[Comentários] Carros & Brinquedos ano II - 21/10/2007

Responder
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Bah galera.

Desculpa ae, mas segunda eu chego em casa tão tarde que nem ligo o computador.

Neste exato momento, estou em aula na facul, no lab de informática, então ainda não posso postar as fotos.

Vou começar a trabalhar elas hoje a noite e devo terminar ainda essa semana, pois deu quase 100Mb de fotos, umas 80, mais ou menos.

Sobre o evento, sou suspeito par falar, pois ajudei a organizar, mas tava muito legal, desde o tempo que ajudou, embora tenha espantado um pouco, pois sempre ameaçava a chuvam que por fim não veio.

Agradecer a presença do Zago que veio de Bagé até aki pra nos conhecer, a turma de Porto que sempre comparece, os novos corseiros, que vieram prestigiar e nos conhecer e todos nós por fazer uma boa ação.

Abraço a todos e assim que puder posto as fotos.

PS: Max, tu ja prometeu, mas vou te cobrar publicamente:

To contando com o evento em Porto em março, hein, sem choro!!!!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

JGrala escreveu:Bah galera.

Desculpa ae, mas segunda eu chego em casa tão tarde que nem ligo o computador.

Neste exato momento, estou em aula na facul, no lab de informática, então ainda não posso postar as fotos.

Vou começar a trabalhar elas hoje a noite e devo terminar ainda essa semana, pois deu quase 100Mb de fotos, umas 80, mais ou menos.

Sobre o evento, sou suspeito par falar, pois ajudei a organizar, mas tava muito legal, desde o tempo que ajudou, embora tenha espantado um pouco, pois sempre ameaçava a chuvam que por fim não veio.

Agradecer a presença do Zago que veio de Bagé até aki pra nos conhecer, a turma de Porto que sempre comparece, os novos corseiros, que vieram prestigiar e nos conhecer e todos nós por fazer uma boa ação.

Abraço a todos e assim que puder posto as fotos.

PS: Max, tu ja prometeu, mas vou te cobrar publicamente:

To contando com o evento em Porto em março, hein, sem choro!!!!

É né, e o Rodrigo aqui que fez pensamento positivo pra tudo dar certo vcs nem lembram mais!!!!
Ta loco hein q amizades!!!!
Hahahahahah!!!!

Abraço!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Guigo Memlak escreveu:
JGrala escreveu:Bah galera.

Desculpa ae, mas segunda eu chego em casa tão tarde que nem ligo o computador.

Neste exato momento, estou em aula na facul, no lab de informática, então ainda não posso postar as fotos.

Vou começar a trabalhar elas hoje a noite e devo terminar ainda essa semana, pois deu quase 100Mb de fotos, umas 80, mais ou menos.

Sobre o evento, sou suspeito par falar, pois ajudei a organizar, mas tava muito legal, desde o tempo que ajudou, embora tenha espantado um pouco, pois sempre ameaçava a chuvam que por fim não veio.

Agradecer a presença do Zago que veio de Bagé até aki pra nos conhecer, a turma de Porto que sempre comparece, os novos corseiros, que vieram prestigiar e nos conhecer e todos nós por fazer uma boa ação.

Abraço a todos e assim que puder posto as fotos.

PS: Max, tu ja prometeu, mas vou te cobrar publicamente:

To contando com o evento em Porto em março, hein, sem choro!!!!

É né, e o Rodrigo aqui que fez pensamento positivo pra tudo dar certo vcs nem lembram mais!!!!
Ta loco hein q amizades!!!!
Hahahahahah!!!!

Abraço!!!
Tu é muito tratante, tinha que ta aki!!!!!

Fez falta, aki cara.

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

JGrala escreveu:Bah galera.

Desculpa ae, mas segunda eu chego em casa tão tarde que nem ligo o computador.

Neste exato momento, estou em aula na facul, no lab de informática, então ainda não posso postar as fotos.
eaii cara... correria é CENSURADO mesmo, início de semana + fim de mês é isso aí mesmo!!!
Se quiser uma mão com as fotos, não te mixa, manda algumas pro gabrielzago_82@yahoo.it que eu te ajudo na edição e postagem!!!
JGrala escreveu:Agradecer a presença do Zago que veio de Bagé até aki pra nos conhecer, a turma de Porto que sempre comparece, os novos corseiros, que vieram prestigiar e nos conhecer e todos nós por fazer uma boa ação.
Valeu mesmo cara, como disse antes a ida a POA era certa já, tinha alguns compromissos por lá... então ficou barbada de ir até Caxias. Parabéns pra ti e pra todo mundo que organizou o evento, tava muito legal mesmo, pena não ter ficado um pouco mais por aí.
JGrala escreveu:PS: Max, tu ja prometeu, mas vou te cobrar publicamente:

To contando com o evento em Porto em março, hein, sem choro!!!!
Como diria Mendigo e Quietinho: EU VÔ!

