16º ENCONTRO OFICIAL -22/10- EVENTO BENEFICENTE!!!

Responder
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

16º ENCONTRO OFICIAL -22/10- EVENTO BENEFICENTE!!!

Mensagem por JGrala »

Fala galera corseira!!

O negócio é o seguinte.

Nós aki de Caxias começamos a organizar, em parceria com a sozo eventos, um evento beneficente, para arrecadação de brinquedos para serem distribuídos a crianças carentes no dia da criança.

Nossa primeira reunião foi ontem, no encontro mensal do clube e surgiram várias idéias, dentre elas, trazer um show de motos, showzinho de bandinhas locais, e exposição de corsas, tanto de lojistas como de particulares. Logicamente será reservado um espaço gereroso para os afiliados do clube.

Nós pensamos então de marcar pra esse evento, um [b]encontro estadual[/b], trazendo pra Caxias do Sul, nossos amigos de todo estado, para mostrarem seus corsas, incrementados ou não, mostrando a força de nosso clube, dentro de nosso estado.

O local escolhido, foi o estacionamento da Prefeitura de Caxias, pois la ja acontecem eventos desse porte e a localização é privilegiada.

O evento será no dia 22/10, pois no fim de semana seguinte tem eleições e no dia 07/10 será feita a entrega dos brinquedos nas creches. O horário será das 10:00 às 18:00.

Será cobrado de cada expositor a doação de [color=red][b]5 brinquedos [/b], [/color]novos ou usados em bom estado, como inscrição, o que é um barbada.

O motivo do evento, além de beneficiar as crianças, é divulgar o nome do clube na cidade, na região e até a nível estadual, visto que Caxias recebe um número considerado de turistas nesta época.

A saber, o sozo é um grande amigo nosso que organiza eventos automobilísticos aki na região e embora não tenha corsa no momento é um granda admirador deste carrinho que tanto nos apaixona, e por isso, esta nos dando um grande apoio e incentivo para o clube, ja através de outro evento onde nos foi cedido um local privilegiado e agora nos ajudando nesta organização, bastante complexa.

Aguarda comentários de todos e confirmação de participação.

Abraços,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

JGrala escreveu:Fala galera corseira!!

O negócio é o seguinte.

Nós aki de Caxias começamos a organizar, em parceria com a sozo eventos, um evento beneficente, para arrecadação de brinquedos para serem distribuídos a crianças carentes no dia da criança.

Nossa primeira reunião foi ontem, no encontro mensal do clube e surgiram várias idéias, dentre elas, trazer um show de motos, showzinho de bandinhas locais, e exposição de corsas, tanto de lojistas como de particulares. Logicamente será reservado um espaço gereroso para os afiliados do clube.

Nós pensamos então de marcar pra esse evento, um encontro estadual, trazendo pra Caxias do Sul, nossos amigos de todo estado, para mostrarem seus corsas, incrementados ou não, mostrando a força de nosso clube, dentro de nosso estado.

O local escolhido, foi o estacionamento da Prefeitura de Caxias, pois la ja acontecem eventos desse porte e a localização é privilegiada.

O evento será no dia 24/09, pois no fim de semana seguinte tem eleições e no dia 07/10 será feita a entrega dos brinquedos nas creches. O horário será das 10:00 às 18:00.

Será cobrado de cada expositor a doação de 5 brinquedos , novos ou usados em bom estado, como inscrição, o que é um barbada.

O motivo do evento, além de beneficiar as crianças, é divulgar o nome do clube na cidade, na região e até a nível estadual, visto que Caxias recebe um número considerado de turistas nesta época.

A saber, o sozo é um grande amigo nosso que organiza eventos automobilísticos aki na região e embora não tenha corsa no momento é um granda admirador deste carrinho que tanto nos apaixona, e por isso, esta nos dando um grande apoio e incentivo para o clube, ja através de outro evento onde nos foi cedido um local privilegiado e agora nos ajudando nesta organização, bastante complexa.

Aguarda comentários de todos e confirmação de participação.

Abraços,
fala JGrala!!!!

Pode confirmar a participação da SW gemea no evento, com certeza levarei os 5 brinquedos novos da inscrição, mas vou tentar levantar alguns brinquedos usados de filhos de amigos meus

vai montando uma lista co a confirmação dos nomes!

nisso vamos organizando o rafting de dezembro

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Tchê, vendo esse tipo de evento que está sendo feito, fico cada vez mais feliz em saber que está dando certo o nosso clube, como já disse, mesmo estando relativamente longe, poderão sempre contar comigo para o que der e vier.
Todos sabem que adoro o corsinha e batalhei muito, junto com todos, para que o pessoal de Caxias pudesse levar a sério e não deixar morrer, acima de tudo, esse laço de amizade que se criou junto ao clube!!!

Deixo a todos um grande abraço, já agradecendo o Sozo pela grande força que nos está dando e fico torcendo para que esse evento saia da melhor forma possível!!!


Abração!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Faltou um dado:
O objrtivo inicial é arrecadar 500 brinquedos, mas a gente sabe que podemos arrecadar muito mais.

Pessoal, vamos comparecer a ajudar essas crianças carentes. Além de sair com a conciência mais leve, ainda trocaremos idéias sobre os corsinhas, assistindo a um showzinho de motos e tomando um mate.

Vamo se puxa galera.

JGrala escreveu:
Fala galera corseira!!

O negócio é o seguinte.

Nós aki de Caxias começamos a organizar, em parceria com a sozo eventos, um evento beneficente, para arrecadação de brinquedos para serem distribuídos a crianças carentes no dia da criança.

