[ COMENTÁRIOS ] SOZOEIRA EM CAXIAS DO SUL

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[ COMENTÁRIOS ] SOZOEIRA EM CAXIAS DO SUL

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

Aberto o tópico dos comentários sobre a Sozoeira de Caxias do Sul.

Estajam a Vontade!!!!

Abraços!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

meus comentários:

Tava até legal o evento, pena que a minha mulher nã estava muito bem de saude no dia (ano passado foi o mesmo, até parece que faz de propósito).

Evento cheio, bastante corsinhas expostos! Muitos novatos, que sairam de longe e marcaram presença no evento, o Ubiratan (Pitbull) que o diga!! Errou o caminho e andou um bom pouco a mais!!!

Parabéns a todos os novatos que comparaceram, e aos "arroz de festa" que estão em todos os encontros!!!!

Não tenho fotos do evento, pois emprestei a camera digital pro meu vizinho que foi junto, o guri tava empolgado com todos os carros!!!

Uma pena que nesse tipo de evento, tenha sempre os "corneteiros" literalmente falando! Os caras acham que estão abalando! mas só acham!!! a qualidade de som que sai desses carros é infinitamente PIOR que a do meu rádio-relógio que tenho no quarto.

Enfim, um bom evento! pena que tive que sair cedo!!!

Forte abraço a todos!!!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Ederson
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 02:18:58 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ederson »

Evento simplesmente show de bola...

Conseguimos divulgar bem nosso Clube, a galera compareceu legal....

Tinha muita gente, o evento bombou, de tarde encheu de verdade....

Assim que sobrar tempo posto as fotos, talvez hj a noite.

Abraços e até o proximo
Imagem
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal:

PEDIDO DE DESCULPAS

Eu e o Willaim, pedimos nossas mais sinceras desclupas pelo fato ocorrido na entrada do Sozoeira.

O fato em questão foi o pagamento do ingresso de 1 caroneiro. A informação que estava postada no fórum era de que o motorista e o caroneiro tinham entrada liberada, mas não foi isso que aconteceu!

O fato foi causado por uma falha na comunicação entre a Sozo Eventos Automotores e o Corsa Clube.

Faremos o possível para que isto jamais volte a acontecer!

novamente, peço desculpas!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Wilian Zico Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Abril 2008 03:40:24 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wilian Zico Teixeira »

Ai Gabriel não tem estresse, valeu a pena pois tava Show o evento e cara não sei mas os corsa tomaram conta, pois onde estavamos no canto nos fechamos tudo, ficou show pois quem entrava via todos os carros, todo mundo acho que gostou, eu tive que sair antes pois sabe como é , pois quando a patroa que ir embora não da pra bota a mão, e como eu e ela somos novatos não estamos acostumados, mas no próximo vamos tar mais junto do grupo com mais afinidades e dai sim vamos pra o corsa club nos levar....

Achei muito charope o evento, os Corsa mandaram ver....

Abraços galera e já vamos ver qual é a próxima.....
Um abraço do Moay!
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Galera, gostei muito do evento.
De tarde encheu de verdade, muita gente msm, e ainda sim o JGrala disse q ano retrasado tava mais cheio.

Foi uma pena q os colegas tiveram que ir embora cedo, logo depois do meio dia. Porque legal mesmo ficou de tarde.
Se nao me engano tinha 20 corsinhas la, muito show. Um mais lindo que o outro.
Pena que falei com pouca gente, queria ter falado com mais corseiros.

Abraços para aqueles que conheci, todos gente muito fina mesmo. Gabriel, Marcio, Charles, e Jgrala. E aos demais espero conhece-los nos proximos eventos.

Daqui a pouco eu posto algumas fotos, tirei muira foto la.
Abraços a todos.
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
Avatar do usuário
Charles Breda
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quarta-feira 16 2007f Maio 2007 01:20:19 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles Breda »

Loucura de evento esse Sozoeira!

Estava uma doidera só la dentro do pavilhão, tanto que o nível de conversação estava
em um grau elevadíssimo. Era só na base do grito e dos gestos heheh
Show! Sonzera liberada (e carros sem escapamento) deu só zoeira mesmo.

Foi bonito no início da manhã o clube ali enfileirado, todos limpos, querendo mostrar a cara,
cheios de orgulho pelo carro que tem e pela organização feita pelo clube!
Mas foi uma pena que após algum tempinho boa parte da galera debandou...

