", pois para mobilização é necessário integração entre os membros. Lembro que tarumã bombou porque varios membros convidaram amigos e conhecidos, inclusive, teve muita gente que não era do clube, e acabou participando, até cara com corsa disperso lá no tarumão eu chamei pra ficar junto com a galera..

Quanto a associação creio que deva começar com uma reunião com o pessoal que realmente tenha interesse e disposição em organizá-la, pois isso realmente envolve muita responsabilidade e organização (em sentido estrito). É necessário reunir o máximo possivel de idéias para que ela se torne possivel.

Aminha sugestão é :

Agrupar a galera de forma regionalizada, para fazer "mini" encontros com o pessoal da sua região em locais de dia-a-dia, como postos, parques, etc, uma vez ao mês, pelo menos, e mobilizar os amigos, levar as namoradas, tomar uma cerveja(quem não for dirigir heheh) pro pessoal se conhecer, estreitar as amizades, partir numa proxima etapa para um churras..

Tornar natural esses encontros, como fazem em outros clubes... e depois "transferir" um encontro "regional" desses num grande encontro com galera de todo o canto.

Temos ai o CC serra gaucha? por que não ter CC POA e Grande POA? CC Vale dos Sinos? CC Litoral? CC Campanha, CC Pelotas e Rio Grande? CC Fronteira? Aqui mesmo dentro do espaço do RS?

Se cada um de nós abraçar uma "pequena parcela" de responsabilidade, quem sabe aliviemos os "ombros" de alguns poucos que já estão cansando de fazer tudo sozinhos.
Acho que é de se pensar. Voluntários das regiões acho que não deve faltar... e aos poucos vamos agregando mais e mais participantes aos encontros..
...tipo, numa sexta o cara tá saindo da aula/trabalho, e dá uma passada lá no posto "tal", encontra os amigos do clube, etc....

Bom pessoal, essa é a minha idéia..
Sou voluntário para me associar e contribuir (de maneira responsável e transparente) com a grana pra fazer nosso clube se movimentar.
Abraço.
Joel.
Preparando a máquina..... Aguardem....
Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Joel Gil escreveu:E ai Galera..

Sinceramente não creio que apenas com a contribuição de certa quantia $$ aumente a participação dos membros.
(exemplo próprio, heheh, paguei um pacote de um ano de academia e fui menos de 3 meses)

Nosso clube tem que ser mais que uma associação, tem realmente de ser uma familia.

É justíssimo que os gastos com a manutenção do clube sejam rateados entre os integrantes, pois arcar sozinho com "custas de manutenção" ai também não dá.

Participei do encontro aqui do tarumã, e não tive possibilidade de estar presente lá na APPASC nem no carros e brinquedos por causa de outros compromissos já agendados, mas num primeiro momento, minha vontade sempre foi de comparecer e participar das atividades, assim como deve ser a vontade de muitos dos membros aqui do CC.

Na verdade o que nos falta é mais "coletividade" e "atividade", pois para mobilização é necessário integração entre os membros. Lembro que tarumã bombou porque varios membros convidaram amigos e conhecidos, inclusive, teve muita gente que não era do clube, e acabou participando, até cara com corsa disperso lá no tarumão eu chamei pra ficar junto com a galera..

Quanto a associação creio que deva começar com uma reunião com o pessoal que realmente tenha interesse e disposição em organizá-la, pois isso realmente envolve muita responsabilidade e organização (em sentido estrito). É necessário reunir o máximo possivel de idéias para que ela se torne possivel.

Aminha sugestão é :

Agrupar a galera de forma regionalizada, para fazer "mini" encontros com o pessoal da sua região em locais de dia-a-dia, como postos, parques, etc, uma vez ao mês, pelo menos, e mobilizar os amigos, levar as namoradas, tomar uma cerveja(quem não for dirigir heheh) pro pessoal se conhecer, estreitar as amizades, partir numa proxima etapa para um churras..

Tornar natural esses encontros, como fazem em outros clubes... e depois "transferir" um encontro "regional" desses num grande encontro com galera de todo o canto.

Temos ai o CC serra gaucha? por que não ter CC POA e Grande POA? CC Vale dos Sinos? CC Litoral? CC Campanha, CC Pelotas e Rio Grande? CC Fronteira? Aqui mesmo dentro do espaço do RS?

Se cada um de nós abraçar uma "pequena parcela" de responsabilidade, quem sabe aliviemos os "ombros" de alguns poucos que já estão cansando de fazer tudo sozinhos.
Acho que é de se pensar. Voluntários das regiões acho que não deve faltar... e aos poucos vamos agregando mais e mais participantes aos encontros..
...tipo, numa sexta o cara tá saindo da aula/trabalho, e dá uma passada lá no posto "tal", encontra os amigos do clube, etc....

Bom pessoal, essa é a minha idéia..
Sou voluntário para me associar e contribuir (de maneira responsável e transparente) com a grana pra fazer nosso clube se movimentar.
Abraço.
Joel.

Joel. belas palavras meu caro!

Se for feito esse esquema de Mini-clubes das regiões do CC.. Até me proponho a ser responsável pelo CC Vale dos Sinos..

concordo em genero número e grau contigo tche..

grande abraço
Avatar do usuário
RichardRS
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 10:17:04 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RichardRS »

Concordo com a iniciativa do Joel.

Para dar o "ponta pé" inicial, ficaria legal tipo agendar uma coisa do gênero primeira quinta-feira do mês. Isso é só um exemplo poderia ser qualquer outro dia, pelo menos é algo!


[]´s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”