Nossa primeira reunião foi ontem, no encontro mensal do clube e surgiram várias idéias, dentre elas, trazer um show de motos, showzinho de bandinhas locais, e exposição de corsas, tanto de lojistas como de particulares. Logicamente será reservado um espaço gereroso para os afiliados do clube.

Nós pensamos então de marcar pra esse evento, um encontro estadual, trazendo pra Caxias do Sul, nossos amigos de todo estado, para mostrarem seus corsas, incrementados ou não, mostrando a força de nosso clube, dentro de nosso estado.

O local escolhido, foi o estacionamento da Prefeitura de Caxias, pois la ja acontecem eventos desse porte e a localização é privilegiada.

O evento será no dia 24/09, pois no fim de semana seguinte tem eleições e no dia 07/10 será feita a entrega dos brinquedos nas creches. O horário será das 10:00 às 18:00.

Será cobrado de cada expositor a doação de 5 brinquedos , novos ou usados em bom estado, como inscrição, o que é um barbada.

O motivo do evento, além de beneficiar as crianças, é divulgar o nome do clube na cidade, na região e até a nível estadual, visto que Caxias recebe um número considerado de turistas nesta época.

A saber, o sozo é um grande amigo nosso que organiza eventos automobilísticos aki na região e embora não tenha corsa no momento é um granda admirador deste carrinho que tanto nos apaixona, e por isso, esta nos dando um grande apoio e incentivo para o clube, ja através de outro evento onde nos foi cedido um local privilegiado e agora nos ajudando nesta organização, bastante complexa.

Aguarda comentários de todos e confirmação de participação.

fala JGrala!!!!

Pode confirmar a participação da SW gemea no evento, com certeza levarei os 5 brinquedos novos da inscrição, mas vou tentar levantar alguns brinquedos usados de filhos de amigos meus

vai montando uma lista co a confirmação dos nomes!

nisso vamos organizando o rafting de dezembro

abraços
E isso ae Gabriel, o espírito é esse.
Tchê, vendo esse tipo de evento que está sendo feito, fico cada vez mais feliz em saber que está dando certo o nosso clube, como já disse, mesmo estando relativamente longe, poderão sempre contar comigo para o que der e vier.
Todos sabem que adoro o corsinha e batalhei muito, junto com todos, para que o pessoal de Caxias pudesse levar a sério e não deixar morrer, acima de tudo, esse laço de amizade que se criou junto ao clube!!!

Deixo a todos um grande abraço, já agradecendo o Sozo pela grande força que nos está dando e fico torcendo para que esse evento saia da melhor forma possível!!!


Abração!!!!
Pois é guigo, tamo se virando!
Se puder aparece, se muito bemvindo.

Abração a todos,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Avatar do usuário
rferrar6
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:44:10 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rferrar6 »

Olá galerinha, podem confirmar presença minha e da MINHA BOLOTINHA....heheheh

É o seguinte, conversei com o Andrigo e alguns do Corsa clube para que a próxima reunião seja na minha casa, sei que moro meio longe de todo o pessoal, mas saibam que as portas lá de casa estão abertas para os Corseiros.
E mais, qnt a MOTOS tbm é o que naum vai faltar lá em casa e trocar uma ideias com o pessoal, para eles fazerem suas manobras no nosso show beneficiente..
Onde moro já é sede de um MOTO GRUPO e pode ser tbm a SEDE DO CORSA CLUBE.....

Se toparem o proximo encontro pode ser na minha casa e fazer um almoço (SALXIPAO), como haviam comentado e aproveitarmos a oportunidade de estar contribuindo com ideia para o Encontro.......

Para vcs se situarem melhor, meu endereço é: BAIRRO JARDIM ELDORADO - próx a MARELLI.

Na reuniao de sexta eu havia comentado que eu iria falar com o pessoal que morava perto da minha casa que eram proprietarios de CORSA para se juntarem a nós...
Eu achei muito engraçado que não foi necessario, pois deixei o meu Corsa de ré pra rua, e aparece bem o adesivo do CORSA CLUBE e o pessoal parava e perguntava como que fazia para participar....eu achei muito interessante e já temos + 2 integrantes no clube....


Há minha ideia de nome para o evento é: [color=blue][i][b]CORSA CRIANÇA[/b][/i][/color]...

Té + :)


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Quem estiver organizando esse evento aí de Caxias, peço que entre em contato comigo pelo e-mail eduardo@corsaclube.com.br. Fico no aguardo. Obrigado.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Grande rferrar6!

cara, depois que tu saiu, combinamos de fazer um salsipão, ou SPC, la no salão de festas do meu prédio, pois a galera ja sabe onde fica. Então vc também está convidado pra participar e quem mais do clube que quizer, bastando confirmar a presença antes para ser contabilizado na compra dos ingredientes. Esta reunião será para discutirmos os detalhes sobre o evento. Será a partir das 20:00 e interessados entrem em contato comigo, atrvés do fone 8402-5369, e-mail: jgrala@terra.com.br ou msn: grala@hotmail.com .

Já mandei um e-mail pro Sauner.

Aguardo contato,
Abraços,

Jean
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Diego Bressan
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:26:22 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego Bressan »

Bom nao conheco ninguem sou noovo por essas bandas, mas estou confirmando minha presença no evento dia 29/09 na prefeitura... Valeu Diego


Diego Bressan
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:26:22 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego Bressan »

Bom nao conheco ninguem sou noovo por essas bandas, mas estou confirmando minha presença no evento dia 29/09 na prefeitura... Valeu Diego


Diego Bressan
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:26:22 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego Bressan »

Bom nao conheco ninguem sou noovo por essas bandas, mas estou confirmando minha presença no evento dia 29/09 na prefeitura... Valeu Diego


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”