Comboio da Serra pro evento de 19/11 em Tarumã

Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Comboio da Serra pro evento de 19/11 em Tarumã

Mensagem por Gabriel SW »

ae galera corseira da serra!

começo uma discussão para decidir o caminho que vamos seguir no dia do evento!
minha sugestão: se reunir todos no estacionamento do Centro de Compras, em Farroupilha
hora da saida: 8:00 (pode ser muito cedo para alguns, mas é essencial para chegar no horário)
descer a serra da RS 122 [menos perigosa que a da BR 116, sem falar que pra mim fica mais longe e aquele desvio de vila cristina, que apesar de ser curto, não passo por lá nem que a vaca tussa!(desculpem a expressão) colocar minha wagon naquelas valetas, dá até arrepio!]

abraços a todos e iniciada a discussão!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Aí, galera, sou da opinião do Gabriel, pra mim o horário das 08:00 tá beleza, melhor acordar mais cedo e chegar na hora do que perder um evento desses, e quanto ao desvio da Vila Cristina, nem a pau eu passo lá, nesses onze anos de "vida" meu GSI nunca precisou andar em estradas de terra, e não vai se dessa vez que vai andar, mas respeito a opinião de todos.

Um abraço,
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eu ja não sou mt desse caminha não!!!!!

eu prefiro marca em caxias pode ser na são leopoldo como na ida a picada café!!!!! em frente ao daniel cabionetes!!!!

e daili passamos galopolis vila cristina feliz...... acho esse caminha mt melhor para nos de caxias pelomenos!!!! derepente c vcs não quiserem vir até caxias nos podia c encontra no posto logo após a policia na 122...

vlw


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Daí, pessoal!!!

Esse horário judia, mas c ñ for assim ñ da tempo, hehehe, nós saimos daqui para o ultimo encontro as 8h de Cachoeirinha, claro q fomos parando em tudo que era lugar, chegamos ai umas 11h, o Bidi foi direto, tentando nos buscar, mal sabia ele q nós nem tiamos ido, ele chegou as 9h!!! hehehehe
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:eu ja não sou mt desse caminha não!!!!!

eu prefiro marca em caxias pode ser na são leopoldo como na ida a picada café!!!!! em frente ao daniel cabionetes!!!!

e daili passamos galopolis vila cristina feliz...... acho esse caminha mt melhor para nos de caxias pelomenos!!!! derepente c vcs não quiserem vir até caxias nos podia c encontra no posto logo após a policia na 122...

vlw
bom willian!

pra vcs a diferença de quilometragem é pouca, indo por Farroupilha são 10 km a menos do que indo por vila cristina, agora, pra nós, é uma diferença de 50 km, impraticavel!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Galera, quando nós fomos ano passado, a gente foi pela BR 116 e depois pela RS. E se, é só uma idéia, a gente fosse pela BR 116, e entrar em Ivoti, passando por Estância Velha, e depois pegar Novo Hamburgo, entrando novamente na BR 116. A gente ganha uns Km. Mas tem umas curvas danadas ali, mas é mais perto. Vou dar uma olhada no mapa de novo e logo posto certinho os Km. Até mais.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

saimon rodrigues escreveu:Galera, quando nós fomos ano passado, a gente foi pela BR 116 e depois pela RS. E se, é só uma idéia, a gente fosse pela BR 116, e entrar em Ivoti, passando por Estância Velha, e depois pegar Novo Hamburgo, entrando novamente na BR 116. A gente ganha uns Km. Mas tem umas curvas danadas ali, mas é mais perto. Vou dar uma olhada no mapa de novo e logo posto certinho os Km. Até mais.
saimon

será que vale a pena poupar uns km e ficar subindo e descendo serra gastando mais combustível e e correndo mais perigo?

pra eu e o jeison, não vela a pena de jeito algum ir pela 116. fazendo o trajeto farroupilha > caxias > vila cristina > feliz > bom principio andamos 50 km a mais do que ir no trajeto farroupilha > são vendelino > bom principio (são exatamente 80 km contra 30 km)

faz as contas de quantos km de serra tem depois de vila cristina indo por esse caminho de ivoti?

só para constar, saindo de caxias pela 116, passando por Feliz e saindo na PRE de bom principio dá exatos 60 km
já saindo de caxias pela 122, passando por Farroupilha e chegando na mesma PRE de Bom Principio, dá exatos 50 km

digo isso por que enjoei de fazer esses trajetos de bike ano passado treinando em finais de semana

e tb tem outra: como está o desvio de Vila cristina? pelo que soube, tá uma porcaria! a ñão ser que a informação que me passaram não está certa.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

É, o desvio é uma caixinha de surpresas, tem dias que está uma beleza, mas outros........credo. Bom, eu vou de qualquer jeito, por aqui ou por ali, hehehehe, tanto faz. Pra mim, ficaria melhor esperar na vcs na RS então, na PRE, se eu achar :? . Mas acho q eu acho :D Que horas vcs chegam lá, mais ou menos? Tem mais corsa 1.0 efi, se não eu fico pra tras hauahauhauahu.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

saimon rodrigues escreveu:É, o desvio é uma caixinha de surpresas, tem dias que está uma beleza, mas outros........credo. Bom, eu vou de qualquer jeito, por aqui ou por ali, hehehehe, tanto faz. Pra mim, ficaria melhor esperar na vcs na RS então, na PRE, se eu achar :? . Mas acho q eu acho :D Que horas vcs chegam lá, mais ou menos? Tem mais corsa 1.0 efi, se não eu fico pra tras hauahauhauahu.
saimon

PRE >> Policia Rodoviária Estadual

sobre o horário ainda tenho que falar com todos de caxias!

acompanha o tópico nos próximos dias

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

seila eu sugeri esse caminho pois achu mais facil sempre passo por ai.... podemos marca pra c encontra la onde encontra a 116 com a rs....


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”