Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

A lista está boa, nosso recorde em carro não sei ao certo, deve ter sido uns 25 carros, fora os encontros de Caxias q junta muito corsa que ñ é do clube. Mas estamos muito bem, se o pessoal da serra viesse teriamos esses 25 corsas ai.
bah max o pessoal daqui só nao vai pois é na sexta e fica meio complicado pra nos... alguns tem aula outros trabalham sabado demanha.... se tivesse no sabado a galera decia em peso.... eu tava muito afim de ir.... pena que nao vai da....

abs


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara eu sinceramente não sei se vou colocar o meu...
asuhuahsauhsa

bah o pessoal aqui exemplo o do 1.8( o SENNA) "... e o negocio é derrete os brinquedo,quem me conhece sabe. hehehehe"

imagina... odeio perder... ainda invento de colocar meu carro do lado de um cara tipo ele... fode o meu motor que já ta lá pelos seus 130 mil :cry: ... e eu fico anos sem andar de carro :o

ashaushuhausha
abração


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

blockiii escreveu:baaaaaaaaaaaaaah agra q eu vi... so eu d 1.0
shaushauhauishaishushass
Tem eu de 1.0 tb...soh aparencia de 1.6!!!hehe

Acho que consigo levar 2 capacetes,nada certo!


abrass!


Malta
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 12:07:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Malta »

To contando os dias galera!!!!

to vendo aqui se eu consigo capacete....

só pela diversao..

Abraçosssss


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

blockiii escreveu:ae..... eu vou certooooO, pena q meu som nau vai ficar pronto por livre e expontanea falta de grana!! shajihsiahuash!!!!
mais eu vou certoooo, so q dai c for correr vou precisar de um kpact emprestado será q rola???.>... mais ainda vou vr c nau arranjo algum de barbada!!! falOoO!!!
Nem esquenta, blockiii, vou levar um capacete mas vai estar a disposição de quem quiser, so é um pouco grande(n°60), mas para andar de carro dá(hehe), e pelo que vi o pessoal ta se puxando para conseguir levar mais capacetes, não é por isso que tu não vai acelerar!!!!E quanto a 1.0 tem gente sim como o martins´ que já se pronunciou e o dmaneiro que esta até "intimando" o pessoal dos mil "originais"(hehe)!!!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ramos escreveu:Cara eu sinceramente não sei se vou colocar o meu...
asuhuahsauhsa

bah o pessoal aqui exemplo o do 1.8( o SENNA) "... e o negocio é derrete os brinquedo,quem me conhece sabe. hehehehe"

imagina... odeio perder... ainda invento de colocar meu carro do lado de um cara tipo ele... fode o meu motor que já ta lá pelos seus 130 mil :cry: ... e eu fico anos sem andar de carro :o

ashaushuhausha
abração
Ow Ramos, vamos brincar!!! O SENNA é um caso a parte, ele já é "profissional" no ramo(hehehe)!!!Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Não to acompanhando bem o forum, as li a ultima postagem e vi q não rolou o esquema ainda,

mas c tiver to dentro certo ein é so falar o dia !! falowww

HITS


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

hits escreveu:Não to acompanhando bem o forum, as li a ultima postagem e vi q não rolou o esquema ainda,

mas c tiver to dentro certo ein é so falar o dia !! falowww

HITS
Hits, o encontro no Rach4 Tarumã vai acontecer na sexta feira do dia 16/05,compareça!!!Fala certo ai se tu vai e os dados do seu corsa para colocarmos seu nome na lista de confirmados, o quanto antes,ok!!!De uma lida em todo topico para entender e Segue mais informações...


_____________________________________________________________________________

ENCONTRO ESTADUAL DO CORSA CLUBE-RS
-RACH4 TARUMÃ.(AUTODROMO INTERNACIONAL DE TARUMÃ VIAMÃO-RS)
-16/05/08(SEXTA-FEIRA) - 19:00h(ABERTURA DOS PORTÕES) DAI ATÉ MADRUGADA.
-ENTRADA NO AUTODROMO R$8,00reais,pessoa.
-PARA O PESSOAL DO CC ENTRADA LIBERADA NOS BOXES E PISTA(USO DO CAPACETE,OBRIGATORIO).
-LUGAR RESERVADO PARA O CC.(COMBINADO).
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

bah max o pessoal daqui só nao vai pois é na sexta e fica meio complicado pra nos... alguns tem aula outros trabalham sabado demanha.... se tivesse no sabado a galera decia em peso.... eu tava muito afim de ir.... pena que nao vai da....
Wilian, sei da situação, sexta para o pessoal de longe é complicado, mas olha q o esforço vale, prq no sábado nunca vamos ter Rach4, sempre será na sexta, imagina que é uma festa longe, vc irá voltar tarde e trabalhar no outro dia!!! hehehe quem já ñ fez isso!!!

Ramos, não tiro sua razão, muitas vezes a vontade é muita, mas a razão tem q valer mais q a emoção, ou ñ depende da cabeça!!! Mas ñ se preocupe, quanto a colocar o carro ou não na pista, esse fórum q está movimentada essa idéia e outra coisa para brincarmos na pista tem q ser cedo, depois que chegar os carros de competição o bicho pega e a galera vaia tmb, fica o alerta para quem vai querer brincar e ñ conhece tarumã, o rach4 lá é coisa bem séria e o CC vai para engrandecer a festa!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


gmachado
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 08:58:32 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por gmachado »

hehehe eu tb to de 1.0 , vamos brincar um pouco então


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”