[DÚVIDA] - Pedal baixou na Embreagem do corsa sedan 1.8 2003. O q aconteceu?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
LucianoGubert
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 02 2014f Setembro 2014 08:20:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pedal baixou na Embreagem do corsa sedan 1.8 2003. O q aconteceu?

Mensagem por LucianoGubert »

ola pessoal eu sou novo aqui no forum...tenho uma duvida e agradeço de vcs puderem me ajudar..

seguinte..eu comprei um cora sedan 2003 usado...mas na revenda foi feita revisao ,e logo depois mais tarde a embreagem do pé estragou ,ela nao voltava mais e dae chamei o pessoal da revenda e vieram com o mecanico e tal..e ele me comento que a embreagem desse corsa era diferente dos outros carros e que isso que aconteceu com o meu era raro de acontecer, ele me comento que o carro estava parado muito tempo sem andar, ate o pessoal da revenda sao muito gente fina e muito amigos...mas a minha duvida se vcs puderem me ajudar e que se isso e normal de acontecer, ou alguma dica se vcs puderem me dar...eu agradeço muito a vcs...
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Corsa C tem acionamento hidráulico, não por cabo.
Com certeza o sistema teve algum vazamento e o pedal afundou.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”