Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Trancado
Malta
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 12:07:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Malta »

mas o meu ta mto velho entao!!! 95 e alguns mil km.... hehehehehe

mas o ta chegando o dia faltam apena 3 dias....

se chegar la pela meia noite eh mto tarde??? axo q nao neh???

Abraços a todos;


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Malta escreveu:se chegar la pela meia noite eh mto tarde??? axo q nao neh???
Tô com a mesma dúvida...

Não vai ter como eu chegar antes das 23h, vou perder algo?
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Galera ta show esse fórum muito corseiro novo no pedaço e outros desaparecidos.

Sobre os horários é o seguinte, quem for chegar la pelas 11hrs ou 0hrs não é tarde, é nessa hora que o pessoal chega para assistir os rach4s, para quem ñ conheçe a história das sextas em tarumã é o seguinte, 9hrs e 10hrs abri os portões para as equipes preparar os carros e tal, mas o público chega tarde, é como se fosse uma festa, com dj rolando som e vai até umas 4hrs ou 5hrs da manhã, espero que ainda esteja nesse clima, pois faz +ou- 1 ano q ñ vou, mas sempre foi assim, quando é frio a galera vai igual e ficam tomando uns quentões etc.

Detalhe q mencionei é que para nossos corsas brincarem na pista teria que ser um pouco cedo, ñ é regra, é minha opinião por conhecer lá, pois depois da 0hrs os carros preparados enchem a pista e a galera se acostuma com aqueles carros rápidos e ñ querem outros na pista, já assisti carro 2.0 fazendo rach4 na pista e das arquibancadas eles parecem estar parados de tão lentos.

Mudando de assunto, bem-vindos aos novos integrantes e agora temos um 1.4T para engrandecer um pouco!!!

abs
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

blockiii escreveu:Bah q CENSURADO, pessoal sinceramente eu tava mto pilhado em ir... mais por livre e expontanea falta d opção... bateram na minha traseira esse sabado passado!! dia 10.... que tda a lateral traseira do meu carrinho!!! to tri chatiado pq nau vo pode curtir a sexta feira com vcs... acionei o seguro pois vai tr q cr trocado a lateral o porta malas e o assoalho do porta malas foa a sinaleira e a entrada do tanque de gasolina, na foto que adicionei ai, ela\ esta de lado, deem uma olhada ae!! nau aparece mto, mais a porrada foi feia... minhas cinceras desculpas... :x :x :x :x :x :x :x :x :x
ah to puto da cara!!! kct!! shuahsaushaia :x :x :cry: :(
Cara, isso é muito chato mesmo...

Mas certamente em breve o corsinha vai estar tinindo novamente.

Força aí!

Abraço!


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Bom, como o Max falou, o rach4 começa a bombar mesmo é nesse horário, entre 23h e meia noite.

Quem chegar tarde é so ir para os box, que provavelmente é onde estaremos.

Quem puder chegar cedo, coloca na lista, que logo estarei mandando MP para trocarmos celular e fazer a organização no dia.

Qualquer dúvida postem aí... tentem chamar os amigos para participar também. Pelo jeito que está esse tópico, será uma grande festa.

Abraços!


Joel Gil
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 11:55:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel Gil »

Pessoal..

tenho ido direto nos últimos meses ao tarumã, e é bem isso que o pessoal relatou...

na verdade a pista é liberada para todos que tiverem acesso aos boxes, como vai ser o nosso caso..

só que lá começa a bombar pela meia noite, 1h e é uma galera alucinada por velocidade nas arquibancadas...
vendo lá de cima um 2.0 é uma tartaruga realmente....
quem dirá os nossos milzeiras.... o soda é que o pessoal vaia, pois eles querem ver os preparados, os espirros etc. e é muito constrangedor o cara ir lá com seu 1.0 para fazer uma "brincadeira" e levar vaia da galera. Pelo menos eu ficaria chateado.
Mas faz parte do espetáculo, e para juntar o pessoal do clube não tem hora

Outra coisa IMPORTANTÍSSIMA:
16/05 é noite de motos, e enche muito, mas enche muito mesmo, e o principal...
o pesoal das motos não respeita a fila para largada, nem quanto a eles próprios, muito menos quanto aos carros, quem já foi lá em dia de moto sabe oq estou falando... eles largam, e voltam rápido para a largada de novo, formando uma aglomeração de motos na largada, o que é péssimo...

Mas fiquem tranquilos, que o nosso show vai ser a parte, vai ter foto de todos os nossos corsas lá no site deles com certeza....

Pode-se chegar mais tarde com certeza e nosso evento vai ser um sucesso TOTAL....
Preparando a máquina..... Aguardem....


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Martins', me diz uma, quem estiver comigo dentro do corsa para entrar nos boxes, nao vai paga nada tb né, pq é liberado para o corsa,ok?Obrigado aguardo retorno...Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

NandoSE eu estudo no universitario ali no shopping do vale, vc nao consegui sair mais cedo eu vou ir para o taruma lah pelas 9 e pouco pra fica num lugar bom, c vc conseguir sair mais cedo me avisa q dai saimos ali do shopping junto...

bah pessoal pior q eh froide ver o pessoal com carro original correndo, olhando da arquibancada parece q os carros estao andando na lenta, eu fui sexta passada e tinha um uno original e um gol g4 original correndo e o pessoal da arquibancada tudo vaiava porque parecia q o carros estavam parados...

abraço a todos


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

anjomlw para entrar nos boxes nao conta por pessoa conta por carro, pode entrar com quantas pessoas quiser... soh o ingresso na entrada q eh separado por pessoa 8 reais por pessoa...

abraço


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Márcio a entrada nos boxes é cobrada por carro e ñ por pessoas, porém o acesso ao autódromo esse sim é individual.

Sobre as corridas, é como eu disse, é somente uma dica quem quiser correr na brincadeira, vamos cedo, lá a adrenalina é alta, mas é muita gente olhando tmb, então o pessoal não gosta de fazer feio, quero brincar com minha 1.8, mas quero um Gsi lá cedo!! brincadeiras a parte, uma boa festa será!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”