Comboio da Serra pro evento de 19/11 em Tarumã

Responder
saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Galera, quando nós fomos ano passado, a gente foi pela BR 116 e depois pela RS. E se, é só uma idéia, a gente fosse pela BR 116, e entrar em Ivoti, passando por Estância Velha, e depois pegar Novo Hamburgo, entrando novamente na BR 116. A gente ganha uns Km. Mas tem umas curvas danadas ali, mas é mais perto. Vou dar uma olhada no mapa de novo e logo posto certinho os Km. Até mais.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

saimon rodrigues escreveu:Galera, quando nós fomos ano passado, a gente foi pela BR 116 e depois pela RS. E se, é só uma idéia, a gente fosse pela BR 116, e entrar em Ivoti, passando por Estância Velha, e depois pegar Novo Hamburgo, entrando novamente na BR 116. A gente ganha uns Km. Mas tem umas curvas danadas ali, mas é mais perto. Vou dar uma olhada no mapa de novo e logo posto certinho os Km. Até mais.
saimon

será que vale a pena poupar uns km e ficar subindo e descendo serra gastando mais combustível e e correndo mais perigo?

pra eu e o jeison, não vela a pena de jeito algum ir pela 116. fazendo o trajeto farroupilha > caxias > vila cristina > feliz > bom principio andamos 50 km a mais do que ir no trajeto farroupilha > são vendelino > bom principio (são exatamente 80 km contra 30 km)

faz as contas de quantos km de serra tem depois de vila cristina indo por esse caminho de ivoti?

só para constar, saindo de caxias pela 116, passando por Feliz e saindo na PRE de bom principio dá exatos 60 km
já saindo de caxias pela 122, passando por Farroupilha e chegando na mesma PRE de Bom Principio, dá exatos 50 km

digo isso por que enjoei de fazer esses trajetos de bike ano passado treinando em finais de semana

e tb tem outra: como está o desvio de Vila cristina? pelo que soube, tá uma porcaria! a ñão ser que a informação que me passaram não está certa.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

É, o desvio é uma caixinha de surpresas, tem dias que está uma beleza, mas outros........credo. Bom, eu vou de qualquer jeito, por aqui ou por ali, hehehehe, tanto faz. Pra mim, ficaria melhor esperar na vcs na RS então, na PRE, se eu achar :? . Mas acho q eu acho :D Que horas vcs chegam lá, mais ou menos? Tem mais corsa 1.0 efi, se não eu fico pra tras hauahauhauahu.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

saimon rodrigues escreveu:É, o desvio é uma caixinha de surpresas, tem dias que está uma beleza, mas outros........credo. Bom, eu vou de qualquer jeito, por aqui ou por ali, hehehehe, tanto faz. Pra mim, ficaria melhor esperar na vcs na RS então, na PRE, se eu achar :? . Mas acho q eu acho :D Que horas vcs chegam lá, mais ou menos? Tem mais corsa 1.0 efi, se não eu fico pra tras hauahauhauahu.
saimon

PRE >> Policia Rodoviária Estadual

sobre o horário ainda tenho que falar com todos de caxias!

acompanha o tópico nos próximos dias

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

seila eu sugeri esse caminho pois achu mais facil sempre passo por ai.... podemos marca pra c encontra la onde encontra a 116 com a rs....


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

a e achei bem interessante a idéia do saimon de fazer esse caminho pode ser mais longo mas é um caminho diferente escutei fala que falam que é a rota romantica....


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Grandes corseiros da Serra Gaúcha.

Depois de ler todos os posts dos amigos e conversar com outros aki de Caxias e Farroupilha, montei um itinerário para o evento em tarumã.

Seguinte:

Saída de Caxias 07:45
Saída de Farroupilha 08:10 (na verdade a gente passa e a turma de Farroupilha entrra no embalo, hehehe)
Encontro em Bom Princípio 08:40 (Pra encontrar o amigo Saimon e quem mais for dakelas bandas ou de Feliz)
chegada em Porto Alegre no posto da RS-118 09:30 (horário marcado da saída pro autódromo pela turma da região metropolitana)

Retorno 17:00 (saída do autódromo)

O retorno eu sugiro que façamos pela BR-116, entramos em Ivoti (rota romântica e talz)
Chegada prevista em Caxias as 19:30 (contando com as paradas pra fotos e prum lanchinho).

Como ja estamos no horário de verão chegaremos em casa ainda de dia, sem stress.

Assim agradamos os de farroupilha e tbm a turma de picada café e talz.

Aceito sugestões de alteração.

PS: O pessoal de Porto ja disse que temos que levar comida daqui, então não esqueçam do kit sobrevivência, com sacola térmica e tudo mais, e akela cedeira de praia + Protetor solar são indispensáveis.

Abraço a todos,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Grande Jean!!!!

Excelente itinerário!!!!!
Se conseguires chegar esse horário aqui!!!! Bom nem falo nada, excelente!!!!
Assim vamos esperar vcs ainda no posto, para um grande comboio mesmo até tarumã, vamos ter contato no dia tmb, caso haja imprevistos!!! Eu tenho somente o telefone do Andrigo!!! e fez falta da ultima vez ñ ter o telefone do pessoal!!!

Kit sobrevivência bem lembrado!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Pra mim também esse itinerário tá perfeito!!! Só vamos cuidar com os horários pra chegar bem na hora e juntar nosso combio com o de POA.
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Bom galera!

perfeito o itinerário,

só pelos horários exatos de passagem por alguns lugares, acredito que temos que "apertar o passo" pra cumprir esses horários!

nada que uma média de 100-120 km/h (fora da serra) não resolva o caso!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”