[DÚVIDA] - 27000, oq vc faria?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

TCHAGAS, Vc tá preocupado com peças de reposição em carros da Chevrolet?! Ainda mais um Corsa que é um carro com grande número de unidades vendidas, e 2009?! Esquece isso! O meu Corsa é 1996 e nunca tive problemas para encontrar peças. É um carro econômico, confortável e me leva onde o seu 2009 ou qualquer outro carro que paga mais de R$ 1000,00 de IPVA leva. Na minha viagem para o sul do país no fim do ano, percebi muito bem isso, vi muitos carros novos parados no acostamento aguardando manutenção e o meu carro velhinho indo embora.
Quando preciso comprar peças, é simples de achar porque como falei é um carro que foi muito vendido. E o meu já tem quase 20 anos, imagina o seu!
Guarda seu dinheiro, fica com seu carro mesmo e investe em outra coisa, um imóvel como alguém já comentou, por exemplo.
Quando o proprietário quer, o Corsa é vitalício! rs


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

CJ escreveu:TCHAGAS, Vc tá preocupado com peças de reposição em carros da Chevrolet?! Ainda mais um Corsa que é um carro com grande número de unidades vendidas, e 2009?! Esquece isso! O meu Corsa é 1996 e nunca tive problemas para encontrar peças. É um carro econômico, confortável e me leva onde o seu 2009 ou qualquer outro carro que paga mais de R$ 1000,00 de IPVA leva. Na minha viagem para o sul do país no fim do ano, percebi muito bem isso, vi muitos carros novos parados no acostamento aguardando manutenção e o meu carro velhinho indo embora.
Quando preciso comprar peças, é simples de achar porque como falei é um carro que foi muito vendido. E o meu já tem quase 20 anos, imagina o seu!
Guarda seu dinheiro, fica com seu carro mesmo e investe em outra coisa, um imóvel como alguém já comentou, por exemplo.
Quando o proprietário quer, o Corsa é vitalício! rs
Realmente CJ. Gostei do seu pensamento.

Obg a todos pelas idéias, está ajudando muito. abração!
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Meu primeiro carro foi um Corsa Maxx 2007 1.0, vendi ele e nao pensei duas vezes, encontrei um Maxx 2012 com 7 mil km mais air bag, ele é 1.4, to curtindo demais, se minha opinião valer algo..rs eu compraria outro corsa..rs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

Lucas Araujo escreveu:Meu primeiro carro foi um Corsa Maxx 2007 1.0, vendi ele e nao pensei duas vezes, encontrei um Maxx 2012 com 7 mil km mais air bag, ele é 1.4, to curtindo demais, se minha opinião valer algo..rs eu compraria outro corsa..rs
Com certeza sua opinião vale amigo, tb penso dessa maneira. Gostei muito do corsa, por isso quero o top dele. A única bronca do meu é realmente ser 1.0, sofro muito qnd ando com o AR ligado. rs..
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Avatar do usuário
Waltão
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 13 2012f Abril 2012 10:40:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Waltão »

Boa tarde. Olha o q encontrei...
http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao ... 419752.htm?
mas é de SP.


ViniciusHF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 08:41:38 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusHF »

não conhecia muito o corsa até comprar meu primeiro carro em 2012, comprei um corsa 1.4 zero completissimo, ta loco cara, não comparo com outros carros de entrada de outras marcas que ja andei, corsa é carro europeu, muito bom


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

TCHAGAS, é tarde pra mais uma opinião?

Eu compraria um carro 0 km, daria esse valor de entrada e financiaria a diferença, dependendo do bolso dá pra partir pra um carro maior ou mesmo um Onix pra ficar na mesma linha.


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

awaked escreveu:TCHAGAS, é tarde pra mais uma opinião?

Eu compraria um carro 0 km, daria esse valor de entrada e financiaria a diferença, dependendo do bolso dá pra partir pra um carro maior ou mesmo um Onix pra ficar na mesma linha.
Opa meu filho! Não é tarde rs.. realmente , já pensei num carro zero. Depois de algumas opniões aqui, deixei essa troca de carro em stand by. O meu corsa tá bonzinho, a mecânica está impecável. Mesmo assim obg pela opinião. abs!
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

Pessoal, surgiu uma oportunidade de pegar um Corsa Sedan Premium 1.4 2008 com 67000 km's por 20000. Pelo o q vi o carro está perfeito, o dono é muito cuidadoso, vale a pena?
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”