Neon Azul interno

Responder
Avatar do usuário
lucas.sf1
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 04:24:12 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Neon Azul interno

Mensagem por lucas.sf1 »

Ola pessoal, gostaria de mais idéias para o interior e exterior referente a iluminação, o que eu já fiz é colocar 2 lampadas de neon em baixdo do painel e uma lâmpada azul no parachoque dianteiro, infelizmente a lampada da frente foi quebrada por mim quando estava estacionando no mac da silva só em umas muretihas baixas (q CENSURADO) mas o bom é que a instalação está toda pronta e é só comprar uma lampada nova que custa uns 13 pila.

utilizei um reator duplo para as 2 lâmpadas de dentro e um para a de fora,
em custos isso deu uns 100 pila sem manutenção, eu e um amigo colocamos, a chave fica escondida de baixo do painel (chaves tic e tac).

gostaria de mais idéias para o interior, não gostaria de colocar leds, acho feio, quer dizer, acho mais bonito neon mesmo ou fluorecente.[/img]


Avatar do usuário
lucas.sf1
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 04:24:12 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.sf1 »

[img]http://C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\corsa\Neon interno.jpg[/img][/img]


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

e ai cara beleza?!, tb tenhu uma lampada fluorescente na frente do carro embaixo do paraxoque dianteiro, a minha nunca quebrou, e olha q eu ja fiz um tipo de rally em cidreira, tu tinha q ver direitinhu a posição da lampada, pq tem um lugarzinhu onde ela não quebra, muiuto dificel, as das laterais os reatores ja eram, eu tb estava pensando em fazer alguma coisa por dentro, mas estou estudando ainda uns projetinhus, ja coloquei um neon em cima da tampa dos auto falantes q pisca com a musica, meu carro é 2 portas, ficou ate legau, ma não ligo muito, to pensando em pintar o interior(painel)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”