Desligamento

Responder
luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Desligamento

Mensagem por luis fernando_dm »

Amigos,

Venho com este post comunicar os amigos do Corsa Clube, meu desligamento da moderação do clube, depois de 5 anos de permanencia no Clube ( se não em engano fui o terceiro a entrar aqui no RS na época da lista ), amigos os quais pretendo manter amizade pois todos são parte de uma famila muito legal, organizada e pessoas de extremo CARATER, com os quais compartilhei muitos momentos de total alegria, são todos pessoas as quais tenho um carinho especial.

No começo do mês acabei trocando meu Corsa Sedam, que se encontra ainda nas fotos do meu perfil, por uma Pailo Wekeend Stile 1.6 16V, ano 2000, resolvi trocar de marca e modelo prar poder experimentar novas experiencias, afinal 6 anos de Corsa já é um bom tempo.

Ficarei aqui como tenho feito nos ultimos tempos de cantinho, e não pensem que se livraram de mim, quando tiver encontro perto, aparecerei pra dar um abraço nos amigos ( se aceitarem intrusos ), os quais sinto saudades seguidamente, mas que tenho faltado de presença por causa da minha rotina estressante e corrida de trabalho ( vendas é fod... ), a qual não sei at quando aguentarei, mas emfim as coisas parecem q depois de um longo ano entraram nos eixos e sobrara mais tempo...

Bom chega de rasgar ceda ( to com um cisco no olho )....

Qualquer coisa q precisarem, uma mão na madrugada pra rebocar, trocar pneu..rsrsrsrs
Sabem onde me encontrar...

Luis Fernando.DM
http://worldepechemode.brjhost.com
E-mail: luisfernando.dm@gmail.com
MSN: luisfernando_dm@hotmail.com
Fone: 51 9259-2421

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Forte Abraço a todos, nos falamos... :wink:


Avatar do usuário
Cristiano Mylius
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristiano Mylius »

Grande Luis!!!!

Parabéns pela nova caranga!!! Bem vindo ao time de ex-corseiro. Lenbra que tb tenho uma Palio Week!? Agora vamos aos encontros para servir de carro de apoio. rsrsrs

Um forte abraço Amigo!!!
Cristiano Mylius
Ex "Preto Básico Apimentado"
Ex Palio Adventure 2006
Atual Stilo 1.8 Flex 2008 c/ Eibach Springs


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”