[DÚVIDA] - Dúvidas na hora de comprar um Corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
rss516
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 11 2013f Agosto 2013 02:27:44 PM
Localização: Embu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Dúvidas na hora de comprar um Corsa

Mensagem por rss516 »

Estou precisando comprar um carro e quase todos me recomendaram o Corsa usado, porém por causa do financiamento só posso escolher carros com menos de 8 anos.

Quero um com no máximo 50 mil rodados e que seja completo como: ar condicionado, ar quente, direção, trio elétrico nas 4 portas, som (mp3, cd) e ABS (não sei se existe).

Precisa ser um de no máximo R$ 18 mil, inclusive encontrei diversos modelos como: G2, Hartch, Wagon, GLS, Classic, Sedan, B, C e Premium e motores como MPFI e VHC.

Estou com muitas dúvidas por causa dessa variedade, afinal qual deles é o melhor?

Quero um carro com essa configuração que mencionei, porém para uma família de 5 pessoas, pois moro com os meu pais e irmãos.

Tem como você me ajudar? Grato.
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Menos de 8 ou no máximo 8anos de uso?

Eu vendi mes passado meu corsa sedan joy 1.0 2005 c/ 85mil KM originais por 15,800 NUNCA BATIDO NUNCA PINTADO ATÉ AS CALOTAS ORIGINAIS PERFEITAS seria o carro para sua situação, vendi para uma pessoa que aplicou golpe no seguro mandou roubarem o carro, o carro tnha tudo original farois lataria acabamentos, foi uma mão cheia para um desmanche :S também um coisa que deixou chateado nossa familia, o carro é muito bom, recomendo voce ver o 1.4 esse é o custoxbeneficio, e o modelo apartir do maxx, senão um joyzinho 1.0 vai te fazer feliz também.

O classic também é bom gosto muito também, mas o corsa g2 é superior, não menos prezando o classic vai das condiçoes de cada um.
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Depois lendo sua pergunta acho que posso responder melhor, o melhor corsa depende do que voce quer, o classic se encaixa a sua situação, mas voce quer um completo, então o corsa g2 pode suprir na versão premium e é a mais top dos corsas pode até encontrar um com abs, porém se quer abrir mao do conforto e ter algo que não de dor de cabeça o classic com dh e ve (completo é raro encontrar um não limado pois quem tem não vende) o corsa maxx sedan 1.4 completo é um ótimo cxb
ViniciusHF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 08:41:38 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusHF »

Aproveitando o tópico, corsa completo ou onix, qual é mais carro?
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Amigo, pq vc não dá de entrada esses 18 mil nunca Classic 2014? E a sprestações restantes ficam muito baixas, accho q seria uma boa opção, ate pq o valor dele hj é 24.550. Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”