som

Responder
Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

som

Mensagem por Baldez »

galera to com uma duvida se alguem puder me ajudar valeu


tenho um modulo que tem de saida 4 canais de 2 ohms e meus falantes sao dois nitro de 12 700rms bobina dupla de 2x2ohms gostaria de saber se posso ligar cada bobina em cada canal do modulo ou tenho q fazer outro tipo de ligaçao é para uma caixa dutada que fica na caçamba da minha pick up corsa, a potencia do modulo por canal é 125rms em 4x2ohme em bridged fica em 200rms 2x4ohms ja liguei de varias formas mais acabo sempre queimando os falantes inclusive eles tao no conserto agora e quero desta vez fazer a ligaçao correta pra nao precisar mais levar pra consertar.
se alguem souber como me ajudar eu agradeço


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo

da uma pesquisada, mas a principio, suas impedancias nao estao casando, e esse modulo nao é o mais indicado pra eses subs...


Avatar do usuário
Baldez
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldez »

me ajuda ae to com esse problemao o pior que no meu corsa tocava beleza, agora que troquei pela pick up parece que nao toca nada


Adriano Langoni
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 12:40:53 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano Langoni »

[quote="Baldez"]me ajuda ae to com esse problemao o pior que no meu corsa tocava beleza, agora que troquei pela pick up parece que nao toca nada[/quote]



cara o problema e que tu tems um modulo meio fraco pra toca e tbm os nitros para camionete n vai toka legal pois eles sao para se colocados em lugar mais fechado como no porta malas por isso q ele tocava legal blz


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”