Tentando formar nucleo em Santa Cruz do Sul

Responder
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tentando formar nucleo em Santa Cruz do Sul

Mensagem por Pitbull »

Salve galera. Ja tinha ocnta no forum antes de dar pau no proprio, mas depois q deu pau, foi-se minha ocnta, ai fiz outra.
Olha so, eu percebi q tem uns users do forum aki de SCS, ai vo tentar reuni-los se possivel, pra formar um nucleo aki de SCS, e quem sabe promover encontros com o pessoal de outros nucleos, como POA e Caxias.

Entao quem for de SCS, se manifeste, okay!!!

E tambem vou tentar conquistar novos users aki da cidade, tem muito COrsinha legla por aki.

Abrss a todos!!!!!!


Jardel82
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 03:48:44 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jardel82 »

Se conseguir mais gente ai me avisa, tem o dvenzon que tbm é da ai, eu sou de vale do sol, e tbm tem um pessoal de venacio tentando montar um grupo aqui na região... Qualquer coisa tamo ai....
JAR..


DIEGO.AVILA-TISGAUM
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 11:33:08 AM
Localização: Venâncio Aires - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DIEGO.AVILA-TISGAUM »

[color=red]buenas xiruzada !!!!
poxa cara eu tb to nessa luta de juntar essa gurizada aqui de Venâncio para darmos umas bandas e fazer umas festas juntos com os vizinhos ai de santa e Vale do Sol!!!!!
to brigando para porem Venancio aires na lista de cidades, e montar um clube... to pensando num site, legal pra divuldar eventos e fotos da galera...

Acho que devia-mos levar o nome do clube mas com um site alternativo, fechado para a região na publicação de eventos

Qualquer contato to no orkut como Diego Ávila, MSN com dfavila@hotmail.com e e-mail como estagiario.diegoavila@guest.aes.com[/color]


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Sejam bem vindos no clube, é bom saber de mais corsas em todo estado, bom se já tem membro da mais tempo conhece como funciona nosso CC, estou aqui para dar apoio ao grupo e qualquer coisa que precisarem é só chamar!

Abraços
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Bahh.... So agora q vi as respostas.. tbm, demorou um pouquinho...

Se tiver alguem vivo ainda.... Responada por favor...
Ainda to na luta pra juntar uma galera..
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Pitbull escreveu:Bahh.... So agora q vi as respostas.. tbm, demorou um pouquinho...

Se tiver alguem vivo ainda.... Responada por favor...
Ainda to na luta pra juntar uma galera..
Abrss!!!
OPA, PitBull, como comentado via MP, estou ai para ajudar a organizar o que for para conseguirmos juntar a galera da regiao aqui!!!Vamos começar por nós e nos mobilizar para juntar uma galera boa da regiao aqui!Esta aberto o convite para a galera se manifestar e se mecher, vamos mostrar esses corsinhas dessa regiao que nao é pequena!Abraço e vamos em frente...Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

anjomlw escreveu:
Pitbull escreveu:Bahh.... So agora q vi as respostas.. tbm, demorou um pouquinho...

Se tiver alguem vivo ainda.... Responada por favor...
Ainda to na luta pra juntar uma galera..
Abrss!!!
OPA, PitBull, como comentado via MP, estou ai para ajudar a organizar o que for para conseguirmos juntar a galera da regiao aqui!!!Vamos começar por nós e nos mobilizar para juntar uma galera boa da regiao aqui!Esta aberto o convite para a galera se manifestar e se mecher, vamos mostrar esses corsinhas dessa regiao que nao é pequena!Abraço e vamos em frente...Márcio
Blz, Marcio...
Por isso msm q reativei o topico, pra ver se alguem da região se manifesta.
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Beleza galera ??

Vejo que o pessoal se mobiliza bastante. Gostaria de poder acompanhar a turma de corseros em pelo menos alguns encontros, mas meu trabalho consome quase todo o meu tempo.
Uma das maneiras que encontro então de participar um pouquinho é através do fórum.

Fica aqui o registro de que mesmo não conseguindo ir aos encontros, há muito corsero da região que acessa o site e participa do fórum.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


JardelNunes
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:04:58 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JardelNunes »

Opa, + 1 de Santa Cruz do Sul..


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

[quote="Lucas/RS"]Beleza galera ??

Vejo que o pessoal se mobiliza bastante. Gostaria de poder acompanhar a turma de corseros em pelo menos alguns encontros, mas meu trabalho consome quase todo o meu tempo.
Uma das maneiras que encontro então de participar um pouquinho é através do fórum.

Fica aqui o registro de que mesmo não conseguindo ir aos encontros, há muito corsero da região que acessa o site e participa do fórum.[/quote]

Cara q legal.... axo q um ponto pra nos encontrarmos é nos rachas q acontecem seguido no autodromo de scs, é bem legal....
Qualquer coisa eu aviso, continue mantendo contato.
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”