CORSA GSI

Responder
saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA GSI

Mensagem por saimon rodrigues »

OI GALERA, TRANQUILO. BOM, EU SOU APAIXONADO POR CORSA GSI, MAS NÃO TENHO UM. TODOS SABEM QUE CORSA GSI É COISA RARA DE SE TER E SE VER PASSAR NA RUA. POR ISSO, FIZ UMA PESQUISA, COM BASE NO RS E CONFERI TODOS OS CORSA GSI QUE ESTÃO NO ESTADO. EDUARDO SAUNER, SE O TOPICO FOR IMPRÓPRIO, KIKA ELE E DESCULPE. MAS TÁ AÍ:

CORSA GSI 94/95: 10, SENDO 2 BRANCOS E 8 VERMELHOS.

CORSA GSI 95/95:159, SENDO 92 BRANCOS, 8 AMARELOS, 58 VERMELHOS E 1 VERDE

CORSA GSI 95/96: 123, SENDO 76 BRANCOS, 14 PRETOS, 1 VERMELHOS, 32 PRATAS

CORSA GSI 96/96: 57, SENDO 28 BRANCOS, 3 VERMELHOS, 8 PRATAS, 6 PRETOS E 12 VERDES.

O CORSA VERDE 95/95 DEU UMA TRABALHEIRA DESCOBRIR, TIVE QUE PESQUISAR COR POR COR, NUNCA IMAGINEI UM DESSE ANO VERDE. ALGUNS DESSES, 28 PRA SER EXATO, ESTÃO EM OCORRENCIA DE FURTO/ROUBO :x . LEMBRANDO QUE ESSES DADOS SÃO COM BASE NOS VEÍCULOS COM PLACAS DO RS, TANTO DAQUI MESMO OU TRAZIDOS DE OUTROS ESTADOS E TRANSFERIDOS PARA O NOSSO. TODOS NÓS SABIAMOS QUE CORSA GSI ERA DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR, MAS NÃO TANTO NÉ. PARA AQUELES QUE TEM, PARABENS, E PARA AQUELES QUE NÃO TEM E QUEREM: BOA SORTE. TOMARA QUE EU ACHE O MEU, ALGUM DIA.

VLW, E ATÉ MAIS


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

ESQUECI DE DIZER, ESSES DADOS SÃO COM BASE NO DIA 25/09/2006, SENDO QUE A QUALQUER MOMENTO PODEM SER ALTERADOS, TANTO AS CORES, QUANTO A QUANTIDADE. ISSO DEPENDE, LÓGICO, DOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS.


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Este ai tava com tempo livre. hehehehehehehe
Brincadeira !!!!


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

O Homem trabalha na Brigada Militara do RS, dae fica mais fácil de pesquisar, hehehe

Bela pesquisa Saimon, realmente, é um número bastante reduzido de corsas a disposição.

E falar que dos 8 corsas GSI prata ano 96/96, um deles faz parte do clube aki da serra e é de Farroupilha. GSI interasso, de primeira.

Valew
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Para quem tem um GSI Parabens !!!! Quando comprei o meu Corsa Wind 2000 andei tudo atras de Corsa GSI intero e não achei nenhum .....
1.0 T 150 cv


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Aí Simon, bela pesquisa hein, sempre tive esta curisidade sobre a quantidade de cores do GSI, sabia que o branco era o que mais existia, mas quanto as outras cores não tinha certeza, como o Jgrala falou, sou o dono do GSI prata aqui de farroupilha e mais novo integrante do clube, só uma correção, o meu GSI é 95/96 e não 96/96. Já que você é apaixonado por Gsi como eu, espero que esteja no encontro dia 08/10 para eu poder mostrar meu carro pra você, mas já vou avisando: esse eu não vendo por $$$ nenhum hein, claro a não ser que seja uma proposta muuuuuito tentadora....hehehe.
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

Ola colegas!!! gostei dessa. eu tbm tenho um GSI ele é vermelho...ainda tem um bad boy no capo o farol é aquele mascara negra da pick up st. O corsa GSI é uma bela máquina, muito raro de achar um bom nos dias de hj. eu mesmo fiquei um ano pra achar um bom, graças a Deus achei, e naum vendo tbm por nd. Quem quer ter um corsa GSI tem q ter paciencia pra achar. É uma pena que tem gente q naum sabe da valor na máquina q tem na mão. Não acredito q a GM vai trazer um carro esportivo como o corsa GSI. Fui até fazer um test drive naquele corsa SS, mais naum comparacom o GSI, o GSI tem mais cara e estilo de esportivo, fora que anda mais tbm.

Abraços!


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

O meu faz parte do primeiro pelotão. Mas eu não sabia que tinham tão poucos esse ano. Bah, só 10...

Excelente pesquisa, Saimon!!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Fala Saimon, vê se não põe multa na minha placa hein!!!

Hehehehe!!!!

Como estão as coisas?

Show de bola essa tua pesquisa, eu sabia que GSI era difícil de achar no RS, mas n sabia que eram tão poucos!!!

Hehehe!!!

Valeu!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

[quote="jeison.paim"]Aí Simon, bela pesquisa hein, sempre tive esta curisidade sobre a quantidade de cores do GSI, sabia que o branco era o que mais existia, mas quanto as outras cores não tinha certeza, como o Jgrala falou, sou o dono do GSI prata aqui de farroupilha e mais novo integrante do clube, só uma correção, o meu GSI é 95/96 e não 96/96. Já que você é apaixonado por Gsi como eu, espero que esteja no encontro dia 08/10 para eu poder mostrar meu carro pra você, mas já vou avisando: esse eu não vendo por $$$ nenhum hein, claro a não ser que seja uma proposta muuuuuito tentadora....hehehe.[/quote]

Pois é, vc é um dos poucos privilegiados. Quanto ao encontro, não vai dar pra ir, pois vou estar em Guaporé. Mas a gente se vê. É isso ae cara, não venda ele pra ninguem, só pra mim, se um dia eu puder pagar :D Coisa meio difícil, com esse baita salario.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”