Comentários sobre o 19° Encontro Oficial CC - São Marcos

Responder
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

bom ai vai algumas fotos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Andrigo
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:17:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrigo »

Valew galera!!!! realmente baca o encontro... podia termos almoçado melhor, isso n tem duvida né hehehe, pô eu n so chato pra nada, mas aquela demora foi pra mata o neguinho!!! pensen q pedimos o gelo pq a coca tava quente, qndo entregarao o lanche, ai qndo acabamos de comer e de ter pedido 3 vzs veio o tal do gelo hehehe... mas n a de ser nada.
axo q agora vo poder participar mais com a galera, desde os encontros regionais como os demais encontros e eventos!!!

Willian n aparece tuas fotos aqui pra mim!!!

Abraço a todos e foi um prazer revelos, assim como de conhecer os novos integrantes.....


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Willian n aparece tuas fotos aqui pra mim!!!
Aqui pra mim abre tudo normal!!! q estranho...

vlw


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Aee galera... infelizmente não deu pra participar deste encontro, teve arrancadão aqui na minha cidade e eu tava louco pra ver o resultado de algumas rivalidades daqui (dentro da pista é claro)
Mas já deixo dito que quero ser avisado pro próximo encontro, não participei de nenhum ainda quero conhecer a galera do corsa aki no RS hehehe....

Abraço a todos, muito bonitos os carros do pessoal!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Bah galera,

desculpe a demora em me manifestar, mas estava esperando os comentários da turma primeiro.

O evento tava muito bom, o tempo deu uma força, com akele solão, etc.. e nós ainda chegamos la com lugar reservado, pura sorte.

Os carros antigos eram muito legais, o cuidado dos donos e uma coisa que deixa qualquer um impressonado. Tivemos a oportunidade de conversar com um, eu e o Gabriel (akele da Romiseta da BMW) e o orgulho que ele tinha, dava até inveja, aliás essa é a única palavra que traduz o sentimento, quando vi alguns carros la, como uns Mavecão ou opalão.

Me realizei mesmo quando consegui tirar uma foto com o Elvis, o cara nem era parecido com ele, mas era um sarro, principalmente ele falando um inglês muito xulo.

O almoço foi legal, pena que tiveram que ir matar os bichinhos antes de fazer os Xis, por isso a demora :o :o :D :D :D :D .

Abs a todos e aguardamos o próximo. A galera de Porto e região, sintam-se intimados, hehehehehe

PS: Wilian, também não consegui ver as tuas fotos, não sei porque que não abrem.
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”