[DÚVIDA] - Como fazer importação de peças do Corsa GSI?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Da Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Setembro 2013 12:27:29 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Da Cruz »

Lincoln GSI escreveu:Da Cruz,

Eu usei bastante este site para achar algumas peças http://ecat24.com/catalog/models/1/

Mas agora que fui copiar o link percebi que o site está fora do ar, não sei se é só hoje ou se saiu do ar mesmo...

O bom deste site é que você pode usar primeiro o CEPCHEV para procurar o código GM da sua peça, daí você entra neste site e clica num sistema de busca por código da peça, ele mostra a figura da peça com o código gm juntamente com o código opel ao lado, e muitas vezes já mostra os códigos gm e opel de substituição, que na maioria das vezes não acha no CEPCHEV...

Quando você for pesquisar no catalogo da Delphi não faça pelo site nacional(na maioria das vezes não vai encontrar) tem que ser no site internacional e de preferência colocar o país de busca com Alemanha. La é mais fácil de pesquisar se você souber o código opel da peça.Isto também se aplica ao Ebay ou Amazon, pois muitos vendedores não colocam o código gm mas só o opel,daí você deixaria de pesquisar mais vendedores, preço, qualidade etc...

O ideal mesmo seria baixar o EPC4 que é um "CEPCHEV da Europa" mas eu não encontrei nenhum de graça pra baixar que funcionasse aqui. Se alguém do clube já conseguiu seria muito bom passar pra ajudar nas pesquisas...
Realmente o link esta fora do ar amigo, será que alguém aqui do CC já comprou esta peça específica?
Vou tentar no site da Delphi na Almanha, vamos ver se meu alemão está em dia rs
Moderadores, se puderem ajudar...


Da Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Setembro 2013 12:27:29 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Da Cruz »

No site da Delphi na Alemanha a peça que é visualizada para o Opel corsa não é igual a minha...
:roll:
Complicado galera...


Da Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Setembro 2013 12:27:29 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Da Cruz »

Amigos Awaked, Sem Controle, Stroker, Lincoln GSI, se puderem me orientar, tirar dúvidas...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”