[ COMENTÁRIOS ] Evento CC - Rach4 Tarumã

Responder
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pessoal as fotos estão show, foi muita corseira bala nesse evento, a tempos não via tanta galera reunida batento um papo sobre carros bem show
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


SENNA
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 12:29:55 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SENNA »

Em primeiro lugar deixa eu dar os parabens pro pessoal, reuniu bastante corsa, mtobacana.
Eu nao fui pq era dia das motos.
lipecba, achoq sei quem vc é, eu tinha um sedan igual o teu, mas eraum classic 1.6,tenho otimas recordaçoes dele.

ME ABRI pro corsa branco 2008 do maluco, lindo mesmo, meu chao, se ele ver o meu vai gostar tb...

grande abraço

e estamos na espera do proximo encontro, que nao seja no dia dos motoboy por favor!!! hehe
Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Bom Galera não existe comentario no mundo que descreva o que foi essa noite do encontro CC no Rach4 Tarumã, MARAVILHOSO!!!!!!Gente desculpem por chegar um pouco tarde pois sai de Santa Cruz do Sul(serviço) p/ Lajeado, dai fui até Farroupilha(pegar o amigo Jeison e adesivos) e ainda peguei um caminho errado(haha)!E o q era aquilo quando eu chego e do de cara com todos aqueles corsas, quase não tinha lugar para o meu(hehe)!!!Sempre dizia que ia ser o recorde CCRS!Muito bacana isso, estão todos(não vou citar nomes pois sou pessimo em grava-los)(hehe), mas todos de "PARABENS"!So fiquei chateado pelo pessoal não ter dado umas aceleradas, mesmo com todo aquele movimento, sem desculpas!!!E ainda pessoal, acabou as cadeiras eletricas, muitas motos vazaram, pensei agora sim podemos ir para a pista e conversar mais um pouco com o pessoal e....chego no GSi e la esta ele sozinho, todos tinham ido embora, eu meio de longe acho q fui o ultimo a sair!!!!Claro ja pedi desculpas por não ter chego mais cedo(nao deu) e tinha gente q teve q ir mesmo, por problemas!!!Mas que encontro especial, aquele desfile na reta muito show, Parabens ao MAX, MARTINS´ e outros pela organização, perfeita e acho q cada um ajudou e muito, mesmo q indiretamente(somente com sua presença) para este encontro do CC ter vingado deste jeito, muito especial que foi! So me resta dizer que venha os proximos e LOGO com uma crescente de corsas!Ja vamos se mexer para organizar outro em Tarumã, sem motos(hehe)!Abraços a todos. Márcio

OBS.: Gente cheguei atrasado, mas ninguem tirou uma fotinho do GSi verde ai, para ficar na memoria do encontro tb(hehe)?RAMOS quem rodou 800km foi o GABRIEL-ZAGO do CGLS verde!
Meu MSN(horario comercial direto) e E-mail: anjomlw@hotmail.com
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Márcio, detalhe eu tenho foto sim dos corsas alinhados, como não teriamos foto do Gsi verde!!!
abs
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Max Schmidt escreveu:Márcio, detalhe eu tenho foto sim dos corsas alinhados, como não teriamos foto do Gsi verde!!!
abs
Ah, eu sabia q vc Max não ia deixar nem um corsa de fora!!!So falei pq vi varias fotos ai e sem o verdinho(hehe)!OBRIGADO...Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Fala ai galera,
Acho que nao tenho mais muito o que comentar, parabens para os organizadores e a todo CCRS por mais esse BELO encontro. Tinha muito corsa la.
Tirando as motos, o encontro do cc tava muito show.

Tb tenho foto de todos os corsas juntos e de cada um individualmente, fim de semana agora vou editar elas para poder postar aqui.

Abração


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Segue a fotinho do GSi do Márcio e o Corsa do Zago, mais q especial a vinda desses amigos

Imagem
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

SENSACIONAL!!!!!!!

Poucas vezes vi aqui tanto corsa show como nesse evento no RS (aliás é a terra dos carros bem conservados).

Vcs estão de parabéns pela participação e pelas belas imagens que vcs registraram no autódromo!!

PARABÉNS.

Abs


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

pessoal agora to aqui pra pedir pro pessoal ja marca
um proximo em taruma ja que esse loto acho que agora
vamos conseguir uma noite só nossa

e se possivel vamos voltar a fazer os mach 5 como nas antigas
claro eu nao tive oportunidade de participar de nenhum mais
se tiver so presença garantida eu e minha pick up

V A L E U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Muito bo mesmo o encontro, todo mundo bem receptivo, o pessoal gente fina, a mesma coisa

desde que eu fui no primeiro encontro do clube a uns 3 ou 4 anos atras em gravatai, onde o

max tinha comparecido mas nem era do clube ainda, mas ja estava lá confirmando presença,

esse cara é gente dina MESMO !, tb xeguei um poco tarde e naum deu tempo de falar com o

pessoal direito, o único ponto negativo do encotro foi as motos, q porcaria isso, e eles mesmo

c matam, como o q aconteceu na saida, o casal c arrebentou no arco de concreto da saida do

autodramo, mas tirando essa perte ruim, foi bala mesmo, meu carro tava podre de sujo, rodas

podres, mas não dava nada, o q importava éra ter ido e conhecido o pessoal do clube q

parece estar forte novamente aki no RS com o numero grande de carros.


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”