[ COMENTÁRIOS ] Evento CC - Rach4 Tarumã

Responder
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

agora to com mais tempo quero fazer alguns comentários.... :D

falando do encontro, muito bom, não posso me queixar de nada, as motos foram só uma pequena distração. Os carros muitooo lindos!
O desfile então foi muito bala, as vaias que eu ouvi eram ciumes
resumindo
D +.

quanto ao pessoal, gnt muito fina!!! Qnd cheguei fiquei meio assim mas depois ja me enturmei

Dmaneiro. - o cara dos pneus pretos, pretos, pretos(pretos) :lol: , trocamos muita idéias de acabamentos, o carro dele tá muito top! muito bem acabado, muito inteiro!

maxx- o cara da montana, trocamos umas idéias maneiras e tal sobre suspenção a ar, policia e tal, cara muito parcerio e eu sei como montana 1.8 anda!!!!!

Bruno- GL 1.6 é bonzinho mesmo, mas o teu com aquele sonzinho básico com aquelas rodinhas, ta muitooo top, e o cara é muito parceiro. Velho o loco é amigo do meu colega:p

O cara que rodou 800km, meus parabens, se não me engano é o do Gsi verde né? o lojista dos adesivos(por sinal já coloquei o meu) cara muito gnt fina com um GSI muito inteiro!

O cosa bordo com as catavento, e o verde com as catavendo tmb, muito bonitos!!!!

O prata socado com rodas do astra GSI toop, e o loco com as tsw 17 pretas(corsinha branco) muito lindo!!!!

O corsa premium, meu Deus, imagina ele com o outro jogo de rodas NOSSA, o cara bem na dele mas tri parcero tmb! ajudando a bloquiar as motos

Martin's- n me lembro dele mas com certeza devo ter falado, muita gnt eu conversei e n sei o nome ainda! e as fotos muito boas pegastes todos os carros de vários angulos, parabens! aaa o seu é o vermelho catavento! parabens cara!!! muito lindo


bom me esqueci de muitos certamente
mas quero mais encontros, churrascos etc...


31 carros???? não é pra qlquer um!!!!!!!!


abraçãoo pessoal
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Alguns comentários de quem ficou só na saudade e apenas moderou os tópicos:

Cadê o Senna?????

Algum imprevisto o tirou do evento?

Apostei US$ 2,02 (dois dólares e dois cents) numa largada enter o Senna ( hatch 1.8 ) e o Anjomlw (Márcio Leandro, GSI 1.6 16v) E ai??????? ninguém largou???????? Pena isso!!

No mais um belo recorde de corsas no evento!!! Mais uma vez reitero minha ausência devido ao ohário de trabalho! Senão eu estava lá e tinha largado com alguém, nem que fosse pra perder!!!!)

Sem mais comentários!

Forte abraço!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Caramba!!!

Muito legal mesmo esse evento. Pelo visto foi o maior em termos de participação até hoje! Vocês estão todos de parabéns! Muito show mesmo. Legal o pessoal das antigas aparecendo de novo, mostrando que essa família não tem fim.

Espero poder voltar em breve aos encontros. Só está me faltando carro, hehehe.

Demais galera, muito bom ver que o clube não pára de crescer. Parabéns a todos os envolvidos nesse encontro!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nandose »

E ai galera....

Bah, muito massa o encontro mesmo..... pena eu tive que voltar cedo, tive um imprevisto de familia, e acabei tendo que viajar, naquela noite mesmo.

Mas o Próximo estarei la.....

Parabens a todos os corsas presentes, sem exeção, cada um com sua particularidade, cada um com seus detalhes diferentes, muito bonito todos.........

Abraço galera.
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995
Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

PESSOAL SEM PÁLAVRAS PRA DESCREVER O NOSSO EVENTO DE SEXTA EM TARUMÃ
muito perfeitop muito bala muito tudo hehehehehe

bah bruno valeu pela consideraçao o teu corsa muito bala tu tbem muito gente fina

marcio valeu pelas dicas da suspenção cara baita gente fina

furlam gente finissima tbem

a galera tota te de parabens pelo evento

tem muita gente que eu conhe ]ci mais nao vo me lembra do nome mais os
poucos e de encontro a encontro agente vai se conhecendo melhor.


valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pessoal as fotos estão show, foi muita corseira bala nesse evento, a tempos não via tanta galera reunida batento um papo sobre carros bem show
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
SENNA
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 12:29:55 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SENNA »

Em primeiro lugar deixa eu dar os parabens pro pessoal, reuniu bastante corsa, mtobacana.
Eu nao fui pq era dia das motos.
lipecba, achoq sei quem vc é, eu tinha um sedan igual o teu, mas eraum classic 1.6,tenho otimas recordaçoes dele.

ME ABRI pro corsa branco 2008 do maluco, lindo mesmo, meu chao, se ele ver o meu vai gostar tb...

grande abraço

e estamos na espera do proximo encontro, que nao seja no dia dos motoboy por favor!!! hehe
Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Bom Galera não existe comentario no mundo que descreva o que foi essa noite do encontro CC no Rach4 Tarumã, MARAVILHOSO!!!!!!Gente desculpem por chegar um pouco tarde pois sai de Santa Cruz do Sul(serviço) p/ Lajeado, dai fui até Farroupilha(pegar o amigo Jeison e adesivos) e ainda peguei um caminho errado(haha)!E o q era aquilo quando eu chego e do de cara com todos aqueles corsas, quase não tinha lugar para o meu(hehe)!!!Sempre dizia que ia ser o recorde CCRS!Muito bacana isso, estão todos(não vou citar nomes pois sou pessimo em grava-los)(hehe), mas todos de "PARABENS"!So fiquei chateado pelo pessoal não ter dado umas aceleradas, mesmo com todo aquele movimento, sem desculpas!!!E ainda pessoal, acabou as cadeiras eletricas, muitas motos vazaram, pensei agora sim podemos ir para a pista e conversar mais um pouco com o pessoal e....chego no GSi e la esta ele sozinho, todos tinham ido embora, eu meio de longe acho q fui o ultimo a sair!!!!Claro ja pedi desculpas por não ter chego mais cedo(nao deu) e tinha gente q teve q ir mesmo, por problemas!!!Mas que encontro especial, aquele desfile na reta muito show, Parabens ao MAX, MARTINS´ e outros pela organização, perfeita e acho q cada um ajudou e muito, mesmo q indiretamente(somente com sua presença) para este encontro do CC ter vingado deste jeito, muito especial que foi! So me resta dizer que venha os proximos e LOGO com uma crescente de corsas!Ja vamos se mexer para organizar outro em Tarumã, sem motos(hehe)!Abraços a todos. Márcio

OBS.: Gente cheguei atrasado, mas ninguem tirou uma fotinho do GSi verde ai, para ficar na memoria do encontro tb(hehe)?RAMOS quem rodou 800km foi o GABRIEL-ZAGO do CGLS verde!
Meu MSN(horario comercial direto) e E-mail: anjomlw@hotmail.com
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Márcio, detalhe eu tenho foto sim dos corsas alinhados, como não teriamos foto do Gsi verde!!!
abs
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Max Schmidt escreveu:Márcio, detalhe eu tenho foto sim dos corsas alinhados, como não teriamos foto do Gsi verde!!!
abs
Ah, eu sabia q vc Max não ia deixar nem um corsa de fora!!!So falei pq vi varias fotos ai e sem o verdinho(hehe)!OBRIGADO...Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”