consumo 1.0 e 1.4...

Responder
netofreitas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Novembro 2007 12:19:56 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

consumo 1.0 e 1.4...

Mensagem por netofreitas »

dae galera...to procurando um corsinha p mim, mas to na duvida!!!

é muita diferença de consumo entre 1.0 e 1.4 ??

qual a sugestao d vcs??

Valeu..


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaii blz eu tenho um 1.0 e um 1.4 (os dois moledos novo) e o consumo é o mesmo pega 1.4 concerteza é outro carro...

flw


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ai depende:
1.0 EFI e 1.4 EFI, o 1.0 bebe menos mas não é muito não (sendo que o 1.4 tem 10 cv a mais e uns 4 kgfm de torque a mais em relação ao 1.0)

1.0 VHC e 1.4 Econo.Flex, o 1.4 com certeza bebe menos! Sendo que a diferença de potência e torque são bem grandes: o 1.4 tem quase 30 cv a mais e uns 4,5 kgfm de torque a mais que o 1.0 VHC

Eu iria de 1.4 Econoflex. Se a grana não for suficiente, iria de 1.6 8v (anda muito e gasta razoavelmente)

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Sem dúvida 1.4 flex, a econômia é grande, se ainda tivesse 1.6 na GM tmb recomendaria, mas esse motor caiu fora.

Detalhe sobre o 1.0VHC meu irmão tirou um classic 0km a poucos meses e já trocou o carro, por um 1.4, ñ pela questão de ser um 1.4 ou consumo, mas o carro dele apresentou vazamento na tampa do motor, foi arrumado algumas vezes e a GM decidiu oferecer outro carro porém 1.4 para ele ñ se incomodar, nota da própria GM para ele, os motores 1.0 estão com a taxa no limite, mal para o carro a curto prazo ñ tem, mas a longo a manuntenção vai pegar, como ele é chato pra burro, fez a GM trocar o carro por eles ñ terem argumento, carro novo não pode babar oleo. Muitas vezes os proprietários nem dão bola para isso, ou acham que é normal pior!
Fica a dica!

Outra dica, se estiver procurando carro 0km, ñ aconselharia o classic caso se importe com o carro estar em venda ainda, pois ano que vem ele deve sair do mercado, uma grande pena, mas já marcou sua época e o Corsa C tmb sairá de linha, para a nova versão que será a européia do próprio corsa, porém nossa amado carro vai subir de estatus e vai assumir a faixa do astra, ruim p/ o bolso pois vai ser complicado de acompanhar o valor!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”