Tentando formar nucleo em Santa Cruz do Sul

Responder
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

JardelNunes escreveu:Opa, + 1 de Santa Cruz do Sul..
Opa vivente, se apresente... EU tenho um corsa prata com o adesivo do Corsaclube, alias o unico hehe, ja me viu por ai???
Mantenha contato..
ABrss!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Lucas/RS escreveu:Beleza galera ??

Vejo que o pessoal se mobiliza bastante. Gostaria de poder acompanhar a turma de corseros em pelo menos alguns encontros, mas meu trabalho consome quase todo o meu tempo.
Uma das maneiras que encontro então de participar um pouquinho é através do fórum.

Fica aqui o registro de que mesmo não conseguindo ir aos encontros, há muito corsero da região que acessa o site e participa do fórum.
Ae lucas

Se quiser vir pro encontro da Serra em 18/05, o Pitbull vai largar pra cá, ai vcs podem vir em comboio!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Pitbull escreveu:
Lucas/RS escreveu:Beleza galera ??

Vejo que o pessoal se mobiliza bastante. Gostaria de poder acompanhar a turma de corseros em pelo menos alguns encontros, mas meu trabalho consome quase todo o meu tempo.
Uma das maneiras que encontro então de participar um pouquinho é através do fórum.

Fica aqui o registro de que mesmo não conseguindo ir aos encontros, há muito corsero da região que acessa o site e participa do fórum.
Cara q legal.... axo q um ponto pra nos encontrarmos é nos rachas q acontecem seguido no autodromo de scs, é bem legal....
Qualquer coisa eu aviso, continue mantendo contato.
Abrss!!!
Bira(PitBull), otima ideia de fazer encontro no CENSURADO aqui no autodromo em SCS!!!Podemos tentar entrar em contato com o pessoal q organiza e fazer uma entrada liberada para a galera do Corsa Clube, ia ser show, o pessoal da serra e regiao metropolitana poderia vir tb dai!!!!OTIMA ideia,vamos faze-la rolar mesmo!Quanto ao que o Gabriel falou é verdade galera daqui da regiao vamos junto para o encontro,apareçam!!!!Abraço Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

anjomlw escreveu:
Pitbull escreveu:
Lucas/RS escreveu:Beleza galera ??

Vejo que o pessoal se mobiliza bastante. Gostaria de poder acompanhar a turma de corseros em pelo menos alguns encontros, mas meu trabalho consome quase todo o meu tempo.
Uma das maneiras que encontro então de participar um pouquinho é através do fórum.

Fica aqui o registro de que mesmo não conseguindo ir aos encontros, há muito corsero da região que acessa o site e participa do fórum.
Cara q legal.... axo q um ponto pra nos encontrarmos é nos rachas q acontecem seguido no autodromo de scs, é bem legal....
Qualquer coisa eu aviso, continue mantendo contato.
Abrss!!!
Bira(PitBull), otima ideia de fazer encontro no CENSURADO aqui no autodromo em SCS!!!Podemos tentar entrar em contato com o pessoal q organiza e fazer uma entrada liberada para a galera do Corsa Clube, ia ser show, o pessoal da serra e regiao metropolitana poderia vir tb dai!!!!OTIMA ideia,vamos faze-la rolar mesmo!Quanto ao que o Gabriel falou é verdade galera daqui da regiao vamos junto para o encontro,apareçam!!!!Abraço Márcio
Marcio

Comenta com a galera no evento de Tarumã e depois comentamos no Sozoeira, mas por mim, pode organizar pra Julho ou Agosto! E TENTA JUNTAR GALERA PRA IR PRO SOZOEIRA!!

abrass
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Gabriel SW escreveu:
anjomlw escreveu:
Pitbull escreveu: Cara q legal.... axo q um ponto pra nos encontrarmos é nos rachas q acontecem seguido no autodromo de scs, é bem legal....
Qualquer coisa eu aviso, continue mantendo contato.
Abrss!!!
Bira(PitBull), otima ideia de fazer encontro no CENSURADO aqui no autodromo em SCS!!!Podemos tentar entrar em contato com o pessoal q organiza e fazer uma entrada liberada para a galera do Corsa Clube, ia ser show, o pessoal da serra e regiao metropolitana poderia vir tb dai!!!!OTIMA ideia,vamos faze-la rolar mesmo!Quanto ao que o Gabriel falou é verdade galera daqui da regiao vamos junto para o encontro,apareçam!!!!Abraço Márcio
Marcio

Comenta com a galera no evento de Tarumã e depois comentamos no Sozoeira, mas por mim, pode organizar pra Julho ou Agosto! E TENTA JUNTAR GALERA PRA IR PRO SOZOEIRA!!

abrass

Pode dxa, Gabriel e Márcio.... vou ver o q posso fazer aki, tem uma galera de corsa q quer fazer encontros aki. Vou tentar entrar em contato com o pessoal q organiza os eventos aki, pra ver o q consigo.
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
JardelNunes
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:04:58 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JardelNunes »

[quote="Pitbull"][quote="JardelNunes"]Opa, + 1 de Santa Cruz do Sul..[/quote]

Opa vivente, se apresente... EU tenho um corsa prata com o adesivo do Corsaclube, alias o unico hehe, ja me viu por ai???
Mantenha contato..
ABrss!![/quote]

Opa, eu tenho um corsinha branco, tens umas foto dele aqui http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=36069
quem sab tu já meu viu por ai..
Ah, cara eu axo que já te vi sim.. mas faz um tempo.. me lembro de ver um corsa com adesivo do clube... devia ser você.
Abraços
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

JardelNunes escreveu:
Pitbull escreveu:
JardelNunes escreveu:Opa, + 1 de Santa Cruz do Sul..
Opa vivente, se apresente... EU tenho um corsa prata com o adesivo do Corsaclube, alias o unico hehe, ja me viu por ai???
Mantenha contato..
ABrss!!
Opa, eu tenho um corsinha branco, tens umas foto dele aqui http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=36069
quem sab tu já meu viu por ai..
Ah, cara eu axo que já te vi sim.. mas faz um tempo.. me lembro de ver um corsa com adesivo do clube... devia ser você.
Abraços
Humm blz, comentei no teu posto do teu corsa....
Tem fotos do meu corsa no perfil... daki uns dias posto ele...
To sempre pela rua... vamos ver, to tendando marcar um encontro..
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Quero ver essa galera que postou aqui de Santa Cruz,Venancio,estrela,etc no encontro do Rach4 APPASC,ok!!!Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”