Entretanto valeu a pena ter acordado as 6Hrs da matina, preparar o chima, juntar as cadeiras
e subir a serra (com auxilio do Gabriel). Valeu também a companhia dos que conheci Gabriel,
Pitbull, o do GSI verde heheh e o JGrala que trocamos umas idéias na finaleira do evento e que me deu as cooredenadas de ir para casa.

Valeu gurizada e até o próximo (e que não demore)! ! ! ! ! ! ! ! !

http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=109596[/img]
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Bom galera...

Começo pedindo desculpas a todos como o gabriel ja comentou... a informações que ele me passou foi que seria liberada para o motorista e um caroneiro, ate quem ja tinha ido em outros eventos sempre foi assim... mas tudobem não vamos se stressa....

bom de manha o evento estava meio parado mas foi muito show ver todos corsinhas enfileirados... se não me engano contei 20 hehehe confirmem ai....

quero agradecer a todos que compareceram no evnento nãovou citar nomes para não esquecer de ninguem.... penq que alguns ficaram pouco tempo... quem sabe em outra oportunidade ficamos mais tempo juntos...

para o pessoal que está começando.... Vcs tem a total liberdade de organizar eventos como esse eu organizei.... com a ajuda de todos vcs.... não importa o evento pode ser até um churras na chacara de alguem... uma acampamento... um kart... qualquer coisa todos podem dar sugestões e organizar...

bom as fotos vem depois.... (As formigas que se cuidem eu vo passa hahaha)

vlw por tudo a todos edesculpe por qualquer coisa....
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Charles Breda escreveu:Loucura de evento esse Sozoeira!

Estava uma doidera só la dentro do pavilhão, tanto que o nível de conversação estava
em um grau elevadíssimo. Era só na base do grito e dos gestos heheh
Show! Sonzera liberada (e carros sem escapamento) deu só zoeira mesmo.

Foi bonito no início da manhã o clube ali enfileirado, todos limpos, querendo mostrar a cara,
cheios de orgulho pelo carro que tem e pela organização feita pelo clube!
Mas foi uma pena que após algum tempinho boa parte da galera debandou...

Entretanto valeu a pena ter acordado as 6Hrs da matina, preparar o chima, juntar as cadeiras
e subir a serra (com auxilio do Gabriel). Valeu também a companhia dos que conheci Gabriel,
Pitbull, o do GSI verde heheh e o JGrala que trocamos umas idéias na finaleira do evento e que me deu as cooredenadas de ir para casa.

Valeu gurizada e até o próximo (e que não demore)! ! ! ! ! ! ! ! !

http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=109596[/img]

Bom msm tava o almoço né Charles...
Ta loko, 20 pila o kg, hahaha...
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

primeiro encontro que vou e a impressão foi a melhor possível,

Wiliam e Gabriel, parabéns pela organização, tava muito massa o evento, pena que não deu pra conversar..... tbm pudera com aquela sonzera.....

apesar da distancia e da R$ (295 km) pretendo comparecer nos próximos eventos em caxias..... claro que não em todos mas no que eu puder estarei com certeza, e agora conheço o caminho, não perco mais.... tomara.

Eduardo, apesar do desencontro de canela, qt tempo ficou me esperando no posto?, valeu pela companhia na descida pra caxias, ou melhor, trepando ou caindo....... nunca vi tanta serra na minha vida, por aki o terreno é mais plano, da pra estica melhor as marcha...... tenho um monte da trazeira do teu corsa, minha mulher se empolgo com a paisagem e tiro um monte foto, em algumas aparece teu corsa.

galera assim como eu acredito que muitos tiraram bastante fotos, eu tenho umas 100 do evento todo, alem de postar aki as melhores, que vcs acham de nos criar um email qualquer e todo mundo manda as foto pra ele, ai disponibilizamos a senha aki no fórum, e compartilhamos todas as fotos, acho a idéia valida, q q vcs acham?

um comentário a parte essa região de caxias é muito bonita, muita coisa interessante pra conhecer.
Obrigado tbm aquele carinha (não recordo o nome) que foi pega nos ali no posto "ditrento" alias só tem posto ditrento em caxias???, se não fosse vc nos tava até agora rodando pra achar o lugar certo do encontro. haaa, passei todas as sinaleiras do caminho no vermelho.... tu passava no verde, o eduardo no amarelo e eu no vermelho heheh
Obrigado tbm ao pessoal que me deu umas dicas pra sair da cidade....
voltando ao foco do fórum.....
o evento tava muito massa....... dominamos, o CC era quem mais tinha carros, 20 para ser mais exato, e que os próximos sejam maiores.
abraço a todos.
Cigana
De corsa eu chego lá, nem que sejá de arrasto....
Corsa 1.6 Gsi16V branco
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”