SUSPENSÃO A AR GRANDE PORTO ALEGRE

Responder
wilianfernandes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 10:58:48 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SUSPENSÃO A AR GRANDE PORTO ALEGRE

Mensagem por wilianfernandes »

Galera quero indicação para suspensão a ar aqui no RS...

MBS não os caras são ruins de jogo....

Abraço....
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Blz Wilian, seja bem vindo ao clube, seguinte sobre suspensão a ar, ñ temos muitas opções aqui no sul, em Sampa que o preço é bem sugestivo, mas se queres opções indico onde eu fiz a minha, aqui em Gravataí, no Ferreira art sobre molas, é o mais forte em suspensão a ar q conheço, a minha suspensão tenho já a 3 anos no mesmo corsa!!

O telefone dele é: 34230064 ou 99433841, fala com o Ferreira mesmo, pode dizer q é o Max do corsa sedan q ele sabe!! Qualquer coisa prende o grito!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
wilianfernandes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 10:58:48 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilianfernandes »

[quote="Max Schmidt"]Blz Wilian, seja bem vindo ao clube, seguinte sobre suspensão a ar, ñ temos muitas opções aqui no sul, em Sampa que o preço é bem sugestivo, mas se queres opções indico onde eu fiz a minha, aqui em Gravataí, no Ferreira art sobre molas, é o mais forte em suspensão a ar q conheço, a minha suspensão tenho já a 3 anos no mesmo corsa!!

O telefone dele é: 34230064 ou 99433841, fala com o Ferreira mesmo, pode dizer q é o Max do corsa sedan q ele sabe!! Qualquer coisa prende o grito!![/quote]

E aí Max blz,

Cara me fala um pouco da suspensão a ar sua, é com controle remoto? tem compressor?

Os telefones do cara não atendem...

vlw
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Bom eu poderia escrever um texto com tudo que já passei com susp a ar, pois já tenho a longos anos no mesmo carro.

Sobre ela, ñ é de controle, acho frescura!!!
E ñ tem mais compressor, só me incomodei e bota incomodação!!! O pessoal do CC acompanhou esse tempo!!! Mas acho q hoj está melhor isso, pelo menos os elétricos, os hidráulicos é fria a ñ ser q vc tenha paciência de ficar fazendo manutenção!!!!

No mais, já tive problemas, mas nada comparado com o q falam, e outra susp a ar ñ mata, hehehe bom ainda estou vivo!!!! Existem muitos mitos, mas a maioria é histórias aumentadas!!!

No mais é só diversão e um tok de esportividade sem problemas com as barreiras policiais, na verdade é um conforto e segurança no carro!!!

Outro tel dele 34882530

Abraços
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

Eai Max....
Uma duviva.... tu viaja com teu carro..... tipo 400km, 500km ? ? ? ? ?
Fica firme nas curvas??

Valeu
Cigana
De corsa eu chego lá, nem que sejá de arrasto....
Corsa 1.6 Gsi16V branco
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Blz Giancarlo,

Cara meu corsa utilizo ele somente para passear, já usei no trabalho, mas ñ aguentei estava destruíndo ele, posso te dizer que rodei 30.000km desde quando tirei ele da concessionária, para ter uma idéia coloquei a susp no 1° do carro, fiz a 1° revisão da GM, já com susp a ar é claro q eles ñ olharam a parte de susp, prq perdi a garantia nesse quesito! hehehe, mas eles até quebraram um neon meu e me pagaram!!

Se sua dúvida é curvas, te respondo dizendo que os melhores carros do mundo tipo lamborguini vem com susp a ar, claro q isso vai de uma boa instalação e equipamento bom tmb!

Espero ter ajudado!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

Max Schmidt escreveu:Blz Giancarlo,

Cara meu corsa utilizo ele somente para passear, já usei no trabalho, mas ñ aguentei estava destruíndo ele, posso te dizer que rodei 30.000km desde quando tirei ele da concessionária, para ter uma idéia coloquei a susp no 1° do carro, fiz a 1° revisão da GM, já com susp a ar é claro q eles ñ olharam a parte de susp, prq perdi a garantia nesse quesito! hehehe, mas eles até quebraram um neon meu e me pagaram!!

Se sua dúvida é curvas, te respondo dizendo que os melhores carros do mundo tipo lamborguini vem com susp a ar, claro q isso vai de uma boa instalação e equipamento bom tmb!

Espero ter ajudado!
Eai Max,
É que eu acho o meu GSi muito duro.... ele original já é mais duro e eu uso pneu 195/50 R15 com 30 lbs.... qualquer grilo que eu atropelo no asfalto é uma patada que sinto hehehe eu viajo umas quatro vezes ao ano (visita a familia) por isso a preucupação, meu objetivo é conforto...... mas valeu pela dica, vou ligar pro ferreira e trocar uma ideia de valores..... e na volta já testo a susp nas curvas heheheeh

Valeu pela indicação
Cigana
De corsa eu chego lá, nem que sejá de arrasto....
Corsa 1.6 Gsi16V branco
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Tchê se vc acha duro 195/50 R15, é o mesmo q usei por 3 anos no meu corsa e tem mais se vc usou a roda do GSi é 5,5 ou 6" o offset, eu usei roda de off 7", deixa mais largo e mais duro ainda, tmb sofri com qualquer buraco ser uma dor de cabeça dentro do carro, depois troquei por umas 14" de ferro, mas até hoj ñ coloquei de volta as 15" o conforto ficou em 1° lugar e a econômia muito mais ainda!! A susp nisso ñ vai mudar muito, mas tem um detalhe da susp a AR, quanto mais peso dentro do carro melhor, prq a borracha das bolsas são feitas para aguentar muito peso, então o carro vazio com o motora elas trabalham mais duras!

Abraços
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

Uso a roda do astra elite 15", na estrada pega nos paralama, minha ideia era dexa na mesma altura que ta hj só que mais maciu..... será que fica bom?????
Cigana
De corsa eu chego lá, nem que sejá de arrasto....
Corsa 1.6 Gsi16V branco
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Giancarlo

Teus amortecedores e molas devem ser originais né?

As molas e amortecedores do GSI são mais rigidos mesmo!

Quer mais maciês? Troca os amortecedores e as molas por molas e amortecedores dos corsas "normais", que são mais macios!

Se os PM te pegarem com suspa a ar e tiverem de "guampa" virada, é multa e guincho na certa! Se bem que podem te encher o saco até com ele original mesmo! Alegam que o carro tá rebaixado, sendo que o GSI é mais baixo de fábrica!!!

Abraços!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”