Guigo Memlak escreveu:É né, e o Rodrigo aqui que fez pensamento positivo pra tudo dar certo vcs nem lembram mais!!!!
Ta loco hein q amizades!!!!
Hahahahahah!!!!

Abraço!!!
Queria agradecer ao nosso amigo RODRIGO pela força, que mesmo de longe colaborou com o sucesso do evento!!!
:razz:
JGrala escreveu:Tu é muito tratante, tinha que ta aki!!!!!

Fez falta, aki cara.
+1

Abraço a todos!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Ahhh tah, vai ser complô agora????

Esperem q algum dia eu chego em grande estilo aí por Caxias!!!!!

Como diz nosso amigo Didi Mocó: Aguarde e confie!!!!

;)

Abraço a todos!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Bom esse inicio de fotos, já mostra o quanto show foi esse evento, muito boas essas fotos, mais uma vez digo estava d++, sobre os amigos da grande Poa agradeço por toda organização do comboio e tmb pelo apoio dos rádios!!!

Amigos da serra, nem tem o q falar, daqui a pouco vai virar evento nacional, ja imaginando a 10° edição comemorativa................hehehehe mas vamos com calma!!!!!!

Jean, o próximo encontro já esta definido o roteiro, só a data certa será lançada no futuro, mas para os que ñ sabem, pistas levam que conheceram Poa de um jeito diferente, ñ aquela visão de correria do dia-a-dia.

O André, acho que quando voltar terá mais um motorista seu filho ja vai querer dirigir tmb, ve se aparece!!!

Pequena informação que acho que é de grande válidade, esse nosso encontro foi o de número 20, isso mesmo o vigésimo encontro oficial do CCRS, normalmente o n° vai no título do tópico, mas andamos esquecendo disso e as fotos tmb estão desatualizadas no site, lá parou acho no 16°. Bom está ai a informação!!

Abraços a todos!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 07:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

Eae pessoal...

Foi uma pena mas nao deu pra comparecer no encontro...mas nao tinha como ir mesmo...nos ultimos meses o carro andou me dando algumas dores de cabeça...foram 3 mecanicos e ninguem resolvia o problema...mas agora finalmente problema resolvido, tah zero bala de novo \o/
Então nos proximos espero estar presente.
Com certeza deve ter sido um grande encontro, assim como foi akele de farroupilha...

Um grande abraço a todos e até a próxima...


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Bom, galera,

Vocês não sabem o quanto é ruim estar sem carro. Perder encontros como esse é muito chato, fico sempre com dois corações. Já estou afastado há um tempo das atividades regionais e isso realmente me faz muita falta. Espero poder retornar em breve. Assim que terminar minha casa e poder comprar outro carro (que certamente será um Corsa), quero poder voltar e ajudar a galera com minha humilde colaboração.

Quanto ao encontro em si, a galera está de parabéns, muito bom mesmo. Não tem nem o que falar desse pessoal. Apesar do tempo que não nos falamos pessoalmente, estão todos no meu coração.

Max, quanto às fotos, eu lembro que te passei a senha da área de postagem por e-mail há um tempo atrás. Tu chegaste a receber? Se não, me avisa que eu mando de novo. Acho que vou mandar pro Jean também, assim vocês dois podem atualizar as fotos deste e dos encontros passados.

Era isso pessoal. Espero poder retornar o mais breve possível. Isso se me aceitarem de volta... hehehe.

Abração a todos e parabéns novamente.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Salve galera to CCRS

Quanto ao Encontro, acho que nao preciso dizer mais nada... muito bem organizado novamente.
quanto ao comboio, ocorreu tudo conforme esperado.
O Tempo que ajudou MUITO!!
Obrigado a todos que aparecem, mesmo de muito longe como o amigo de bage.

Claro, estou no aguardo das fotos tb :D :D :D

Abraço galera


Bidi
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 01:56:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bidi »

Imagem

Bah bonita essa beringela gripada ... hahahahahahaha ... o cara que preparou esse carro deve ter muito bom gosto ... um dia vou ter um assim ...
Show de bola o encontro ... abraços

Ps : pena esse mané fazendo pose de modelo pra estragar a foto ... hahahahahahaahah

Voltaremos ...

Bidi
``meu carro não é tuning ...é racing ´´
``tuning só no motorzinho´´


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”